Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
claytonzmvox

[Peugeot 206] sq pro meu heavy metal!!!!

Recommended Posts

ficará do geito que está mesmo; mas o sub inclinado levemente pra porta da mala , e ele centralizado no meio da mala!!!!

Já tem previsão para instalar o sub?

Estou querendo marcar com o Imorrível de aplicar as mantas no meu carro. Mas esse final de ano será corrido para mim.

Abc.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom tem novidades quanto a cabeamento, como disse meus cabos tem metragem pra ir daqui de curitiba para o paraguay e lá ligar um amp 6 canais , então resolvi dar uma arrumada na aprada e diminuir os cabos, foi comprado cabos canare L-4E6 S e conectores F9 estão prontos ja , um camarada do guilherme n montou o cabos para mim e espero ter ficado bom , ainda não instalei, mas quando isso acontecer posto o resultado!!!!!

1321284557895.jpg

1321284548436.jpg

1321284464942.jpg

1321284453258.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

bom tem novidades quanto a cabeamento, como disse meus cabos tem metragem pra ir daqui de curitiba para o paraguay e lá ligar um amp 6 canais , então resolvi dar uma arrumada na aprada e diminuir os cabos, foi comprado cabos canare L-4E6 S e conectores F9 estão prontos ja , um camarada do guilherme n montou o cabos para mim e espero ter ficado bom , ainda não instalei, mas quando isso acontecer posto o resultado!!!!!

1321284557895.jpg

1321284548436.jpg

1321284464942.jpg

1321284453258.jpg

Show de bola

parece estar bem montado ? usou alguma solda especial ? ahah

Compartilhar este post

Link para o post

sim...aquela WBT, livre de chumbo e com 4% de prata...

modestia parte ficaram excelentes....foi um amigo que conserta telefones quem fez a soldagem...

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola. to precisando de uma ajuda pra soldar uns conectores que estou esperando chegar! será que rola ajudar ? tb não tenho esse tipo de solda!

Compartilhar este post

Link para o post

então deve ter sobrado um pouco da solda sim kkkkkkkkkkkkk, ve com o guilherme e leva la pro cara fazer , o cara pelo jeito tem a manha!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

então, to de núpcias agora nessa semana que vem! quando voltar entro em contato e o conector eichmann deve estar disponivel!

mais vlw pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

então, to de núpcias agora nessa semana que vem! quando voltar entro em contato e o conector eichmann deve estar disponivel!

mais vlw pela ajuda!

Ok. .

comprou onde os eichmann ??

e quanto pagou ??

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma novidade véio??

bicho....o Markto deu um pulo aqui na city e deu uma regulada no Alpine 9855...Alterou o Corte LP do FULL e deu um ganho nos TW...

O SOM MUDOU DA AGUA PRO VINHO...ficou fantástico...não imaginava que apenas um pequeno ajuste pudesse fazer tanta diferença

Compartilhar este post

Link para o post

cara pior que a caixa vai ficar pra depois , sem tempo de deixar o carro parado !!!!!!

que mer** hein. . . mas nem testou o sub ainda ? ?

Compartilhar este post

Link para o post

Aí é bonito .. .kkkk

quando vc puder. . . é só desparafusar o meu...

e substituir. . . coisa de 5min tá feito .. .

vamo negociar teus falantes. . .dayton e seas...

Compartilhar este post

Link para o post

Tô tentando negociar um sub com o Clayton, mas é muito apegado as suas coisas...he!he!

Brincadeira, só estou esperando resposta para a minha MP.

Abç.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô tentando negociar um sub com o Clayton, mas é muito apegado as suas coisas...he!he!

Bem dessa. . . . falei pra ele no msn que queria comprar as parada dele... me deixou falando sozinho . .. :pirou:

kkkkk vai ver é por que eu tô até hoje enrolando pra pagar os cabos pra ele . . [^]

Compartilhar este post

Link para o post

hey moçada tortura pra caixa vai começar novamente , 1° não tenho grana pra fazer 2 ou 3 caixas então ja sabe quero acertar de primeira , (uns acham impossivel), quem ja ouviu meu set sabe como toca e como deve tocar um sub pra equilibrar o som,bom não sou muito chegado em SPL digo spl mesmo; é logico que um pouco de pressão sonora não faz mal a ninguem por isso a escolha desse sub e não um w1 por exemplo, 2 w1 acho que fariam um arregaço , mas dae é outra historia.

muitos dizem , digo os que ja escutaram um idq bem acertado, que ele é bem parecido com o w6 , não posso afirmar isso até porque nunca ouvi um, então o martirio começa , para um set quilibrado que não me desagrade nas rapidas do metal(embolação total) e que tenha um grave um pouco mais longo que consta em musicas orquestradas e acusticos qual será a caixa que mais pode me dar um resultado satisfatorio? Lembrando que potencia não irá faltar pois o boston da conta do recado!!!!

se acharem alguma matéria gringa falando do idq(caixa pra ele) por favor me indiquem pois não achei nada !!!!!!!

IMP 2/8 ohms Nominal Impedance

Re 3.35/6.7 Ohms DC Resistance

Fs 22.23 Hz Resonant frequency

Qes .490 Electrical “Q”

Qms 1.831 Mechanical “Q”

Qts .387 Total “Q”

Vas 3.10 cuft (88 liters) Equivalent volume

Xmax 19.0 mm One way linear

Sd 399.1 cm2 Cone Area

Splo 85 dB Sensitivity

Pwr 50/500 Watts POWER Range

Editado por claytonzmvox

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...