Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Wlaster

Meu módulo só dá grave e ñ dá voz.. oq faço?

Recommended Posts

Meu bbuster de 2400w não tah dando voz.. n consigo colocar as conetas pra funcionar de jeito nenhum... qria ligar nesse módulo 2 d250x, 1 st200 e um bicho papão de 550rms... mas só o subwofer q funciona... alguém me ajudaa... é defeito do módulo? vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada no filtro LP dele, ou, se ele tiver aquela "chave" que seleciona HPF, LPF e FULL. :legal:

Recomendo você levar num profissional qualificado, antes de danificar seus equips. :legal:

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

jah olhei.. mas n funciona em nenhum destes...:/ como disse.. só dá grave =(... oq mais pod ser?

Compartilhar este post

Link para o post

ja tento coloca obp nou outros canais ?, pra ver se é problema do canal ou do seus ekip :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

não é não.. liguei eles numa stetson velha q eu tinha akee.. todos os 2 funcionaram...

Compartilhar este post

Link para o post

ele esta na saida Sub ou na front/rear do player ?

Compartilhar este post

Link para o post

akabei d ver ali;.. ta ligado as 2 corneta e o twiter em paralelo.. como os 3 são de 8 ohms.. vai dar mais que 4 ohms de impedância..

isso tem problema? faz n dar voz?

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe onde faço download do manual desse módulo? (bbuster 2400gl)

Compartilhar este post

Link para o post

Ja olhou a configuração do aparelho de CD/MP3/DVD ??? qual o modelo do teu? Ta na saida Sub , front, read???? Sim, eu sei que ta no RCA, mas como ta no play?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...