Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lucas K

Novo projeto 2

Recommended Posts

ola, estou em foz do iguacu (sem acentos nesse teclado e tal), e como disse iria comprar meu som, mas me deparei com algo que nao esperava. na loja carima do shopping americana se nao me engano, queriam me vender um sub da pioneer, o 309, por 120 dolares, depois fui na pioneer internacional e la estava por 64 dolares.voltei na carima (se diz cariman) e eles falaram que o da pionner internacional era produtode segunda linha e que nao era de confianca, acabei nao comprando nenhum nem outro. a diferenca de preco dos modulos tambem era absurda. alguem confirma isso? e se puderem passar lojas de confianca para mim, agradeceria.

Mais uma coisa, ainda estou com duvidas, pois mudarei o modulo, nao encontrei o da clarion, poderiam me recomendar algum na mesma faixa de preco e potencia? o powerone seria bom? e dae o sub teria que ser d4 ou s4?

Relembrando, 2 subs pioneer 309.

Muito obrigado pela atencao, abracos, Lucas.

PS. desculpe faltas de sinais e erros de pontuacao.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola, estou em foz do iguacu (sem acentos nesse teclado e tal), e como disse iria comprar meu som, mas me deparei com algo que nao esperava. na loja carima do shopping americana se nao me engano, queriam me vender um sub da pioneer, o 309, por 120 dolares, depois fui na pioneer internacional e la estava por 64 dolares.voltei na carima (se diz cariman) e eles falaram que o da pionner internacional era produtode segunda linha e que nao era de confianca, acabei nao comprando nenhum nem outro. a diferenca de preco dos modulos tambem era absurda. alguem confirma isso? e se puderem passar lojas de confianca para mim, agradeceria.

Mais uma coisa, ainda estou com duvidas, pois mudarei o modulo, nao encontrei o da clarion, poderiam me recomendar algum na mesma faixa de preco e potencia? o powerone seria bom? e dae o sub teria que ser d4 ou s4?

Relembrando, 2 subs pioneer 309.

Muito obrigado pela atencao, abracos, Lucas.

PS. desculpe faltas de sinais e erros de pontuacao.

Ninguem para me ajudar? amanha estou voltando ao py!

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Vc tem certeza que olhou o mesmo modelo de subs nas duas lojas?

Faço essa pergunta pq a pioneer tem um sub na faixa dos 1000wrms que tem o preço em torno de 100 dolares, já o W309 custa por volta dos 60 dolares mesmo.

Muita gente que compra esses subs no PY vai na pioneer internacional, não vejo problema em comprar lá.

Com relação ao módulo, tem muitas opções nessa faixa de potencia ai no PY, se vc não tem preconceito com os "shing-lings" o RS1200D (rodstar) empurra os subs bem, assim como o Booster 1500D, Coastar 2000D, etc (isso falando em opções de baixo custo).

Espero ter ajudado.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc tem certeza que olhou o mesmo modelo de subs nas duas lojas?

Faço essa pergunta pq a pioneer tem um sub na faixa dos 1000wrms que tem o preço em torno de 100 dolares, já o W309 custa por volta dos 60 dolares mesmo.

Muita gente que compra esses subs no PY vai na pioneer internacional, não vejo problema em comprar lá.

Com relação ao módulo, tem muitas opções nessa faixa de potencia ai no PY, se vc não tem preconceito com os "shing-lings" o RS1200D (rodstar) empurra os subs bem, assim como o Booster 1500D, Coastar 2000D, etc (isso falando em opções de baixo custo).

Espero ter ajudado.

Abraço.

Cara, certeza que eram os mesmos, os caras queriam me enganar entao hahaha. Mas beleza,acho que vou de power one, agora d4 ou s4? Nao entendo isso, por isso a duvida.

Valeeu

Compartilhar este post

Link para o post

Se for de Power one vai no S4.

Ai é só ligar cada sub em um par de canais.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela ajuda ae, so gostaria de mais opinioes sobre as lojas e tal, se alguem souber.Segundo o cara da loja que queria me vender, o sub da pioneer inter era de segunda linha, ou bobina trocada, nao botei muita fe, maaas...

Valeu ae.

Editado por Lucas K

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, comprei um dvd, o pioneer 6350, na centro pioneer loja boa tambem, amanha acho q volto e pego os subs e o modulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Po** a diferença de preço é grande mas acho que é mentira que o pessoal da carima disse, todo mundo que vai no PY comprar equipamentos de som, passa na pioneerinter ! é uma boa loja, nunca vi relatos negativos sobre ela :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai na pioneerinter ! É otima loja!!

Se eu fosse você compraria um 1200D ou Booster 1500D ou Coastar 2000D mesmo, O power one é AB e consome MTO mais bateria, e os Digitais tocam melhor!

Mas nestes casos teria que ser o pioneer D4

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vc que rusar o Power one pra tocar 2 subs pioneer? è fraco pra isso, caso queira fazer um upgrade no futuro compra um booster 1500D ou o roadstar digital, mas se quer usar só os dois subs mesmo um bom custo x benefício é o Voyager 1000wrms, ele toca bem forte os pioneers.

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo, vou trocar o modulo por um digital e dai os subs d4 isso???

Valeu pela ajuda galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo, vou trocar o modulo por um digital e dai os subs d4 isso???

Valeu pela ajuda galera!

se o modulo for de 1 ohm d4 sim :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...