Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rafamarx

Instaladora de Confiança em Curitiba

Recommended Posts

Então minha gente

Alguém sabe de uma instaladora mto perfeccionista?

é que o meu carro ta zero bala e eu fui desinstalar o som do meu carro antigo e po, tava tudo arranhado no painel,

serviço meio porco da minha instaladora antiga,

eu não me importo de pagar um pouco mais pra ter um serviço impecável

Um abraço rapaziada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, já fiz serviço em algumas e conheço o serviço de várias.

As mais famosas são:

- Rally Som

- Sigma

- Forzza

- Acoustic

- West

- Furuta

E tem várias outras.

Das que eu fiz serviço ou comparei serviço, a que mais me agradou foi a Rally e a Sigma. Achei o pessoal muito comprometido com o acabamento/integridade do carro. Fui convidado a visitar a marcenaria/oficina da Rally e digo que é de alto nível, limpo e organizado. Mandei 2 carros lá já (nenhum meu, os 2 do meu pai) e realmente é de primeira. E o preço não é nada absurdo. Tem até alguns carros aqui do fórum que montaram lá (Triatletadan na Rally e Offtime na Sigma). Meus equipamentos eu comprei principalmente na Furuta, mas não acho o serviço tão bom quanto o da Rally/Sigma.

Só vai uma dica: em qualquer uma das instaladoras, eles vão tentar te empurrar o produto deles, até desmerecendo o que você tem de conhecimento ou de equipamentos. Vá principalmente pela sua opinião e daquilo que você conhece ou acredita, que o resultado vai ser melhor e o custo BEEEM menor.

Qualquer coisa manda MP.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Manero,

vou dar uma olhada nessas aí que vocês falaram

os equipamentos eu já tenho tudo comprado aqui ahaha

é só instala mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

auto som curitiba com certeza , vai la que vai ser bem atendido e o felipe é gente boa, e não vai ficar empurrando produtos só por vender, se achar algo errado ele fala, no mais vai executar seu serviço numa boa , pode ter certeza!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Autosom Curitiba ou west sound, serviços de qualidade e atendimento fora do comum. Ou sigma, apenas se conversar com o David.

No restante, atendimento 0, falo por experiencia propria e de amigos.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui na rally som os caras querem me cobrar 300 dinheiros só de mão de obra bixo, e olha que minha caixa ta pronta é só passa os cabos e instalar o amp! Mais 350 donheiros nos cabos Rca e de forca e mais um adaptador Rca

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é cobrar caro no orçamento. Orçamento você pode recusar e procurar outro lugar se quiser. Na Rally quiseram que eu desistisse de usar meu player e kit, e comprasse os produtos deles.

Agora o brabo é você aceitar um orçamento CARO e receber um serviço de porco. Por isso não recomendo a Sigma.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é cobrar caro no orçamento. Orçamento você pode recusar e procurar outro lugar se quiser. Na Rally quiseram que eu desistisse de usar meu player e kit, e comprasse os produtos deles.

Agora o brabo é você aceitar um orçamento CARO e receber um serviço de porco. Por isso não recomendo a Sigma.

haha pode crer! la na rally o carinha já veio falando que minha caixa tava no tamanho errado pro meu sub e q os tw do meu carro não eram bom, querendo me empurrar uns tw da soundtream sem cross por R$ 250,00 hahaha

mas eu não caio nesse papo não... só quero instalação mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

KKKK vc leva o projeto pronto, possivelmente superior ao q a "estaladora" te indicaria e tem a cara de pau de ficar empurrando mercadoria...lamentável

Compartilhar este post

Link para o post

Top Secret na Mal Floriano. O dono lá é o Yuzi, membro aq do forum e participante dos campeonatos organizados aq pelo forum. Pelo menos é alguém que tem uma boa referência e conhece de SQ.

Edit: erro de gramática

Editado por Alex_84

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei fazer na rallysom mesmo

Os caras passam bastante confiança!

Agora vamo ver o bixinho toca! hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

os caras são otimos vendedores , a moçada falou falou e o rafamarx acabou indo lá kkkkkkkk é isso ae pessoal!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

os caras são otimos vendedores , a moçada falou falou e o rafamarx acabou indo lá kkkkkkkk é isso ae pessoal!!!!!

Bom eu fui em 3, fui na rallysom, fui na auto som e fui na Som e Video..

sei la, curti mais a Rallysom,

não comprei nada la... só a instalação mesmo, já tinha tudo

Compartilhar este post

Link para o post

não foi por nada não vc tem q fazer o serviço onde se sente melhor , gostei tambem do atendimento da rally , mas o preço pra mim é muito salgado, tem muita gente q faz o mesmo trampo, com voce observando ainda e cobra bem menos, não é só questão de grana, é de preço honesto!!!!!!!Espero de fé mesmo que teu som fique muito bom , caso contrario estamos ai pra te ajudar !!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

não foi por nada não vc tem q fazer o serviço onde se sente melhor , gostei tambem do atendimento da rally , mas o preço pra mim é muito salgado, tem muita gente q faz o mesmo trampo, com voce observando ainda e cobra bem menos, não é só questão de grana, é de preço honesto!!!!!!!Espero de fé mesmo que teu som fique muito bom , caso contrario estamos ai pra te ajudar !!!!!!!

Valeu Bro! espero que fique bom tbm hahaa

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

opa e depois de instalado vamos no encontro que ta sendo formado aqui hein , !!!!!!!! vai ser o segundo; o primeiro foi animal churras bera pra quem toma e muitos sets pra ouvir!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

opa e depois de instalado vamos no encontro que ta sendo formado aqui hein , !!!!!!!! vai ser o segundo; o primeiro foi animal churras bera pra quem toma e muitos sets pra ouvir!!!!!!

Manero! vo fica ligado

Compartilhar este post

Link para o post

O que é caro para voces pessoal? Quanto morreu na sua instalação e o que voce fez nessa loja (Rally Som)?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é caro para voces pessoal? Quanto morreu na sua instalação e o que voce fez nessa loja (Rally Som)?

Eu levei o Sub na caixa já, amp, o kit já ta instalado, HU tb.. tudo certinho

Os cabos e tudo mais pra ser bem sincero achei até que fico num preço bem justo (Até por isso que eu fiz lá)

Caro só ficou a mão de Obra

R$ 300,00 só pra prender o amp no encosto do banco e passa os cabo pro HU

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...