Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Gladi2011

[Ajuda] Projeto de Som S-10 Executive

Recommended Posts

Postado em

Caros colegas, bom dia!

Sou novo aqui no fórum, e gostaria de algumas dicas á respeito de som interno para a S-10 Executive 2011.

Moro á aproximadamente 02hs. do Paraguay, e recentemente, procurei a loja Campo Grande Auto Som aqui da cidade, para montar um projeto de som interno para minha S-10.

Ficou combinado, que eu adquiriria os produtos no PY, e levaria nesta loja para a instalação.

O técnico da loja me fez uma lista do que comprar, mas achei um tanto complicado, não sei se por má vontade, ou falta de conhecimento, mas o mesmo não sugeriu nenhum modelo, apenas a marca, e no PY, tem uma enorme variedade de modelos e marcas, e também, tenho a impressão que falta algo.

Gostaria que se possível, dessem uma olhada nesta lista, e me orientassem á respeito.

-04 Falantes de 6" Pioneer

-01 Sintonizador de TV Digital

-01 Aparelho DVD Pioneer c/ tela retrátil

-01 SUB 8" ou 10" Slim Pioneer

-01 Módulo Roadstar Power Two

-02 Telas de encosto de cabeça completas.

Desde já, agradeço.

Abraços!

Postado em

não cara pela configuração dos aparelhos concerteza é som interno para a S10.

corre de Power Two, galera que montou já trocou por problemas ou por rendimento abaixo do esperado.

Postado em

no seu caso seria melhor trocar o powertwo por uma powerone, ou um clarion apx4360, pq já que vc vai pro py a diferença lá não é tão grande.

quanto ao sub o melhor seria vc pegar o de 10 msm

quanto aos falantes o interessante seria um kit 2 vias fosgate ou clarion e coaxiais da mesma marca.

pq é como disse do módulo, já que vc tá indo na fonte pq não beber agua limpa!

ah e não esquece de pegar um cabo rca streetwires zn7 de 5m de 4 vias

:legal:

Postado em

no seu caso seria melhor trocar o powertwo por uma powerone, ou um clarion apx4360, pq já que vc vai pro py a diferença lá não é tão grande.

quanto ao sub o melhor seria vc pegar o de 10 msm

quanto aos falantes o interessante seria um kit 2 vias fosgate ou clarion e coaxiais da mesma marca.

pq é como disse do módulo, já que vc tá indo na fonte pq não beber agua limpa!

ah e não esquece de pegar um cabo rca streetwires zn7 de 5m de 4 vias

:legal:

Opa, obrigado pelas dicas Onezio...

Valeu mesmo!!!

Postado em

O que o instalador disse fica bom só que troca o módulo por power one e não se esqueça de pegar bons cabos ! e ter no mínimo 70ah de bateria, fazer a litragem da caixa certinho com o manual diz e bem vedada bem feita para ter um bom som na s-10 :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...