Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RodrigoRRMA

Siena Celebration - DIY

Recommended Posts

Nesse caso, eu deixava o subsonico ligado a 30Hz, como o leksom falou ai em cima e deixava o sub cortado pelo proprio CD, assim pelo fader vc consegue controlar melhor teu som... pelo cd ficaria assim: SUB - t800 nos protech, Front - crossover e o rear sem nada...

 

Deixava os ganhos do crossover mais altos e baixava o volume pelo fader... jogando de front para rear... rsrs

 

Essa barra de sindal eu nao conhecia... as que eu tenho aqui é vazada dos dois lados e com parafusos para prender os fios, de ambos os lados.

 

:)

 

Vais compra na dakota mesmo ?

 

Seria na dakota mesmo, pq vem com NF.

Só que agora fiquei meio na dúvida, controlar o volume pelo fader pra que,se o rear não vai existir?

Já que o sub pode ser controlado pelo cd e pelo t800, eu poderia apenas botar filtros passivos fixos nos TI e nos 8PW3 né? Daí era menos bagunça e menos coisa pra ligar. Bastava alternar o sindal pra dentro ou fora.

Os crossovers passivos ficam ligados entre o amp e falantes né? Daí eu colocaria eles dentro da caixa mesmo.

Seria 1 hi-pass 2khz 4ohm pra os TI e 1 band-pass (entre 100hz e 2000hz) 8ohm para cada 8PW3. Estou certo?

 

Acho que assim eu não perco o fade interno + HPF 50Hz atenuando o tampão, não perco os 4 canais internos (pois não dispensaria o rear) e pra mandar o som pra mala, bastava trocar o sindal e zerar o fade+HPF. Acho que é isso... Fora que não mexia mais nos acabamentos laterais com a adição do crossover grande.

Me diz se to errado! Por favor!!!

 

OFF - Ontem eu tentei assistir o último dvd de marcenaria, mas peguei no sono. Já conseguiu assistir algum?

 

Valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria na dakota mesmo, pq vem com NF.

 

Só que agora fiquei meio na dúvida, controlar o volume pelo fader pra que,se o rear não vai existir?

 

- eu uso esse controle de fader para poder dar um ajuste fino na relacao entre o grave e o stereo... pq o ganho do amp fica na mala. ai tem musicas que o stereo fica mais alto, eu jogo um pouco pro REAR e o som afina... entendesse ? Já que o sub pode ser controlado pelo cd e pelo t800.

 

eu poderia apenas botar filtros passivos fixos nos TI e nos 8PW3 né? Daí era menos bagunça e menos coisa pra ligar. Bastava alternar o sindal pra dentro ou fora. Os crossovers passivos ficam ligados entre o amp e falantes né? Daí eu colocaria eles dentro da caixa mesmo. Seria 1 hi-pass 2khz 4ohm pra os TI e 1 band-pass (entre 100hz e 2000hz) 8ohm para cada 8PW3. Estou certo?

 

- Rapaz... tu tais mais perdido do que cego em tiroteio... vamos la! teu CD eh igual ao meu... tem low pass no sub, hipass no front e rear... vc nao precisa de cross-over externo nesse caso... ligue seu sub pelo CD, low pass 100Hz, liguei o subsonico do amp em 30 Hz... assim fica tudo controlado nas pontas dos dedos pelo teu CD player. depois ligue o hipass que aciona o filtro no front e no rear... assim vc corta seu som interno nos hipass de 50Hz... e na hora que mudar tua comutacao do som interno para o som externo, vc sobe o corte do hipass do cd pioneer pra uns 80hz ou 125hz... assim vc nao precisa gastar R$ para cortar os 8pw3 e o som interno ao mesmo tempo... Mao na roda!

 

- Os TI vc tem duas maneiras de resolver: a 1a maneira é comprar dois dividores passivos, ligar eles nos drivers (dentro da caixa) e pronto! so ligar no T150 e acabou! ou comprar aquele crossover da booster o BC50X e ligar somente no T150... o crossover serveria apenas para cortar os drivers TI... usando somente usando uma saida hipass dele...

 

Vamos na ponta do lapis:

 

- dois crossover passivos de 8 ohms ou um crossover apenas de 4 ohms, eh uns R$ 35,00 + frete! Clique aqui

 

- um crossover ativo - BC50X - é R$ 128,00 + frete! pelo preco e qualidade eu iria no ativo somente para teus TI... pois eu acho que ele tem um corte melhor do que o passivo, e vc pode usar ele futuramente em outro projeto ou mesmo evolucao do seu...

 

Acho que assim eu não perco o fade interno + HPF 50Hz atenuando o tampão, não perco os 4 canais internos (pois não dispensaria o rear) e pra mandar o som pra mala, bastava trocar o sindal e zerar o fade+HPF. Acho que é isso... Fora que não mexia mais nos acabamentos laterais com a adição do crossover grande.

 

Me diz se to errado! Por favor!!!

 

- Ta certissimo !!!! deixa tudo pelo CD mesmo... low pass, hi pass e corta as TI num ativo ou passivo.

OFF - Ontem eu tentei assistir o último dvd de marcenaria, mas peguei no sono. Já conseguiu assistir algum?

 

Valeu!!!

 

- Eu ja assisti 1 dvd... rsrs essa semana termino de assistir o resto... ja vi o DVD que ele faz um armario de cozinha... o outro que tava vendo ele comecou a fazer um criado mudo... Show de bola !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é que é uma explicação de professor! hehehehehe

 

Só tem um detalhe, o meu pioneer não tem hpf na front e rear. Ele tem apenas LPF no front ou HPF no rear, uma opção anula a outra. Ele só libera uma opção quando a outra está zerada.

Vou ler, reler e reler até absorver o assunto, pra me situar melhor.

Valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é que é uma explicação de professor! hehehehehe

 

Só tem um detalhe, o meu pioneer não tem hpf na front e rear. Ele tem apenas LPF no front ou HPF no rear, uma opção anula a outra. Ele só libera uma opção quando a outra está zerada.

Vou ler, reler e reler até absorver o assunto, pra me situar melhor.

Valeu!!!

 

Intao: vc NÃO consegue deixar o front com low pass e o rear com hi pass juntos ?

 

Ixxxxxxxxxxxee... vai do BC50X mesmo ! tira esse carangueijo do bolso... kkkk

 

Ow mano, eh ai na tua cidade que tem uma carne de sol com pirao de queijo, conhecido no Brazil-zil todo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Intao: vc NÃO consegue deixar o front com low pass e o rear com hi pass juntos ?

 

Ixxxxxxxxxxxee... vai do BC50X mesmo ! tira esse carangueijo do bolso... kkkk

 

Ow mano, eh ai na tua cidade que tem uma carne de sol com pirao de queijo, conhecido no Brazil-zil todo ?

Olha que aqui é o lugar do carangueijo hein!

 

Aqui tem a carne do sol com pirão de LEITE! Adicione feijão de corda, arroz... hehehehehehehehe

Já tive em RIcife (pois aí pronunciam com I mesmo!) 2 vezes a trabalho. Aí tem o melhor bolo de rolo do universo!!! Visse??? rsrsrs

 

Rapaz, eu to me coçando de vontade pra comprar o bc50x, mas só to chateado com a perda do fade. Se eu achasse um crossover passivo só pros 8pw3, filtrando entre 100hz e 2000hz pra mim tava massa, adicionava outro hipass de 2000hz nos TI e tava tudo resolvido! Que o bc50x ia incrementar meu acabamento lateral ia!

Editado por RodrigoRRMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha que aqui é o lugar do carangueijo hein!

 

Aqui tem a carne do sol com pirão de LEITE! Adicione feijão de corda, arroz... hehehehehehehehe

Já tive em RIcife (pois aí pronunciam com I mesmo!) 2 vezes a trabalho. Aí tem o melhor bolo de rolo do universo!!! Visse??? rsrsrs

 

Rapaz, eu to me coçando de vontade pra comprar o bc50x, mas só to chateado com a perda do fade. Se eu achasse um crossover passivo só pros 8pw3, filtrando entre 100hz e 2000hz pra mim tava massa, adicionava outro hipass de 2000hz nos TI e tava tudo resolvido! Que o bc50x ia incrementar meu acabamento lateral ia!

 

Esse bolo de rolo vende bem pertinho aqui de casa... eles tao fazendo agora de doce de leite e de chocolate tambem... kkk

 

crossover passivo pros 8pw3 tem sim! alchemy !!! eles fazem certinho pra vc... band pass de 100 a 2000 em 8 ohms... sem problemas !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse bolo de rolo vende bem pertinho aqui de casa... eles tao fazendo agora de doce de leite e de chocolate tambem... kkk

 

crossover passivo pros 8pw3 tem sim! alchemy !!! eles fazem certinho pra vc... band pass de 100 a 2000 em 8 ohms... sem problemas !!!!

 

Já recebi bolo de rolo daí pelo correio! Uma colega de trabalho da filial Recife que mandou pra mim rsrsrrs

 

To pensando seriamente nesses cross passivos, o trabalho seria bem menor! O custo talvez até maior que o cb-50x, to pensando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse lançamento do SD250.2 NANO meu som com certeza irá mudar!

 

2 x SD250.2 em baixo do painel ligado nas saídas amplificadas do player (com botãozinho no remoto pra desligar quando quisesse som pra fora).

Seria ligado 1 no front e outro no rear, em 4ohm cada canal. Assim não perco o fade nem hpf do player.

Meus taramps só pra o som externo, passando pelo CB-50x.

 

Num up próximo tiraria o T400 e o T150 e colocava 2 SD250.2 na mala, junto do T800.

Em outro up, voaria o T800 e entraria um SD1000.1d!

 

Problema resolvido!

Vou esperar a SD lançar o danado. Vai coincidir com a chegada dos meus protechs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse lançamento do SD250.2 NANO meu som com certeza irá mudar!

 

2 x SD250.2 em baixo do painel ligado nas saídas amplificadas do player (com botãozinho no remoto pra desligar quando quisesse som pra fora).

Seria ligado 1 no front e outro no rear, em 4ohm cada canal. Assim não perco o fade nem hpf do player.

Meus taramps só pra o som externo, passando pelo CB-50x.

 

Num up próximo tiraria o T400 e o T150 e colocava 2 SD250.2 na mala, junto do T800.

Em outro up, voaria o T800 e entraria um SD1000.1d!

 

Problema resolvido!

Vou esperar a SD lançar o danado. Vai coincidir com a chegada dos meus protechs.

 

Gostou num foi ????????? kkkk

 

Rapaz, o amp eh show de bola! digo mais! so estou com UM tocando meu set interno, digo que ele da conta do recado... 2 250.2 ira espancar teus autos...

 

eu penso num 3 vias pra mim assim:

 

1 SD250.2smd ---------> 4 tweeters selenium 1tw1

1 SD600.4smd ---------> 4 midbass NAR

1 SD2000.1smd --------> 3 subwoofer 257D4

1 Crossover ativo ----> a decidir

1 fonte SD120

1 Mega capacitor 3.5F

2 Baterias 60A

 

Esse eh meu sonho de consumo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostou num foi ????????? kkkk

 

Rapaz, o amp eh show de bola! digo mais! so estou com UM tocando meu set interno, digo que ele da conta do recado... 2 250.2 ira espancar teus autos...

 

eu penso num 3 vias pra mim assim:

 

1 SD250.2smd ---------> 4 tweeters selenium 1tw1

1 SD600.4smd ---------> 4 midbass NAR

1 SD2000.1smd --------> 3 subwoofer 257D4

1 Crossover ativo ----> a decidir

1 fonte SD120

1 Mega capacitor 3.5F

2 Baterias 60A

 

Esse eh meu sonho de consumo

 

Olha o cara, se rendeu ao digital! rsrsrsrs

 

Hoje vou dar o lance no CB-50x, daí fico aguardando a SD lançar o "sabonetinho que fala".

Editado por RodrigoRRMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostou num foi ????????? kkkk

 

Rapaz, o amp eh show de bola! digo mais! so estou com UM tocando meu set interno, digo que ele da conta do recado... 2 250.2 ira espancar teus autos...

 

eu penso num 3 vias pra mim assim:

 

1 SD250.2smd ---------> 4 tweeters selenium 1tw1

1 SD600.4smd ---------> 4 midbass NAR

1 SD2000.1smd --------> 3 subwoofer 257D4

1 Crossover ativo ----> a decidir

1 fonte SD120

1 Mega capacitor 3.5F

2 Baterias 60A

 

Esse eh meu sonho de consumo

 

Galera, toh acompanhando esse tópico desde que iniciou! :)

 

Toh achando massa essa discussão de vocês dois sobre quais equipos usar...fico aki só analisando o que vocês postam para aprender um pouco mais!

 

Parabéns aeh ao dono do Siena pela coragem de colocar a mão na massa e intalar seu próprio som!! Estou adquirindo os produtos para começar a instalação do meu, já não aguento mais a espera de produtos que estão vindo pelos correios pasmafaute

 

Agora uma dúvida aki Marcelo, vê se você pode me ajudar! Nesse seu set dos sonhos aeh, você colocou 1 SD250.2smd, 1 SD600.4smd e 1 SD2000.1smd alimentados somente por 2 Baterias 60A e 1 Mega capacitor 3.5F. Somente essas baterias aguentariam alimentar esses amplificadores com o carro ligado?!

Porque quando você tiver parado tudo bem, tem a fonte SD120...mas e quando você estiver andando...o alternador consegue manter a baterias?!

 

É porque no meu set eu comprei um B-Buster 3600gl para tocar meu 2 UpGrade de 350, vou colocar um em cada bridge. Depois que eu juntar mais uma grana vão entrar mais dois UpGrade's e o 3600gl vai pro estéreo e colocarei um Boog digital 2k nos sub's!! Eu conseguiria tocar esses amplificadores com essa mesma quantidade de baterias do seu set?!

Ah, quando eu estiver parado eu tenho aqui uma gambiarra, leia-se um alternador de Opala acoplado a um motor elétrico ;)

 

Abraço, e minhas desculpas ao dono do tópico por desvirtuá-lo, não queria abrir um tópico somente para esta dúvida pasmafaute

 

EDIT. qualquer um pode responder tá?! hand26

Editado por danilots

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, toh acompanhando esse tópico desde que iniciou! :)

 

Toh achando massa essa discussão de vocês dois sobre quais equipos usar...fico aki só analisando o que vocês postam para aprender um pouco mais!

 

Parabéns aeh ao dono do Siena pela coragem de colocar a mão na massa e intalar seu próprio som!! Estou adquirindo os produtos para começar a instalação do meu, já não aguento mais a espera de produtos que estão vindo pelos correios pasmafaute

 

Agora uma dúvida aki Marcelo, vê se você pode me ajudar! Nesse seu set dos sonhos aeh, você colocou 1 SD250.2smd, 1 SD600.4smd e 1 SD2000.1smd alimentados somente por 2 Baterias 60A e 1 Mega capacitor 3.5F. Somente essas baterias aguentariam alimentar esses amplificadores com o carro ligado?!

Porque quando você tiver parado tudo bem, tem a fonte SD120...mas e quando você estiver andando...o alternador consegue manter a baterias?!

 

É porque no meu set eu comprei um B-Buster 3600gl para tocar meu 2 UpGrade de 350, vou colocar um em cada bridge. Depois que eu juntar mais uma grana vão entrar mais dois UpGrade's e o 3600gl vai pro estéreo e colocarei um Boog digital 2k nos sub's!! Eu conseguiria tocar esses amplificadores com essa mesma quantidade de baterias do seu set?!

Ah, quando eu estiver parado eu tenho aqui uma gambiarra, leia-se um alternador de Opala acoplado a um motor elétrico ;)

 

Abraço, e minhas desculpas ao dono do tópico por desvirtuá-lo, não queria abrir um tópico somente para esta dúvida pasmafaute

 

Danilots, obrigado pelo parabéns! Fique a vontade pra postar, não me incomodo de jeito nenhum, o fórum é de todos!

 

No caso do set dos sonhos do Marcelo acho que rola sim, por serem amps digitais, baixo consumo, alta eficiência. No meu carro tem 3 taramps com uma bateria ínfima de 42A, tá faltando muita bateria ainda, mas acredite, o painel não pisca nem com o carro ligado, nem com a fonte! (Não sei depois do meu up como vai ficar) Já com seu up eu não sei, 4 upgrades (1400rms só de grave!) aí vai faltar bateria mesmo! Mas vamos ver a resposta do Marcelo, que entende infinitamente mais que eu!

 

Abraço.

Rodrigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkk

 

Ate parece que eu sei alguma coisa... kkkk

 

Assim,

 

o rodrigo ja respondeu algo,

 

1) esses 3 amps, que vou usar, tem uma otima eficiencia... intao o som rende bem com "baixo" consumo.

 

2) o som eh pra dentro do carro(SQPL), mesmo sendo 3 amplificadores em poucos momentos vou usar isso talo, ou seja, volume no canto! 8000rpm! kkkk

 

3) o set de baterias, megacapacitor, da conta do recado... a fonte externa seria exatamente como o amigo falou ai em cima... pra completar a carga do alternador...

 

Em trio eh totalmente diferente, pois o som toca no maximo horas e horas... por isso em trio tem que ter fonte! e das grandes!!!

 

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Danilots, obrigado pelo parabéns! Fique a vontade pra postar, não me incomodo de jeito nenhum, o fórum é de todos!

 

No caso do set dos sonhos do Marcelo acho que rola sim, por serem amps digitais, baixo consumo, alta eficiência. No meu carro tem 3 taramps com uma bateria ínfima de 42A, tá faltando muita bateria ainda, mas acredite, o painel não pisca nem com o carro ligado, nem com a fonte! (Não sei depois do meu up como vai ficar) Já com seu up eu não sei, 4 upgrades (1400rms só de grave!) aí vai faltar bateria mesmo! Mas vamos ver a resposta do Marcelo, que entende infinitamente mais que eu!

 

Abraço.

Rodrigo

 

Valeu! Quanto a um entender mais do que o outro...liga pra isso não, temos é que falar mesmo...se tiver errado os mais experientes corrigem! rsrs

 

Kkkkkkkkk

 

Ate parece que eu sei alguma coisa... kkkk

 

Assim,

 

o rodrigo ja respondeu algo,

 

1) esses 3 amps, que vou usar, tem uma otima eficiencia... intao o som rende bem com "baixo" consumo.

 

2) o som eh pra dentro do carro(SQPL), mesmo sendo 3 amplificadores em poucos momentos vou usar isso talo, ou seja, volume no canto! 8000rpm! kkkk

 

3) o set de baterias, megacapacitor, da conta do recado... a fonte externa seria exatamente como o amigo falou ai em cima... pra completar a carga do alternador...

 

Em trio eh totalmente diferente, pois o som toca no maximo horas e horas... por isso em trio tem que ter fonte! e das grandes!!!

 

:)

 

O meu num é trio não, vai ser um SPL básico. Num vou ter tempo nem para escutar esse SPL...imagina um trio, que só de você ligar todo mundo já reclama pasmafaute Estou montando o som só para escutar nos fim de semana que eu andar com o carro, e nas saídas com os amigos...que vão ser poucas por sinal!

 

Acho que vou colocar mais 2 baterias de 60ah da Zetta e fazer um BIG3 (porque o cabo que vem original é uma vergonha) e mais para frente eu pego uma fonte!

 

Valeu pela ajuda de vocês, agora já tenho uma ideia mais ou menos de quanto de bateria colocar!

 

Abraço

Danilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Danilo,

 

posta umas fotos ai do teu som !

 

Pioneer DEH 2180UB / 2x 8sw1 - Aquarius WE-900MIX / 1x D200 e 1x 5HI300 - Aquarius ST-7070... O básico do básico!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito azar!

 

Meus TI chegaram e como a leosound deixou a nota dentro da caixa, a receita apreendeu e só funciona até 12h.

Agora só segunda, e tem que ir lá pegar um chá de cadeira pra receber.

 

Um abraço a todos!

Rodrigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Danilo,

 

posta umas fotos ai do teu som !

 

Pioneer DEH 2180UB / 2x 8sw1 - Aquarius WE-900MIX / 1x D200 e 1x 5HI300 - Aquarius ST-7070... O básico do básico!!

 

Ih...esse som fez muito sucesso...zuamos muito com ele!! Esse som num é meu não...quando eu fiz login eu não tinha carro...ai eu coloquei o que tinha no carro do meu pai!! Meu pai adorava esse som...foi ele que me ensinou a gostar de som no carro, ai eu aprendi com ele e depois cresci muito através aqui do fórum...e hoje sou eu quem ensino ele como fazer!!! Meu pai é da época do Tojo GR-1500 em 2 6x9 no tampão de um Fusca!! Detalhe...o fusca era do meu avô...meu pai nem tinha carro nessa época!! rsrs

 

Vou fazer o seguinte, acabei de chegar do trabalho, vou tomar um banho e já posto fotos desse som aeh...aproveito e posto uma foto dos meus UpGrades *-*

 

Vcs podem até achar pouco...mas eu tenho 19 anos...tenho um gol G3 2004 e já toh montando som nele!!! Imagina a alegria dessa criança!! rsrs

 

Ps. Foi eu que comprei meu gol...num foi meu pai que me deu não...por isso o orgulho!!

Ps² a foto do som vai ser dele desmontado...o som não está mais no carro!!

Abraços!!

Editado por danilots

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito azar!

 

Meus TI chegaram e como a leosound deixou a nota dentro da caixa, a receita apreendeu e só funciona até 12h.

Agora só segunda, e tem que ir lá pegar um chá de cadeira pra receber.

 

Um abraço a todos!

Rodrigo

 

Que azar cara...

Imagino a sua ansiedade, meu ampli tah vindo lá do PR e todo dia eu rastreio ele...imagina vc que já contava com o produto?!

 

É fogo msm...

 

Abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostou num foi ????????? kkkk

 

Rapaz, o amp eh show de bola! digo mais! so estou com UM tocando meu set interno, digo que ele da conta do recado... 2 250.2 ira espancar teus autos...

 

eu penso num 3 vias pra mim assim:

 

1 SD250.2smd ---------> 4 tweeters selenium 1tw1

1 SD600.4smd ---------> 4 midbass NAR

1 SD2000.1smd --------> 3 subwoofer 257D4

1 Crossover ativo ----> a decidir

1 fonte SD120

1 Mega capacitor 3.5F

2 Baterias 60A

 

Esse eh meu sonho de consumo

gostei do Set, totalmente SD hehehe eu tbm vou nessa barca.

 

SD1500 (provisorio) para 3 clarion 1052

2 SD250.2 para o stereo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O crossover booster bc-50x tá osso pra comprar:

 

A dakota fornece nota fiscal tudo certinho, mas tá roubando no frete (R$ 64,00 via pac). Nos outros crossovers dela, o frete é 23 ou 24 reais.

Os outros que achei pra vender cobram R$ 23,00 de frete, mas não fornecem nota.

 

Como aqui a receita tá barrando tudo que chega sem nota, só poderei comprar com a nota.

 

Continuo caçando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito azar!

 

Meus TI chegaram e como a leosound deixou a nota dentro da caixa, a receita apreendeu e só funciona até 12h.

Agora só segunda, e tem que ir lá pegar um chá de cadeira pra receber.

 

Um abraço a todos!

Rodrigo

 

Como eh rapaz ? desculpe o termo, mais que pu.ta.ria eh essa ai em Alagoas ? Aqui em Pernambuco nao tem isso nao!!! puts! comprei recentimente, um par de pioneer de 6", um roadstar V12, um SD600.4, um SD250.2, um cabo RCA soundigital, nao faz muito tempo que comprei os 3 pioneer de 10"... ca.raio !!!!

 

Eles barram 100% ? ou vc caiu na amostragem ? isso num existe nao !!! Estou revoltado !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ih...esse som fez muito sucesso...zuamos muito com ele!! Esse som num é meu não...quando eu fiz login eu não tinha carro...ai eu coloquei o que tinha no carro do meu pai!! Meu pai adorava esse som...foi ele que me ensinou a gostar de som no carro, ai eu aprendi com ele e depois cresci muito através aqui do fórum...e hoje sou eu quem ensino ele como fazer!!! Meu pai é da época do Tojo GR-1500 em 2 6x9 no tampão de um Fusca!! Detalhe...o fusca era do meu avô...meu pai nem tinha carro nessa época!! rsrs

 

Vou fazer o seguinte, acabei de chegar do trabalho, vou tomar um banho e já posto fotos desse som aeh...aproveito e posto uma foto dos meus UpGrades *-*

 

Vcs podem até achar pouco...mas eu tenho 19 anos...tenho um gol G3 2004 e já toh montando som nele!!! Imagina a alegria dessa criança!! rsrs

 

Ps. Foi eu que comprei meu gol...num foi meu pai que me deu não...por isso o orgulho!!

Ps² a foto do som vai ser dele desmontado...o som não está mais no carro!!

Abraços!!

 

Pow mano! muito bom saber disso... minha historia foi pior... kkk comecei no som aos 15 anos... tinha um toca-fitas roadstar, duas caixas de micro-sistem e uma fonte de 3 A... kkk depois consegui mais uma fonte de 5A... foram anos a fio pra ter o 1o som no 1o carro... foram mais de 5 anos juntando R$ e conhecimentos... hj eh tudo facilimo... vc entra aqui no forum de tem meses de leitura... fotos, videos... nessa minha epoca so existia a revista AUDIO CAR... todo mes esperava ela na banca... depois veio a revista SOM e CARRO... show de bola... kkk

 

Quando sobrava uma graninha do lanche, eu pedia a minha mae para me levar no aeroporto para comprar a CAR AUDIO... importada, vinda dos USA! era o unico lugar do recife que vendia ela... intao foi dificil... kkkk mas estamos ai...

 

em 1998, comprei meu 1o carro... um fiat uno ELX 1.0, 2 portas pelado... montei o som, pena que nao tenho fotos, mais foi meu melhor ate hj!!! ate 2011 foi o melhor som que eu ja tive na minha vida, podem acreditar... kkkk foram 5 anos juntando R$ e sonhando... vamos la:

 

- Terminais "Banhados a ouro" para a bateria.

- Fuse block de 4 vias

- Mega capacitor rockford fosgate 1F

- Toca fitas pioneer DEH8200R + Disqueteria pioneer de 12 discos

- Processador pioneer DEH9200

- Amplificador bravox BVX4100 para o grave

- Grave: dois endurance line de 12"

- Amplificador Sentrek SDA428 para o tampao

- Tampao: dois midbass de 6 endurance line bravox + dois coaxiais de 5" bravox, acoustic point

- Amplificador fosgate RF4.6x para as portas

- Portas: dois midbass de 6" bravox premium + dois midbass bravox premium de 5" + dois tw bravox endurance de titanium

 

Gostaram ? isso foi em 1998! Se hoje em 2011 eu tivesse tudo isso era bem melhor que meu som atual... mesmo passados 13 anos... so trocaria o set de toca fitas + disqueteira por um DVD e o amp bravox por um digital... somente isso...

 

Pois eh... vao-se os aneis e ficam-se os dedos !!!!

 

Danilo, depois cria outro topico para teu set !!!!

 

Valeus !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O crossover booster bc-50x tá osso pra comprar:

 

A dakota fornece nota fiscal tudo certinho, mas tá roubando no frete (R$ 64,00 via pac). Nos outros crossovers dela, o frete é 23 ou 24 reais.

Os outros que achei pra vender cobram R$ 23,00 de frete, mas não fornecem nota.

 

Como aqui a receita tá barrando tudo que chega sem nota, só poderei comprar com a nota.

 

Continuo caçando!

 

Q sacanagem da receita! Rodrigo, liga pra dakota e pergunta pq esse frete ta mais caro ? nao tem logica nao! cross-over eh pequeno e leve...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eh rapaz ? desculpe o termo, mais que pu.ta.ria eh essa ai em Alagoas ? Aqui em Pernambuco nao tem isso nao!!! puts! comprei recentimente, um par de pioneer de 6", um roadstar V12, um SD600.4, um SD250.2, um cabo RCA soundigital, nao faz muito tempo que comprei os 3 pioneer de 10"... ca.raio !!!!

 

Eles barram 100% ? ou vc caiu na amostragem ? isso num existe nao !!! Estou revoltado !!!

 

Opa Marcelão, aqui é Sergipe (também conhecido como C* do mundo, hehehe).

Todas as caixas que não tem a nota num envelope plástico externo estão sendo enviadas pra receita. Tá cada vez pior.

Ia adiantar uma parte da caixa com os TI aqui, mas agora vai ter que ficar pra fds que vem.

De qq forma os protechs nem saíram da fábrica ainda.

Só me resta esperar.

 

Rapaz, ta difícil comprar o BC-50x viu, a dakota tá roubando no frete. Os outros vendedores no ML não mandam nota, tá ruim de comprar essa parada.

 

Me parece que vc conhece o Guttosom né? No site dele tem o BC-50x como esgotado, teria como vc ver com ele se pode ser encomendado? Desde que venha com nota.

 

Eu liguei na dakota e disseram que o frete é mais caro que o bc-72 por causa do cabo e controle remoto de grave, daí a caixa é mais volumosa e mais pesada. Se não tiver jeito vou nela mesma. Hoje eu vou pesquisar mais pra ver...

 

Um detalhe que eu queria ver com vc:

Como pretendo colocar um SD250.2 no painel e alimentar o set interno com ele, através da saída amplificada do piooner, então tudo que tenho na mala será apenas para o trio. Acho que dessa forma, os outros tipos de crossovers tb me serviriam né?

 

Valeu!

Editado por RodrigoRRMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...