Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RodrigoRRMA

Siena Celebration - DIY

Recommended Posts

Fiquei impressionado com as "botinas". Belo trabalho Rodrigo. Depois posta as impressões desses pezinhos tocando pra gente! :legal:

Um grande abraço,

Sérgio.

Opa, valeu Sérgio!

Rapaz, eu não tenho um ouvido dos melhores nem "know how" pra falar muito nem fazer algum comparativo.

Posso dizer que os pezinhos "preencheram" mais o som dentro do carro. Antes deles eu tinha muito médio e agudo e apenas o grave vindo da mala.

Com os e2k o grave se destaca um pouco mais dentro do carro, dá até pra sentir uma pancadinha vindo deles.

Só tem uma detalhe, que o pessoal daqui, no último encontro tb percebeu. Os edk são duros, eles não excursionam com pouca potência e pouco volume.

No momento to aplicando teóricos 200rms em cada um pra eles responderem melhor.

Resumindo, gostei muito, vale mesmo a pena os pezinhos. Pena que o descanso do pé esquerdo vai pras cucuias.

Ando pensando em futuros doorpods, mas só se eu conseguir fazer algo bem acabado, não quero nada quadradão como ando vendo por aí.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava fuçando num backup de 2008 e achei umas fotos do meu antigo uno.

Tempos de xunning kkkkkkkk Não tenho saudade nenhuma hehehehe

Uno 98 4P completo (ar, vd, trava)

Piscas dianteiros corujinha

Pingos do farol com led azul (o terror)

sensor de ré

pneus remold com desenho de chuva

lanternas traseiras forradas internamente com papel alumínio pra brilhar mais (essa foi a pior)

Tweeter LeSon no painel

2 6x9 nas portas, 2 no tampão

Módulo (buster push-pull de fio) 3 canais

Selenium bass 10

Buzina de 7 sons (e aí gostosa hehehe)

Buzina de 3 cornetas no lugar da original

Módulo para subida e descida de vidros

Colunas com vinil preto

Porta-luvas com luz interna automática na abertura

Dvd no porta-luvas ligado na auxiliar de um pioneer 2350 do painel

Telinha de 7" napoli no painel

Botão no descanço de braço esquerdo pra acionar a trava-elétrica

Alarme positron do mais top que tinha

Bloqueador remoto via celular que ligava o carro, bloqueava, soava sirene, abria e fechava as travas, levanta e abaixava vidros hhehehehehe

Porta-malas com luz interna automática na abertura

Acho que hoje estou menos tosco, espero eu kkkkkkkkkk

dsc00354p.th.jpg dsc00355sn.th.jpg dsc00356mm.th.jpg dsc00357rz.th.jpg dsc00358ww.th.jpg dsc00359u.th.jpg dsc00360to.th.jpg dsc00361n.th.jpg dsc00362ks.th.jpg dsc00363zl.th.jpg dsc00364cl.th.jpg dsc00365oa.th.jpg dsc00366jl.th.jpg dsc00367w.th.jpg dsc00368co.th.jpg dsc00370oh.th.jpg dsc00371yr.th.jpg dsc00372uv.th.jpg dsc00373pl.th.jpg dsc00374im.th.jpg dsc00375os.th.jpg dsc00376wc.th.jpg dsc00377fs.th.jpg dsc00378ss.th.jpg dsc00379s.th.jpg dsc00380pma.th.jpg dsc00381h.th.jpg dsc00382j.th.jpg dsc00384wc.th.jpg

Edit: Esqueci, acendimento da luz interna do teto por abertura de qualquer uma das portas hehhehehehe, isso nem meu siena atual tem kkkkkkkkkk

Editado por RodrigoRRMA

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem eu descobri que tinha um dedo meu nesse projeto do som do uno...

kkkk

Meu velho, eu tava agora em leosound, vi que ele tá com um monte de acessório da STINGER !!! os preços estão legais !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem eu descobri que tinha um dedo meu nesse projeto do som do uno...

kkkk

Meu velho, eu tava agora em leosound, vi que ele tá com um monte de acessório da STINGER !!! os preços estão legais !!!

To esperando voltar a promoção do soprador pra comprar o meu, só que o frete na leosound tá osso!

Compartilhar este post

Link para o post

To esperando voltar a promoção do soprador pra comprar o meu, só que o frete na leosound tá osso!

Gostei desse bixano aqui !

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?products_id=5186

Com fusível de vidro, fica bem melhor (=barato)

:)

Tem esse outro aqui ! legal tb !

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?products_id=5148

Sendo que esse fusível mini-anl é meio caro !

Compartilhar este post

Link para o post

1tw1 Selenium - R$ 69,00 - Preço Fandardigo !!!! kkkk

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=122_29&products_id=129

3/4tw1 Selenium - R$ 39,00 - Preço Fandardigo !!!! kkkk

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=122_29&products_id=130

6MB11A Selenium midbass 6" - R$ 79,00 - Preço Fandardigo !!!! kkkk

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=122_27&products_id=1803

NAR 650CW-2 Midbass 6" - R$ 169,00 - Esse eu namoro faz tempo, esse modelo novo tá muito bonito !!!!

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=122_27&products_id=4965

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo, vc realmente gostou do 1tw1?

ouvi outro dia aqui em Aracaju mesmo, no carro do Bloom... eu até pensava que era um tw bem macio e gostoso de ouvir, mas a impressão que tive é de um tw bem apagado.

to viajando?

rodrigo! to te devendo as tabelas, o projeto celta vai ter que ser adiado, peço mil desculpas pelo tempo que vc perdeu! bom, se puder deixa o mdf e as massas plásticas aí que em dezembro devo dar um pulo em Aracaju.... agora domingo dia 06 acabam as férias e volto para Manaus!

falowww!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo Leandro, vai ficar tudo guardado. O mdf 18mm é bem parrudo, não tenho projeto nenhum q ele se encaixe. Daqui até o fim do ano eu já deva ter comprado uma tupia e um soprador, daí o set de ferramentas fica bem completo pra gente trabalhar.

Boa viagem!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb achei o 1tw1 apagado, como se não alcançasse as freq. mais altas e tb sem força.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo esse cross é gigante hein. Pena q os roadstar digitais saíram de linha, eram uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ganhei uns trambolhos do patrão, como cavalo dado não se olha os dentes...

1 Fosgate P2 300RMS 10" 2+2 (recondicionado :() e um amp do século passado, um roadstar RS-Eagle 1000 PMPO 4 canais, que parece ser made in USA

dsc01920ji.th.jpg dsc01919r.th.jpg dsc01918kx.th.jpg dsc01917m.th.jpg dsc01916d.th.jpg dsc01915dk.th.jpg dsc01914m.th.jpg dsc01913o.th.jpg dsc01912t.th.jpg dsc01911g.th.jpg dsc01910q.th.jpg dsc01909a.th.jpg dsc01908v.th.jpg dsc01907xm.th.jpg dsc01906e.th.jpg dsc01905l.th.jpg dsc01904sd.th.jpg dsc01903sw.th.jpg dsc01902p.th.jpg dsc01901li.th.jpg dsc01898b.th.jpg

Nas 4 primeiras fotos um comparativo entre o T2d212 e o P2

Liguei o sub com bobinas em série (4ohms) no meu T800 2ohms e o bicho tocou bonito. Percebi uma certa vibração mas creio eu q seja da caixa malfeita e cheia de vazamentos. FDS dou um grau nela e testo de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb achei o 1tw1 apagado, como se não alcançasse as freq. mais altas e tb sem força.

Exatamente a impressão que eu tive ao ouvir o famigerado 1TW1. Não gostei, prefiro TW que suba mais, que reproduza um som cristalino.

Hoje ganhei uns trambolhos do patrão, como cavalo dado não se olha os dentes...1 Fosgate P2 300RMS 10" 2+2 (recondicionado :() e um amp do século passado, um roadstar RS-Eagle 1000 PMPO 4 canais, que parece ser made in USANas 4 primeiras fotos um comparativo entre o T2d212 e o P2Liguei o sub com bobinas em série (4ohms) no meu T800 2ohms e o bicho tocou bonito. Percebi uma certa vibração mas creio eu q seja da caixa malfeita e cheia de vazamentos. FDS dou um grau nela e testo de novo.

Presentaço, hein?

Editado por Juriti

Compartilhar este post

Link para o post

po! vamos testar esse roadstar no celta! to indo domingo pra manaus mas agora é facinho mexer! não dá tempo de fazer as portas do celta, mas testar amplificador dá!

PS: vou mudar o projeto do celta, um amigo meu gostou do porta-malas (ele tem um celta igual) e é capaz de ficar com tudo... kkk, aí já estou com umas idéias aqui, já que tenho equipamentos parados...

achei pouca coisa sobre ele na net

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-188227934-vendo-modulo-roadstar-rs-eagle-1000wpmpo-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-193702887-modulo-roadstar-usa-rs-eagle-1200w-_JM

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=64895

acho que não é made in USA não ein...

Editado por LeandroVeterinario

Compartilhar este post

Link para o post

Presentaço, hein?

Presente meio que "de grego". Fiquei alegre com o fosgate, fiquei triste com o recondicionamento.

Mas pelo preço tá valendo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

po! vamos testar esse roadstar no celta! to indo domingo pra manaus mas agora é facinho mexer! não dá tempo de fazer as portas do celta, mas testar amplificador dá!

PS: vou mudar o projeto do celta, um amigo meu gosto do porta-malas (ele tem um celta igual) e é capaz de ficar com tudo... kkk), aí já estou com umas idéias aqui, já que tenho equipamentos parados...

achei pouca coisa sobre ele na net

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-188227934-vendo-modulo-roadstar-rs-eagle-1000wpmpo-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-193702887-modulo-roadstar-usa-rs-eagle-1200w-_JM

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=64895

acho que não é made in USA não ein...

Opa Leandro, sábado a tarde to livre, a gente pode marcar sim.

Esse amp e sub vieram de um Hyundai I30, que o dono da empresa que trabalho comprou pra revender. Ele ainda tem 1 par de coaxial pioneer nas portas da frente e outro par de coaxial fosgate nas portas de trás. Hoje eu vou vir com o carro pra casa, pra sábado pela manhã retirar esses falantes pra mim e botar 2 coaxiais quaisquer pra tocar nele, pois ele vai vender. Como o patrão viaja hoje e só volta segunda eu vou passar o fds com o carro pra fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho os triaxiais bomber lixo aqui sobrando, se quiser dá um toque... tão funcionado normais

Quer quanto neles?

São de 5 ou 6 polegadas?

Ainda não sei no I30 qual a medida das portas da frente, mas acho que são de 6".

Compartilhar este post

Link para o post

é de 6 polegadas. E to te devendo o pedaço do mdf 18 mm!

os bomber valem uns 20 contos no máximo hehehe

dsc00623m.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Eu pago os 20 tranquilo, mas preciso ver primeiro se eles cabem no I30 mesmo, pra não ficar no prejuízo, pode ser?

No mdf eu paguei 30, mas se for o caso eu fico com aquela massa plástica q vc levou. Tudo bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora q pude ver a cara do amp... meio gay, não? Queria os Fosgate! Já foi confirmado, trabalharei amanhã, senão, participaria dessa "farrinha" amanhã. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora q pude ver a cara do amp... meio gay, não? Queria os Fosgate! Já foi confirmado, trabalharei amanhã, senão, participaria dessa "farrinha" amanhã. Valeu!

Pra falar a verdade, nem tenho tanta certeza do que vou encontrar no I30, só amanhã mesmo. O dono "falou" que são fosgate e pioneer, mas só acredito quando desmontar.

Se forem mesmo pode ser que eu use os fosgate ou os pioneer e faça um doorpod no carro. Se eu não for usar eles vão a leilão rsrsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...