Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RodrigoRRMA

Siena Celebration - DIY

Recommended Posts

Achei até um preço menor!

Clique aqui

O legal é que no site da booster não tem nem ele nem crossover nenhum :pirou:

Editado por RodrigoRRMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leksom, muito obrigado, tá me ajudando bastante!!!

 

Como ainda fiquei com uma dúvida, vou aproveitar pra perguntar. Quando vc diz:

 

A ligação dos TI seria em paralelo, pra casar 4ohm com a bridge do T150, então o cross seria esse mesmo? E como eles vão estar em paralelo, seriam 2 cross mesmo ou apenas 1 de 4ohm? Ainda to todo embolado nessa questão. Me esclarece só essa dúvida por favor?!

 

Para os 8pw3, como é 1 em cada bridge, vou seguir sua sugestão:

 

Desculpe a demora para responder sua simples pergunta é que no caso eu citei 1 divisor pra cada TI ! no caso pensei que você iria ligar cada d220 em 1 canal pois assim não mata o efeito stereo :legal: no caso que é as 2 em uma bridge pode utilizar o mesmo crossover só que no caso versão 4 ohms :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe a demora para responder sua simples pergunta é que no caso eu citei 1 divisor pra cada TI ! no caso pensei que você iria ligar cada d220 em 1 canal pois assim não mata o efeito stereo :legal: no caso que é as 2 em uma bridge pode utilizar o mesmo crossover só que no caso versão 4 ohms :legal:

 

Opa, valeu!

É que o T150 só dá 75rms por canal em 2ohm, se eu botar os d220ti o rendimento cai muito.

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então agora que fui ver isso:

Ela da 75rms a 2 ohms ! em 4 ohms da 35rms imagine em 8 ohms ? e vai saber si da realmente 75rms por canal então realmente o rendimento cai por completo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então agora que fui ver isso:

Ela da 75rms a 2 ohms ! em 4 ohms da 35rms imagine em 8 ohms ? e vai saber si da realmente 75rms por canal então realmente o rendimento cai por completo

Pois é, eu vou botar os 2 na bridge 4ohm, pelo menos fica algo próximo dos TI, que são de 80 cada.

 

O Marcelo sugeriu um crossover da booster, que achei bem interessante, to esperando ele estudar direitinho se serve pra mim.

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas fotos do serviço de ontem a noite:

 

Espuma na caixa de grave, pra amortecer um pouco mais.

dsc01334n.th.jpg dsc01335vl.th.jpg dsc01336c.th.jpg

 

Na minha primeira caixa de grave eu usava uma almofada velha hehehehe.

 

 

Algumas coisinhas que comprei hoje, pra não ficar sem fazer nada:

 

Cornetas curtas xingling, quinas pra base da caixa, alças internas pra carregar, 4 dutos de 2" pra os protech, carpete e curvin

 

dsc01337e.th.jpg dsc01338o.th.jpg dsc01339gl.th.jpg dsc01340vy.th.jpg dsc01341gf.th.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clique aqui

 

o preço é legal !

 

Marcelo, achei dele de 108 + 30 de frete!

 

No ML:

Pergunta:

Amigo, tenho 2 subs, 2 woofers e 2 drives titânio, cada par ligado em amp separados. Esse crossover serve pra mim? Preciso acertar as bandas de frequencia para os woofers e drivers.Denunciar

Resposta: 19/07/2011 18:29

Boa Noite! Esse crossover irá servir perfeitamente para você. Ele tem 6 saidas RCA e cada par pode ser cortado de forma diferente. Basta ligar cada modulo em um par de saídas para ter o corte perfeito. Aguardo sua compra.

 

Mesmo sendo som misto, acho que daria pra usar, visto que a regulagem dos subs não mexerei, dos TI tb não (pois o amp fica desligado quando usar som interno), então regularia apenas o T400, pra som interno e externo, acho eu hehehehe.

O que vc me diz?

Pra falar a verdade, gostei muito do aparelho e do preço. Deu vontade (compulsiva hehe) de comprar. Deve dar um tchan a mais na estética tb.

 

Valeu.

Editado por RodrigoRRMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho ótimo a ideia de utilizar um crossover ativo assim os cortes será mais eficientes, e será muito mais fácil pra e la regula os cortes é uma boa escolha ! eu também estou pensando nisso :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clique aqui

 

!!!!!!! SHOW DE OFERTA !!!!!!!!

 

Qual desses modelos serve pra mim Marcelo? BC-72 ou BC-4000? Ou são a mesma coisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu tens fotos deles ? tu pagou quanto ?

 

 

EDIT:

 

eles vendem direto ?

 

Ôpa amigo Marcelo, tenho foto não, mais entra no mercado livre, e pesquisa sobre a marca, vc vai achar lá pra vender todos os divisores deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bacana 18db ?

São muito caros ?

Qual o tamanho deles mais ou menos ?

 

Até me interessei :rolleyes:

 

Sim 18db, perfeito pra ligar em drivers TI, pelo que me lembre foi 35R$ cada, isso na época, vai fazer uns 6 meses já. Não são grandes não, coisa de 4 dedos, por 2 dedos +ou0-, se é que me entendeu, hehehe, procura no mercado livre sobre a marca que vc vai achar os divisores deles pra vender lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigão,

 

É o seguinte: a phoda desses cross-over a venda da BOOSTER no mercado livre é que ninguem posto uma BOA foto de frente dele, para realmente a gente saber dos cortes reais e como funciona... pois aqueles textos explicativos são muito toscos!

 

Vc precisa de:

 

- Low pass para os protech (80Hz por ex)

- Hi pass para os kits componentes e woofers selenium (80Hz por ex) Mesmo nao trabalhando com o low pass alto 5 khz, da para quebrar teu maior problema que eh enviar o grave para os kits componentes e woofers

- Hi pass para os titanium de 1.5 khz!

 

Em resumo

 

Low pass 80Hz

Hi pass 80Hz

Hi pass 1500Hz

 

Pergunta ao vendedor se esse cross over consegue fazer isso !

 

Eu pretendo mudar, futuramente, meu projeto para um cross over ativo... Sendo que tenho outra dúvida: Qual será que esses cross-overs de 100 reais prestam ? kkkk Vc pode pensar em investir num STETSOM... tem por 160 mangos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigão,

 

Teu crossover eh o BOOSTER BC-72, na dakota audio parts por R$ 82,00.

 

Estou anexando a imagem dele com os devidos cortes para teu uso... a única coisa que não ficou 100% foi o corte hipass para os drivers, pois o menor corte dele eh de 2500Hz, mas como teu woofer de 8" é rápido, ele deve subir até lá.

 

bc72.png

 

as setinhas laranjas são as regulagens dos teus cortes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza Marcelo, vc dizendo eu vou de olho fechado. Só que ficou uma pequena dúvida.

Pra o som interno isso tb se encaixa? Minha preocupação é que o T400 alimenta os 4 falantes internos ou os 8pw3 da mala, via sindal, e eu uso os 4 cabos rca (front/rear, L e R) no T400.

 

No final das contas, meu som é que tá todo mal arquitetado né? Outro amp ajudaria? Não queria ficar mexendo tanto quando fosse alternar o som pra interno ou externo, gostaria que fosse algo prático.

Desculpa tanta dúvida cara, to perdido mesmo!

Se vc confirmar que o bc-72 serve pra interno e externo eu dou o lance já!

Uma coisa que talvez eu não tenha explicado é que minha HU tem 6 rca (f/r/sub). Pra o som interno tá tudo no t400, cada cabo (front/rear, left/right) num canal e indo pro falante respectivo, e uso o hpf do pioneer em 50hz pra eliminar o agudo dos coaxiais do tampão.

 

Outra dúvida heheheh:

Os cross ativos são ligados entre a HU e os amps, o passivo e ligado entre os amps e falantes?

 

Que bolo hein!

 

Valeu!

Editado por RodrigoRRMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza Marcelo, vc dizendo eu vou de olho fechado. Só que ficou uma pequena dúvida.

 

- Olhe rapaz! quero assumir essa responsabilidade não... kkk

 

Pra o som interno isso tb se encaixa? Minha preocupação é que o T400 alimenta os 4 falantes internos ou os 8pw3 da mala, via sindal, e eu uso os 4 cabos rca (front/rear, L e R) no T400.

 

- Exatamente com eu disse... vc liga a via do crossover que vai ficar em hipass de 100 Hz no seu T400 com a ajuda de dois cabos RCA Y, e faz aquele esquema que te falei, deixando tudo ligado e usando chaves comutadoras... assim seus woofers vao trabalhar em hipass de 100Hz e teus kits componentes tambem... e os tweeters dos kits já com seus devidos divisores cortanto em hipass de 5khz... tudo na tranquilidade...

 

No final das contas, meu som é que tá todo mal arquitetado né? Outro amp ajudaria? Não queria ficar mexendo tanto quando fosse alternar o som pra interno ou externo, gostaria que fosse algo prático.

 

- Iria ajudar sim... mas não precisa! se vc seguir meu conselho de 6 botoes liga desliga, vc muda o sistema de 5 segundos sem mecher em nada... num simples toque vc muda tudo...

 

Desculpa tanta dúvida cara, to perdido mesmo!

Se vc confirmar que o bc-72 serve pra interno e externo eu dou o lance já!

 

- Serve sim... até deixei marcado os cortes para vc usar... Claro né rodrigao que um crossover mais incorpado e melhor funcionaria melhor... mas na relacao custo beneficio esse ta de bom tamanho... até eu to pensando em pegar um para fazer um teste aqui... kkk pq por R$ 82,00 ta bao D+!!! pode comprar sim! vai funcionar perfeito.

 

Uma coisa que talvez eu não tenha explicado é que minha HU tem 6 rca (f/r/sub). Pra o som interno tá tudo no t400, cada cabo (front/rear, left/right) num canal e indo pro falante respectivo, e uso o hpf do pioneer em 50hz pra eliminar o agudo dos coaxiais do tampão.

 

- Nesse caso, vc vai deixar tudo em flat, ou seja, os cross overs desligados... e usando os cortes do crossover booster...

 

Que bolo hein!

 

Valeu!

 

- A única dúvida que eu tenho é com relação a qualidade de audio desse booster... acho que deve ser compativel com a qualidade de corte do audio do cd pioneer... Olha! consultei o teu celular que veio na caixa dos correios e teu numero deu da VIVO. eu posso te ligar pra explicar novamente isso... se tu arrumar um numero da TIM... kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz Marcelo, vou providenciar o bc-72 e os botões!

A responsabilidade vai ser sua, agora definitivamente! Nem adianta apelar hehehehee :legal:

 

Eu até vi uma chave de 6 ou 8 botões, combinados numa régua lada-a-lado, numa eletrônica que fui ontem. Vou providenciar.

 

Rapaz, até pensei em mudar pra tim, pq o sinal da vivo tá impossível aqui em Aracaju, aqui em casa simplesmente não pega mais.

O plano com iphone 3gs 8gb por 133,00 tá bem convidativo. Fora que iphone não tem comparação. Dá até vontade de pegar uma hu com entrada controlada pra iphone. Assim que eu arrumar um tim eu te dou um toque.

 

Valeu mesmo meu velho! []-[]

Editado por RodrigoRRMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mer** eh que os três crossovers a venda na dakota audio parts, o único que dá para ver a imagem limpa e clara eh o

 

BC-72 Clique aqui

 

Já o BC4000, pelas explicações dada no site e pela foto totalmente desfocada não consigo entender perfeitamente seu funcionamento.

 

BC-4000 Clique aqui

 

Já o BC-50X, pelas explicações no site e pela foto totalmente desfocada eu também não consigo entender como ele funciona.

 

BV-50X Clique aqui

 

Intao só consigo te indicar o BC-72 mesmo ! Talvez o BC-50x fosse melhor... mas indicar sem ver o real funcionamento fica fogo...

 

 

Bati todo o google e não achei fotos nitidas nem maiores informações do BC-50x! vai no BC-72 !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mer** eh que os três crossovers a venda na dakota audio parts, o único que dá para ver a imagem limpa e clara eh o

 

BC-72 Clique aqui

 

Já o BC4000, pelas explicações dada no site e pela foto totalmente desfocada não consigo entender perfeitamente seu funcionamento.

 

BC-4000 Clique aqui

 

Já o BC-50X, pelas explicações no site e pela foto totalmente desfocada eu também não consigo entender como ele funciona.

 

BV-50X Clique aqui

 

Intao só consigo te indicar o BC-72 mesmo ! Talvez o BC-50x fosse melhor... mas indicar sem ver o real funcionamento fica fogo...

 

 

Bati todo o google e não achei fotos nitidas nem maiores informações do BC-50x! vai no BC-72 !

 

Eu achei!

 

BC-50X

BC-4000

BC-72

BC-82

Stetsom STX 104

Stetsom STX 84

Stetsom STX 64

Stetsom STX 62

 

Acho que com essas imagens dá pra vc ter uma noção melhor do funcionamento deles!

Agora vou esperar vc olhar, pra dar o lance no cross mais legal.

 

Sobre o lance dos botões...

Veja só, eu tinha comprado 2 sindal de 8 vias pra o t400. Esquematizei assim: o sindal fêmea fica ligado no t400. No som interno um sindal macho e no som externo (os 2 8pw3) outro sindal macho igual. Claro que pra o interno eu uso todas as vias e nos 8pw3 uso apenas as pontes do t400. Isso faria o mesmo papel dos botões não é?

Não é nem pela grana de comprar os botões ou desperdiçar os sindals, é que assim já ta montado e funcionando e eu não precisaria mudar mais nada. Claro que com os botões fica rapidão pra alternar o som, mas eu nem vou tocar o som externo tanto assim! Na hora de mudar o som, eu apenas tiro o sindal fêmea de um macho (interno) e ponho no outro (externo). Vou deixar tudo pertinho e parafusado tanto na caixa como nas laterais da mala, fica fácil. A outra bronca tb é que a lateral onde puz os módulos (janelinha) já quase que não cabe mais nada, pra botar os cabos y que virão já vai ser um sofoco.

Tô dispensado dos botões? hehehehehehe

 

Valeu pela dedicação!

 

EDIT: Agora vou pra empresa trabaiá, pq vagabundei a manhã toda olhando esses crossovers em casa! Mas lá eu to online tb! hheheheheeh

Editado por RodrigoRRMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo,

 

Olha eu não sou o marcelo mas vou tentar te ajudar blz ? :legal:

Dos que você citou o melhor é o stetsom stx 84! vou dizer o porque !

 

o stx 84 é 4 vias:

Flat=

Sub= Vai ligar os light

mid= vai ligar os 8pw3

high= vai ligar as d220ti

 

Gostei muito dos cortes o ideal para você seria:

Sub/rear (protech ligth's):

Subsonic filter: 30hz

Low pass: 80hz

Mid (os 8pw3):

High pass: 80hz

Low pass: 1200hz (1.2khz)

 

High (as d220ti):

High pass: 1200hz (1.2khz)

 

Isso que te falei ficaria ótimo, depois vamos ver se o marcelo concorda, você também pode por low pass dos sub's em 100hz e o high pass dos pw3 em 100hz. ou também pode por low pass dos pw3 em 2000hz (2khz) e o high pass das d220ti em 2000hz (2khz)

 

Espero ter ajudado

 

:legal:

Editado por leksom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo,

 

Olha eu não sou o marcelo mas vou tentar te ajudar blz ? :legal:

Dos que você citou o melhor é o stetsom stx 84! vou dizer o porque !

 

o stx 84 é 4 vias:

Flat=

Sub= Vai ligar os light

mid= vai ligar os 8pw3

high= vai ligar as d220ti

 

Gostei muito dos cortes o ideal para você seria:

Sub/rear (protech ligth's):

Subsonic filter: 30hz

Low pass: 80hz

Mid (os 8pw3):

High pass: 80hz

Low pass: 1200hz (1.2khz)

 

High (as d220ti):

High pass: 1200hz (1.2khz)

 

Isso que te falei ficaria ótimo, depois vamos ver se o marcelo concorda, você também pode por low pass dos sub's em 100hz e o high pass dos pw3 em 100hz. ou também pode por low pass dos pw3 em 2000hz (2khz) e o high pass das d220ti em 2000hz (2khz)

 

Espero ter ajudado

 

:legal:

 

Leksom, primeiramente obrigado! Toda ajuda é sempre muito bem vinda!

 

O que me deixa meio confuso com relação ao cross, é como fica essa configuração pra o som interno, que é o que uso 99% do tempo.

Hoje eu uso no som interno os 4 canais no T400, um pra cada falante, pois gosto de usar fade puxado pra frente e hpf em 50hz nas coaxiais do tampão, e pelo que vi, no crossover não terei como usufruir dos 4 canais, tá me parecendo que só usarei os canais front da hu pra tudo exceto sub. Né isso? Parece que não há um jeito de combinar som interno com externo!

Se for esse o caso eu prefiro tirar os coaxiais do tampão!

 

Valeu pela ajuda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leksom, primeiramente obrigado! Toda ajuda é sempre muito bem vinda!

 

O que me deixa meio confuso com relação ao cross, é como fica essa configuração pra o som interno, que é o que uso 99% do tempo.

Hoje eu uso no som interno os 4 canais no T400, um pra cada falante, pois gosto de usar fade puxado pra frente e hpf em 50hz nas coaxiais do tampão, e pelo que vi, no crossover não terei como usufruir dos 4 canais, tá me parecendo que só usarei os canais front da hu pra tudo exceto sub. Né isso? Parece que não há um jeito de combinar som interno com externo!

Se for esse o caso eu prefiro tirar os coaxiais do tampão!

 

Valeu pela ajuda!

 

Meninas, Cheguei! kkkkkkkkkkkk

 

Seguinte: Leksom, o que vc falou está 100% correto na escolha do cross-over! sendo que tu esqueceu que o Rodrigo TAMBEM vai usar o som interno... kkkk Com essa escolha ele mata a opção para os cross-over da stetsom, pois eles nao dispoe da função FLAT/low pass na opção band-pass para os 8pw3 que irão revesar com o som interno... como eu tinha falado resumidamente, antes, o rodrigo vai precisar de:

 

Low pass para os protech: 100 Hz (Rodrigo, teu T800 tem subsonico?)

Hi pass para o som interno e 8pw3: 100 Hz (ele não pode dar um corte band-pass, pq se nao ele vai matar os tweeters internos quando ligar o low!)

Hi pass para os drivers: 1,2 a 2 khz... a escolha dele...

 

Realmente tu vai perder a opção fader...

 

Rapaz, como tu conseguiu essas imagens dos crossovers booster ?????????? Show de bola!

 

Seguinte, desiste do CB-72/82/4000 (esses tres sao iguais) pega o CX50B! os cortes deles sao melhores para vc... tu pode cortar tudo direitinho como vc quer... sub em low de 100Hz, kit interno/8pw3 em hipass 100hz e os TI em hipass de 1500Hz

 

Por mim, pode comprar esse! o CB-50x!

 

Entendesse ?

 

Tira uma foto do que vc chama de barra de sindal ? pq eu tenho elas e nao entendi como vc vai ligar... kkk

 

Essa é a única forma de vc ligar o som interno, externo funcionando no chaveamente pelo mesmo amplificador... kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meninas, Cheguei! kkkkkkkkkkkk

 

Seguinte: Leksom, o que vc falou está 100% correto na escolha do cross-over! sendo que tu esqueceu que o Rodrigo TAMBEM vai usar o som interno... kkkk Com essa escolha ele mata a opção para os cross-over da stetsom, pois eles nao dispoe da função FLAT/low pass na opção band-pass para os 8pw3 que irão revesar com o som interno... como eu tinha falado resumidamente, antes, o rodrigo vai precisar de:

 

Low pass para os protech: 100 Hz (Rodrigo, teu T800 tem subsonico?)

Hi pass para o som interno e 8pw3: 100 Hz (ele não pode dar um corte band-pass, pq se nao ele vai matar os tweeters internos quando ligar o low!)

Hi pass para os drivers: 1,2 a 2 khz... a escolha dele...

 

Realmente tu vai perder a opção fader...

 

Rapaz, como tu conseguiu essas imagens dos crossovers booster ?????????? Show de bola!

 

Seguinte, desiste do CB-72/82/4000 (esses tres sao iguais) pega o CX50B! os cortes deles sao melhores para vc... tu pode cortar tudo direitinho como vc quer... sub em low de 100Hz, kit interno/8pw3 em hipass 100hz e os TI em hipass de 1500Hz

 

Por mim, pode comprar esse! o CB-50x!

 

Entendesse ?

 

Tira uma foto do que vc chama de barra de sindal ? pq eu tenho elas e nao entendi como vc vai ligar... kkk

 

Essa é a única forma de vc ligar o som interno, externo funcionando no chaveamente pelo mesmo amplificador... kkkk

 

Opa Marcelo!

 

Low pass para os protech: 100 Hz (Rodrigo, teu T800 tem subsonico?) Tem sim

Rapaz, como tu conseguiu essas imagens dos crossovers booster ?????????? Show de bola! De tanto que fucei no site deles achei!

 

Eu chamo de barra de sindal isso aqui na foto:

dsc01345x.th.jpg

A idéia é usar o lado fêmea no T400, ligado nos 4 canais. Na caixa dos 8pw3, eu uso um macho desses, ligando apenas os fios em ponte no t400.

No som interno outro macho desse, ligando cada falante. Daí é só desconectar um macho e conectar outro na mesma fêmea do t400, consegui ser mais claro?

Esse negócio de conectar e desconectar macho me deixa meio nervoso rsrsrsrs.

 

Vou providenciar o cb-50x hoje!

 

Valeu de novo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Marcelo!

 

Low pass para os protech: 100 Hz (Rodrigo, teu T800 tem subsonico?) Tem sim

Rapaz, como tu conseguiu essas imagens dos crossovers booster ?????????? Show de bola! De tanto que fucei no site deles achei!

 

Eu chamo de barra de sindal isso aqui na foto:

dsc01345x.th.jpg

A idéia é usar o lado fêmea no T400, ligado nos 4 canais. Na caixa dos 8pw3, eu uso um macho desses, ligando apenas os fios em ponte no t400.

No som interno outro macho desse, ligando cada falante. Daí é só desconectar um macho e conectar outro na mesma fêmea do t400, consegui ser mais claro?

Esse negócio de conectar e desconectar macho me deixa meio nervoso rsrsrsrs.

 

Vou providenciar o cb-50x hoje!

 

Valeu de novo!!!

 

Nesse caso, eu deixava o subsonico ligado a 30Hz, como o leksom falou ai em cima e deixava o sub cortado pelo proprio CD, assim pelo fader vc consegue controlar melhor teu som... pelo cd ficaria assim: SUB - t800 nos protech, Front - crossover e o rear sem nada...

 

Deixava os ganhos do crossover mais altos e baixava o volume pelo fader... jogando de front para rear... rsrs

 

Essa barra de sindal eu nao conhecia... as que eu tenho aqui é vazada dos dois lados e com parafusos para prender os fios, de ambos os lados.

 

:)

 

Vais compra na dakota mesmo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...