Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rafa Beraldo

Projeto HT 5.1 (DIY)

Recommended Posts

Midbass de 4,79 Polegadas 20+20WRMS Bobina Dupla 2x16Ohms cada!(são 2 Falantes para a caixa frontal)

sany0048h.jpg

sany0049r.jpg

sany0050xe.jpg

sany0051f.jpg

sany0053n.jpg

Comparativo do Midbass 5 Polegadas 40Wrms do Home Theater Sony esta Redondicionado) Contra o

Midbass de 4,79 Polegadas 20+20WRMS Bobina Dupla 2x16Ohms cada!

sany0044f.jpg

sany0045v.jpg

sany0047q.jpg

Espero que tenham gostado.

Editado por Rafa Beraldo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafa, nessa sua caixa central, estuda sobre arranjos D'Appolito e distância centro-a-centro para fazer um negócio mais bacana.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de Postar estes dois VIDEOS do meu midbass da caixa Central

Editado por Rafa Beraldo

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, no vídeo do mid não deu pra ver assim a batida dele mas deve estar tocando legal :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, no vídeo do mid não deu pra ver assim a batida dele mas deve estar tocando legal :legal:

Como esses falantes são de caixa central, nao me não vai bater, msm pq tah com corte de 70hz, mas ja deu pra ver que o deslocamento da bobina dupla dele tem um ótimo controle

o que vai bater sera os meus futuros investimentos dos Keybass Panther 8". Atualmente usarei um sub ativo da Sony com 200Wrms

para ser mais especifico o sub que estou usando é este do meio da imagem

B00005KHQ8.03.LZZZZZZZ.jpg

Editado por Rafa Beraldo

Compartilhar este post

Link para o post

2 Keybass Panther 8'' ? Gosto muito deles, os bixim tem qualidade ! eu to pensando em pegar o Keybass Panther 10'' 400rms pra por aqui em casa ^^ :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Legal esses mids, até parecem os da marca hi-vi: http://www.madisoundspeakerstore.com/approx-2-fullrange/hi-vi-a2s-2-full-range/

O plate do tw tb ficou bom, mas pq vc não mandou fazer na empresa de acrilico mesmo. Os caras fazem com corte a lazer e normalmente não sai tão caro.

lembra mesmo, até o estilo de blindagem magnética parece, o que muda é só o tamanho e a furação na carcaça que é quadrada. Estes falantes de carcaça quadrada é um veneno fazer ele com rebaixo na madeira, meu amigo jogou uma caixa dele no lixo tentando fazer rebaixo :P

Compartilhar este post

Link para o post

lembra mesmo, até o estilo de blindagem magnética parece, o que muda é só o tamanho e a furação na carcaça que é quadrada. Estes falantes de carcaça quadrada é um veneno fazer ele com rebaixo na madeira, meu amigo jogou uma caixa dele no lixo tentando fazer rebaixo :P

Mas tem redondo tb e de vários tamanhos. Ó um bem parecido com o teu, só a cor do cone que é diferente: http://www.madisoundspeakerstore.com/approx-5-woofers/hi-vi-m5n-5-wide-range-woofer-copper-color-cone/

Esse é de 5" tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Meio tarde pra perguntar mas vamos lá:

Como conseguiu fazer o efeito 5.1?

Eu tava com a idéia de montar também um home pra mim com 5.1, mas ia gastar mais que um HT "pronto" e sem o efeito 5.1 =(

Obs: Paguei 530 no meu HT Samsung 5.1. Não é lá uma Brastemp, mas quebra um galho violento.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Meio tarde pra perguntar mas vamos lá:

Como conseguiu fazer o efeito 5.1?

Eu tava com a idéia de montar também um home pra mim com 5.1, mas ia gastar mais que um HT "pronto" e sem o efeito 5.1 =(

Obs: Paguei 530 no meu HT Samsung 5.1. Não é lá uma Brastemp, mas quebra um galho violento.

Abs

Cara, Infelizmente eu não consegui montar ainda.

Eu Comprei as Madeiras de MDF 15mm ja faz 2 semanas e ainda nao consegui ainda nem mecher.

Esse final de semana eu tambem nao vou conseguir mecher :( Vou ter que ir Trabalhar.

Mas é o Seguinte cara, meu gasto nao é tao barato assim, eu estou estimando que gastarei R$1000,00. Sem contar o canal para o Subwoofer.

Porem, com toda certeza te digo que vai ser melhor que qualquer Home comprados nessas Casas Bahias da vida. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...