Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
vinicius felipe

Sub B Buster x-12

Recommended Posts

eae galera,

entao,

meo primo me ofereceu esse sub aee poor R$60 pila, dae fikei meio tentado a aceitaa kkkk

mas eo nunk vi o sub tocando nao sei a qualidade nem nda

see alguem ae souber alguma coisa fla ae []-[]

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-190848799-subwoofer-12-b-buster-800w-polipropileno-injetado-novo-_JM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Copia grotesca do Sony xPlod... Mas por 60$ eu pegaria facil! Nem que seja pra deixar de canto... Do jeito que as coisas estão hoje em dia, não duvido nada que toque como o da sony... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, qualidade de som não dever ter não, mas deve fazer bastante barulho...

Compartilhar este post

Link para o post

etaaaaaaaaa pohaaaaa

copio legal o sony Xplod, até fui le o anuncio pra ve se nao era

compra bota um adesivo da sony e vende o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

por 60 pila dá para pegar, se for muito ruim vende para alguém pelo mesmo valor

Compartilhar este post

Link para o post

etaaaaaaaaa pohaaaaa

copio legal o sony Xplod, até fui le o anuncio pra ve se nao era

compra bota um adesivo da sony e vende o-o-

kkkk

boa ideia kra

USAHUSAHUSH

Compartilhar este post

Link para o post

Copia grotesca do Sony xPlod... Mas por 60$ eu pegaria facil! Nem que seja pra deixar de canto... Do jeito que as coisas estão hoje em dia, não duvido nada que toque como o da sony... :rolleyes:

Booom,

eo iria coloka ele no pc, mas tambem vejo como uma forma d ganha dinheroo

kkkk

qualqée coisa eoo iria vende-lo []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

esse sub é das antiga já, foi meu primeiro sub, comprei 2 no inicio de 2006 , paguei 150 no par, e no PY deve sair uns 35 pila, vendi eles faz um tempinho já. tocavam bem até, mas não pode querer muito de um sub desses, afinal a bobina deles é de apenas 1" de diâmetro se não me engano e já vou lhe avisando, não é bobina dupla não, o cara me vendeu falando que era dupla mas na época nem sabia o que era isso, por isso acabei comprando rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

esse sub é das antiga já, foi meu primeiro sub, comprei 2 no inicio de 2006 , paguei 150 no par, e no PY deve sair uns 35 pila, vendi eles faz um tempinho já. tocavam bem até, mas não pode querer muito de um sub desses, afinal a bobina deles é de apenas 1" de diâmetro se não me engano e já vou lhe avisando, não é bobina dupla não, o cara me vendeu falando que era dupla mas na época nem sabia o que era isso, por isso acabei comprando rsrs

IhUshiushaAusiauhIASu é normal também já me passaram a perna assim também !

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha um Xplosound idêntico a esse sub ai, igual mesmo, conjunto magnético e tudo.

tocava relativamente bem, ele era 4+4 ohms, estava ligado em um SD1500 @8ohms, mas só podia ouvir sertanejo em bom volume, musicas de bass puxado ele esquentava bobina muuuito rapido, mesmo sem clip, mas guentava bem o tranco mecanicamente, era bem misto, desce razoável e tem um spl razoável, estilo subs de entrada mesmo, tipo bravox Premium, Bomber One, Selenium Bass...

O interessante que o grave dele se comparava com subs de entrada de 200 rms, mas o meu prometia 600RMS e 1200 PMPO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sacanagem total !!

mas tinha um bom acabamento, bom mesmo, deixava meus antigos tetech Light comendo poeira, mas na hora do vamo ver, os ''600'' rms, eu vi a bobina dele começar a feder tocando 2 minutos da musica Air Force kkkkkkkkk, ai broxei

mas pra um som tranquilo, vale a pena o custo

Compartilhar este post

Link para o post

este q voc flou eh o da sony nao?

kra eo espero q aguente um bom tempo esse sub

pke eo jah tenho 2 flante d 8" aki no quarto q eh soh liga & começa a fede

SPOAKSPOAKPSOk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...