Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rui

[Fiat Strada Adv.] Sub instalado (testes) e Coluna (Tw) pronta!

Recommended Posts

Amigo, estou com uma strada tmb, porem estou com duvidas onde colocar o tweeter nela.

Os retrovisores são manuais, e o local onde os tweeters iriam fica meio que virado para o painel.

A minha é a G2, não sei onde colocar os tweeters, teria como vc me ajudar ? Devo colocar no vidro ?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, estou com uma strada tmb, porem estou com duvidas onde colocar o tweeter nela.

Os retrovisores são manuais, e o local onde os tweeters iriam fica meio que virado para o painel.

A minha é a G2, não sei onde colocar os tweeters, teria como vc me ajudar ? Devo colocar no vidro ?

Obrigado.

Se vc não quer acomodar no local original (de fato vão ficar apontados um para o outro), vc tem 2 opções:

1ª) Adaptar na coluna assim como eu fiz;

2ª Adaptar nesta peça plastica do espelho retrovisor, refazendo o direcionamento.

Qualquer uma das duas opções, vai exigir um certo conhecimento e habilidade... Leve numa boa loja de som automotivo que fazem esta adaptação pra vc...

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba só hoje vi seu topico de instalação. Parabéns pela paciencia viu, set de primeira, ja pensei muito em ter 2 players no carro mas no final das contas resolvi ir pra um processador mesmo, desse jeito consigo ter um dvd player usar um set 4 vias e com qualidade ainda!!!!!! parabens novamente viu !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Rui anda desaparecido do forum,

Vai aparecer no EMMA?

:+1 :+1

Preciso escutar o P99 (já vou ouvir o do Guilherme, mas queria ouvir o seu também :vts )

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba só hoje vi seu topico de instalação. Parabéns pela paciencia viu, set de primeira, ja pensei muito em ter 2 players no carro mas no final das contas resolvi ir pra um processador mesmo, desse jeito consigo ter um dvd player usar um set 4 vias e com qualidade ainda!!!!!! parabens novamente viu !!!!!!

Clayton,

Obrigado!!! :legal:

Eu só quiz colocar dois players por causa da TV... Eu sou meio cético em relação a usar DVD mais processador, porque penso que "pau que nasce torto nunca se endireita"... Daí, não tive outra escolha... Mas no final das contas, eu gostei muito do resultado... Deu um trabalho danado colocar estes dois players ali, principalmente por causa da fiação! Nunca vi um player com tanto fio como este Kenwood... Aff.....

Vai aparecer no EMMA?

Fala Reginaldo, blz?

Tô mesmo... Esta "vida loka" que ando levando tá consumindo todo meu tempo... o-o-

Eu vou sim... Só bisbilhotar, claro!

:+1 :+1

Preciso escutar o P99 (já vou ouvir o do Guilherme, mas queria ouvir o seu também :vts )

Abraços.

Bruno,

Já te falei isso umas trocentas vezes: Quando quiser!!!

Manda MP ou e-mail que a gente marca...

Mas vc precisa saber que ainda preciso acertar algumas coisas no meu set, e uma delas é o TA... Eu achei que já tava bom, mas depois que ouvi o carro do Reginaldo, vi que ainda precisa de mais foco... Acho que vou levar pra alguem dar uma acertada pra mim, porque, na boa, ando meio sem paciencia ultimamente!!

Ta faltando alguns acabamentos tb, mas isso não interfere em nada... Depois que coloquei pra tocar, nunca mais fiz nada!!! Preciso dar um melhor acabamento nas portas e terminar a caixa do sub...

[]s a todos

Rui

Editado por Rui

Compartilhar este post

Link para o post

...

Bruno,

Já te falei isso umas trocentas vezes: Quando quiser!!!

Manda MP ou e-mail que a gente marca...

Mas vc precisa saber que ainda preciso acertar algumas coisas no meu set, e uma delas é o TA... Eu achei que já tava bom, mas depois que ouvi o carro do Reginaldo, vi que ainda precisa de mais foco... Acho que vou levar pra alguem dar uma acertada pra mim, porque, na boa, ando meio sem paciencia ultimamente!!

Ta faltando alguns acabamentos tb, mas isso não interfere em nada... Depois que coloquei pra tocar, nunca mais fiz nada!!! Preciso dar um melhor acabamento nas portas e terminar a caixa do sub...

...

Então, é que não vou a SP com frequência, né... Mas se vai no EMMA, agente se vê lá, se Deus quiser..

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Igualzinho a mim, quando estou instalando e a coisa começa a fazer barulho, esqueço do acabamento.. kkkkkkkkkkkk

Dá nada não, vamo vê cumé que tá esse trem... hehehehe

T mais. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

tem uma formula que talvez possa te ajudar,

mede a distancia dos falantes

depois subtrai a maior distancia do falante em relação a que voce vai fazer o acerto,

depois divide por 343

ao final x 1000

mas tem que estar em ms na sua HU

Compartilhar este post

Link para o post

tem uma formula que talvez possa te ajudar,

mede a distancia dos falantes

depois subtrai a maior distancia do falante em relação a que voce vai fazer o acerto,

depois divide por 343

ao final x 1000

mas tem que estar em ms na sua HU

Mas eu acho que meu DEX não da pra colocar em "ms"... Acho que ou em cm ou em polegadas... Mas preciso confirmar isso... Depois eu olho lá no carro!!!

Mas acho que vou levar o carro lá pro "Japones maluko" (brincadeirinha, hein!) acertar e terminar as portas...

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Vai aparecer no EMMA?

O cara só dá as caras no HTFORUM> <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu acho que meu DEX não da pra colocar em "ms"... Acho que ou em cm ou em polegadas... Mas preciso confirmar isso... Depois eu olho lá no carro!!!

Só centímetros ou polegadas

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkk é que aqui é só "ralé" kkkkkkkkkkkkkk

Lá, "elite do poder supremo do conhecimento e dos equipamentos" huauhauhauuahhauhaahuahhauh

Antes que alguém se doa, brincadeira

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahahaha...

Tá com ciúmes, é?

Depois eu faço um carinho em vc, blz? o-o-

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkk é que aqui é só "ralé" kkkkkkkkkkkkkk

Lá, "elite do poder supremo do conhecimento e dos equipamentos" huauhauhauuahhauhaahuahhauh

Antes que alguém se doa, brincadeira

Vixiiiii,

Óh o outro com ciúmes tambem!!!

Calma Caio, tem pra todo mundo... o-o-

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahahaha...

Tá com ciúmes, é?

Depois eu faço um carinho em vc, blz? o-o-

[]s

Rui

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

cara, seu trabalho ta show.

pra ficar perfeito (em minha opinião) é instalar um CarPC.

to terminado no meu e vou postar fotos...

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

cara, seu trabalho ta show.

pra ficar perfeito (em minha opinião) é instalar um CarPC.

to terminado no meu e vou postar fotos...

Valeu Cara...

Não pretendo mexer com isso tão cedo...

Ainda falta algumas coisas, como o acabamento da caixa do sub e as portas...

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive a oportunidade de ouvir, e gostei bastante do resultado.

Apesar do que conversamos (Rui e eu), achei bem legal o resultado, é só terminar que vai melhorar..

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Brunão!!! :legal:

Depois do que vi lá no Emma, até me animei em terminar!!!

Quem sabe até não sai um upzinho!!! [¨]

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa

Fui embora e não ouvi o teu carro.

Tava louco pra ouvir aquele tuitão!

Prepara logo esse carro que daí a gente ouve ele no quality lá em Curitiba, que tal?????

Esse camarada é gente fina demais!

Abraço Rui.

Boa sorte com o projeto.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa

Fui embora e não ouvi o teu carro.

Tava louco pra ouvir aquele tuitão!

Prepara logo esse carro que daí a gente ouve ele no quality lá em Curitiba, que tal?????

Esse camarada é gente fina demais!

Abraço Rui.

Boa sorte com o projeto.

Valeu Joel!!!

Foi um grande parzer conhecer vc, cara!!!

Aquela hora vc tava esperando os juízes passarem lá, e depois acabei esquecendo, e fui embora...

Se eu for no Quality vai ser só de "orelhão" mesmo, porque competir ainda não dá não... Preciso ainda aprender muito, a não ser que eu encoste a stradinha em alguma loja competente...

Parabens pelo seu carro... Tava bom demias... Eu nunca esperava que um carro sem tw ficasse tão gostoso de escutar... Coisa fina mesmo!!!

[]s

Rui

Editado por Rui

Compartilhar este post

Link para o post

valeu Rui...

Eu mesmo estou surpreso até agora com esse tal de L3 SE, segundo dizem, assim que amaciar vai tocar ainda melhor...

Eu sou um animal.. Fui embora sem ouvir o teu carro, o do Lucas Matheus, que eram dois carros com equipos que eu tenho muita vontade e curiosidade de ouvir!

Se puder apareça no quality, eu certamente vou aparecer por lá...

Mas dessa vez eu abandono o meu aberto e saio escutar os carros bons!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu for no Quality vai ser só de "orelhão" mesmo, porque competir ainda não dá não... Preciso ainda aprender muito, a não ser que eu encoste a stradinha em alguma loja competente...

Como vc pretende aprender sem competir? Se vc competir vai poder aprender muito mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...