Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
diogostohr

Ligação corneta + st, me ajudem galera!

Recommended Posts

seguinte galera, quero fazer a ligação de 4 driver d250x 100rms + 2 st400 150rms em um módulo da hurricane 4 canais

abaixo, as especificações do módulo:

Amplificador 4 canais

- Potência máxima 480W

- Potência RMS 4 OHMS 75W x 4

- Potência RMS 2 OHMS 120W x 4

- Bridge MONO 4 OHMS 240W x 2

como eu poderia fazer essa ligação ? seria possivel com esse modulo ou precisaria de outro mais potente ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 drive e 1 st em cada bridge. mas uma pesquisadinha básica resolvia.

Compartilhar este post

Link para o post

so tira uma duvida. essa associação nao daria abaixo de 4 ohms nao? vlw

Editado por fabmaxter

Compartilhar este post

Link para o post

cjainf

eu to tentando acha aqui no forum a uns 20 min

qual a fiação certa pra usar no meu hurricane 4120 no caso pra estereo, ou pra 2 canais estereo e 2 em bridge

e outra duvida num explosound 1600, se eu usar em 2 bridge qual a indicação de fio

estou pensando em pegar mais 1 upgrade igual o meu, e ligar 2 no explosound e usar o hurricane so pra voz....

Compartilhar este post

Link para o post

so tira uma duvida. essa associação nao daria abaixo de 4 ohms nao? vlw

Clique aqui

procure sobre CURVA DE IMPEDANCIA.

cjainfeu to tentando acha aqui no forum a uns 20 minqual a fiação certa pra usar no meu hurricane 4120 no caso pra estereo, ou pra 2 canais estereo e 2 em bridgee outra duvida num explosound 1600, se eu usar em 2 bridge qual a indicação de fioestou pensando em pegar mais 1 upgrade igual o meu, e ligar 2 no explosound e usar o hurricane so pra voz....

Clique aqui

isso q tu procura.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Clique aqui

procure sobre CURVA DE IMPEDANCIA.

he sou burro srsr.

So para confirmar quer dizer que os equipamento que emitem som audivel estara sempre proximo da impedancia de 4 ohms?

to querendo comprar um midbass batstaka de 3000 rms porem ele e de 1ohm, poderia colocar o modulo de 2 ohm nele tranquilo? flw

Compartilhar este post

Link para o post

So para confirmar quer dizer que os equipamento que emitem som audivel estara sempre proximo da impedancia de 4 ohms?

nao necessarimente 4 ohms, pode ser 8, 6, 4, 2, depende. mas fora da faixa de resposta, a impedancia vai lah pras alturas, entao praticamente nao conta como "carga" pro amp.

to querendo comprar um midbass batstaka de 3000 rms porem ele e de 1ohm, poderia colocar o modulo de 2 ohm nele tranquilo?

nao, teria q usar 2 em seria pra fechar em 2 ohms.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...