Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Léo Vieira

Kit de fixação para DVD 2 din é obrigatório?

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

Comprei o dvd Pioneer AVH-P4280.

Sei que tenho que comprar a moldura para dar o acabamento ideal, porém, tenho duvida com relação ao kit de fixação (link).

Tenho que comprar esse kit?

Meu veiculo é um Citroen C3 2011/2012

Obrigado.

Editado por Léo Vieira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal,

Comprei o dvd Pioneer AVH-P4280.

Sei que tenho que comprar a moldura para dar o acabamento ideal, porém, tenho duvida com relação ao kit de fixação (link).

Tenho que comprar esse kit?

Obrigado.

PRimeira coisa ........qual é o seu carro ?

Ah ! essa cinta metálica és una mierda

Compartilhar este post

Link para o post

PRimeira coisa ........qual é o seu carro ?

Ah ! essa cinta metálica és una mierda

Caraca, 1000 desculpas pessoal, esqueci de mencionar o carro ne? ehehehhe

Possuo um Citroen C3 2011/2012.

Acho que o melhor então é esperar o radio chegar para na hora da instalação verificar se existe a necessidade de moldura e/ou kit de fixação ne?

Liguei para a propria Pionner e eles não souberam informar.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca, 1000 desculpas pessoal, esqueci de mencionar o carro ne? ehehehhe

Possuo um Citroen C3 2011/2012.

Acho que o melhor então é esperar o radio chegar para na hora da instalação verificar se existe a necessidade de moldura e/ou kit de fixação ne?

Liguei para a propria Pionner e eles não souberam informar.

Abs.

voce já procurou no mercado livre a moldura específica do seu carro ?

Pois te digo que com moldura adequada a fixação e acabamento são muito superiores.

Vou citar dois exemplos no golf , primeiro usei um xav 60 sony o qual já vem a cinta e um acabamento plastico pra colocar na fretne com fita dupla face. Não ficou bonito , não nivela com o resto do painel.

Depois usei um pio 4280 (não vem com cinta) e comprei a moldura correta para o carro , acabamento perfeito e fixação firme .

Abra~ço

Compartilhar este post

Link para o post

voce já procurou no mercado livre a moldura específica do seu carro ?

Pois te digo que com moldura adequada a fixação e acabamento são muito superiores.

Vou citar dois exemplos no golf , primeiro usei um xav 60 sony o qual já vem a cinta e um acabamento plastico pra colocar na fretne com fita dupla face. Não ficou bonito , não nivela com o resto do painel.

Depois usei um pio 4280 (não vem com cinta) e comprei a moldura correta para o carro , acabamento perfeito e fixação firme .

Abra~ço

opa blz ? então eu tenho um golf tambem e estou precisando de uma moldura vc pode me indicar a loja que vc comprou ? meu dvd eo Pioneer 3280

Compartilhar este post

Link para o post

opa blz ? então eu tenho um golf tambem e estou precisando de uma moldura vc pode me indicar a loja que vc comprou ? meu dvd eo Pioneer 3280

comprei com este camarada no ML , tudo show de bola , do atendimento ao produto:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-188393366-moldura-de-painel-dvd-2-din-golf-polo-bora-novo-fox-top-_JM

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

bacana.. mais essa moldura não necessita de cinta ? como vc consegui travar o dvd nela ?

Por meio de parafusos

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo então, vou comprar a moldura e depois ver se existe a necessidade desse kit de fixação.

Quando fica pronto posto aqui pra vocês verem.

To ancioso pra montar o sonzinho logo ehehehhe

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...