Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LeoHas

Caixa para UXP 10"

Recommended Posts

UXP hip hop = 55L com 2 dutos 3"x35cm

Não tem erro :legal:

fala ae Lucas!! entao... essa caixa vc ja teve com o UXP, ou ja ouviu de alguem?

a caixa fica sintonizada em quanto com 2X3" de 35cm de comprimento?

VLW

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala ae Lucas!! entao... essa caixa vc ja teve com o UXP, ou ja ouviu de alguem?

a caixa fica sintonizada em quanto com 2X3" de 35cm de comprimento?

VLW

http://www.google.com.br/cse?ie=ISO-8859-1&cx=partner-pub-3960209123921594%3A9ejl0k-1lrl&q=caixa+uxp+55l&sa=Pesquisar&siteurl=autoforum.com.br%2F

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm

essa caixa do lucas nao era de 1 uxp de 12"??

pq o hernnay recomenda essa caixa pra 1 sub de 12" o power =]

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm

essa caixa do lucas nao era de 1 uxp de 12"??

pq o hernnay recomenda essa caixa pra 1 sub de 12" o power =]

entao..estava vendo os topicos q ele me passou...e acho q a caixa eh pro Power...

sendo q a caixa dutada do Power pede 25,7L....e a do UXP antigo pede 45L :pirou: [""]

sera q se eu colocar a caixa com uns 45L e a propria sintonizada la nos 34Hz, sera q fica boa pra Hip Hop e algumas eletronicas???

e ALGUEM PODE ME DIZER QUAL EH A DIFERENÇA ENTRE UM DUTO DE 3" e 4"????

VLW!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

entao..estava vendo os topicos q ele me passou...e acho q a caixa eh pro Power...

sendo q a caixa dutada do Power pede 25,7L....e a do UXP antigo pede 45L :pirou: [""]

sera q se eu colocar a caixa com uns 45L e a propria sintonizada la nos 34Hz, sera q fica boa pra Hip Hop e algumas eletronicas???

e ALGUEM PODE ME DIZER QUAL EH A DIFERENÇA ENTRE UM DUTO DE 3" e 4"????

VLW!!!!

Que com o duto de 3'' além de soprar mais terá menor área de duto

Compartilhar este post

Link para o post

Que com o duto de 3'' além de soprar mais terá menor área de duto

depende desse jeito q falou soprar... eh aquele Soprar de chato ou aquele soprar de um grave mais gostoso de se ouvir??

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

Noss viajei mano! DORGAS [^]

Tava pensando até agora que era 12" até ler novamente o título do tópico e os comentários rsrsrs

UXP 10" é 30L com 1 duto 3"x20cm

Compartilhar este post

Link para o post

Noss viajei mano! DORGAS [^]

Tava pensando até agora que era 12" até ler novamente o título do tópico e os comentários rsrsrs

UXP 10" é 30L com 1 duto 3"x20cm

tem certeza Lucas??? pq o manual pede 45L...ae nao sei...fiz um calculozinho no WINISD e a caixa q vc recomendou tava dando 30L sintonizada nos 42Hz...acho q ira ficar bem picuda!!!e nao quero caixas picudas!!! quero uma caixa pra curtir uns 35Hz batendo no ouvido com força!!! hehehehe

VLW

Editado por LeoHas

Compartilhar este post

Link para o post

O sub é 10", não faz milagres, mas faz com 30L, pra abaixar a sintonia é só aumentar o duto, vai aumentando até chegar numa curva de resposta que te agrada :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pega um duto de 40CM e vai cortando de 5 em 5 cm...qual tiver bom vc usaa (:

30L e ja era =D faz bruto uns 35L pra conpensa o sub.

ou compra 1 duto de 1,50 metro e faz 20cm 25cm 30 cm 35 cm 40cm ( nao sei bem. mas um duto dessa medida deve custa umas 20 dilminhas só :D )

Compartilhar este post

Link para o post

O sub é 10", não faz milagres, mas faz com 30L, pra abaixar a sintonia é só aumentar o duto, vai aumentando até chegar numa curva de resposta que te agrada :legal:

acho q irei fazer uma Gambiarrazinha!!! meu irmao tem uma caixa de 12" aki...inutilizada...vou tamapar esse buraco de 12" e furar um buraco de 10"...eh q estou sem saco pra montar uma nova caixa!!! ae vem comprar madeirite...comprar cola...comprar parafusos....alugar serra-tico-tico....CHATO D+!!!

vou tentar fazer essa gambiarra...a caixa dele tem 41L brutos...descontando o valor do duto e do UXP deve dar uns 39L...ae sintonizo ela nos 33 a 35Hz...e boa!!!

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...