Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DanielFerreira

B Buster SS1 3600GL

Recommended Posts

bah hoje chego meu bbuster mó facero kkkkkk finde semana bota pra toca meu pioneer pra ve o bixo em ação e fiquei indignidado com o peso meu cachorro me amorteceu os braço de carega até em casa isso kkkkkkkkkkkkkkkk mas o que vle é emoção kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bah hoje chego meu bbuster mó facero kkkkkk finde semana bota pra toca meu pioneer pra ve o bixo em ação e fiquei indignidado com o peso meu cachorro me amorteceu os braço de carega até em casa isso kkkkkkkkkkkkkkkk mas o que vle é emoção kkkkk

emoção vai ser hora q vc botar ela pra moer o paini kkkk

Da pau em pone e em boos cx1000 brincando....

sei q eu to ficando louco pra ligar essa po*** logo kkkkkk

antes de pegar ela em mãos, eu tava de boa, sem pressa.

Fui inventar de ligar ela só pra ver se funcionava, e me deu um desespero kkkkkk

Preciso colocar ela pra funcionar logo :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

e acho que vou abandonar o time, por enquanto pelo menos, agora que vou montar os medio grave e ja comprei os drive Ti, vou colar uma SD1500 para os MG e uma sd600 para os drive Ti

Compartilhar este post

Link para o post

vai demorar eu abandonar o time das busta :vts :vts

A busta me custou 270 dilmas. Claro, veio direto do PY pra mim.

Tocou muito bem, mas muito mesmo. Sorrizo de orelha a orelha na primeira ligada porca q eu fiz kkkk

Com o preço de uma busta eu nao compro NADA similar kkkk

Vai praticamente o preço de 2 busta pra eu comprar outro amplificador de potência "similar".

Só q se ela der pau, me fu***

Vou ter q me virar e eu mesmo arrumar, pq aqui nem loja de componente eletronico tem mais. Então é praticamente impossível achar alguem que realmente saiba fazer um reparo de qualidade.

Compensa eu comprar outra e vender a pifada no fórum por 90 conto kkkk.

Outra coisa que atrapalha é o tamanho e o peso... pqp,

mas isso são pequenos detalhes kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

viu galera quero estou com uma duvida aqui eu tenho aqui um fio de 0,5 ou 0,8 mm² é entre essas medida sera que da pra por pra toca 2 kit 2 vias de 50 rms cada com esses fios? eu tenho uns 23 metros dessa bitola que tirei de maq de lavar roupas que foram pro ferrro velho no meu serviço se puderem me ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkk

o nível aqui tá subindo

O Allan usou fio 2mm pra tocar a busta.

Agora temos kit duas vias usando fio de maquina de lavar roupas HAHAHAHAHA :vts :vts :vts

Bom, brincadeiras a parte,

axo q nao tem problema nao, pode usar esses fios aí, desde que nao liga invertido e nem faça emendas porcas.

Já usei coisa muito pior pra ligar auto falante quando era criança kkkkkk (fio de telefone, aqueles fios "chatos de antena", arame enrolado com fita crepe)

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkk

o nível aqui tá subindo

O Allan usou fio 2mm pra tocar a busta.

Agora temos kit duas vias usando fio de maquina de lavar roupas HAHAHAHAHA :vts :vts :vts

Bom, brincadeiras a parte,

axo q nao tem problema nao, pode usar esses fios aí, desde que nao liga invertido e nem faça emendas porcas.

Já usei coisa muito pior pra ligar auto falante quando era criança kkkkkk (fio de telefone, aqueles fios "chatos de antena", arame enrolado com fita crepe)

kkkkkkkkkkkkkk poisé é que me economiza uma grana com esses fios kkkkk e não vai te emenda pq tem uns 7 metros por pedaço e eles tem varias cores dai eu me acho facin kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

pro busta ser perfeito só faltou ter o bass bosta nos outros canais(1,2). quando vc botar o bass bosta no ultimo ai q o bixo pega. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

pro busta ser perfeito só faltou ter o bass bosta nos outros canais(1,2). quando vc botar o bass bosta no ultimo ai q o bixo pega. :vts

Ele tem sim amigo !

voce que não sabe...

tem apenas 1 regulagem pros 4 canais (ou 2 pontes)

Somente selecionar modulo de duplicação de canais...

Compartilhar este post

Link para o post

me botei o som funciona hoje com o modulo meeee que nem um cara disse os meu 2 kit 2 vias sairam da água pro vinho sem fala no 12 que bateu pra ca***** mes que vem vo compra os fios certo pra alimenta ele pq eu usei um de 6mm² e ja toco legal, e uma pergunta quando aumenta a bitola do fio vai aumenta a potencia? ouvi fala disso mas não sei se é verdade

Compartilhar este post

Link para o post

aumentará a potência somente se o cabo de 6mm nao tiver conseguindo segurar toda a demanda de corrente do amplificador.

Mas é aquela coisa, quanto maior a bitola do cabo, melhor

Essa semana vou comprar residencial 16mm, mas to vendo q vou ter q testar a busta esse fds de novo com minha nova caixa band pass [-]

Editado por victorj

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem sim amigo !

voce que não sabe...

tem apenas 1 regulagem pros 4 canais (ou 2 pontes)

Somente selecionar modulo de duplicação de canais...

nao entendi oq vc falou, pro bass bosta funcionar nas duas bridges tem q selecionar a chave só pra 2 canais é isso??? em vez de ficar na posiçao de 4 canais.

Compartilhar este post

Link para o post

nao entendi oq vc falou, pro bass bosta funcionar nas duas bridges tem q selecionar a chave só pra 2 canais é isso??? em vez de ficar na posiçao de 4 canais.

Isto cara

tem um botao onde dis DUPE CANAL uma coisa assim...

na regulagem de cima onde tem o bass bosst fica pros 2 canais tocam exatamente iguais....

Compartilhar este post

Link para o post

Isto cara

tem um botao onde dis DUPE CANAL uma coisa assim...

na regulagem de cima onde tem o bass bosst fica pros 2 canais tocam exatamente iguais....

vou testar aqui e ver se funciona. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu to com mais uma duvida eu tava vendo um tópico por ai e um cara posto de faze a regulagem do ganho do modulo ai me veio uma pergunta essa regulagem é o input level?

Como regula?

e essa regulagem dos canais 1e2, 3e4 tem que ser a mesma ou vai depende da potencia dos falantes?

Compartilhar este post

Link para o post

ohhhh pessoal comprei minha 3600gl o bicho ee uma prancha dps vo ver se.ligo

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu to com mais uma duvida eu tava vendo um tópico por ai e um cara posto de faze a regulagem do ganho do modulo ai me veio uma pergunta essa regulagem é o input level?

Como regula?

e essa regulagem dos canais 1e2, 3e4 tem que ser a mesma ou vai depende da potencia dos falantes?

Sim, "essa regulagem" é o input level sim.

Como a busta nao tem led clip, o correto é regular com o osciloscópio.

Mas é possível regular com um multímetro (não sei como faz) ou com o cheiro do sub kkkkk

Quanto a regulagem ser a mesma nos canais 1/2 e 3/4, aí já nao sei.

Como vou usar um kit 2 vias, deixarei os canais do kit com o ganho menor.

ohhhh pessoal comprei minha 3600gl o bicho ee uma prancha dps vo ver se.ligo

liga aew, tú vai curtir kkkk

eu arrependi hora q ví o tamanho, mas depois q liguei to querendo comprar outra kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, "essa regulagem" é o input level sim.

Como a busta nao tem led clip, o correto é regular com o osciloscópio.

Mas é possível regular com um multímetro (não sei como faz) ou com o cheiro do sub kkkkk

Quanto a regulagem ser a mesma nos canais 1/2 e 3/4, aí já nao sei.

Como vou usar um kit 2 vias, deixarei os canais do kit com o ganho menor.

liga aew, tú vai curtir kkkk

eu arrependi hora q ví o tamanho, mas depois q liguei to querendo comprar outra kkkkkk

agora que vc falo disso fui procura como se regula o ganho dai me veio outra duvida pra acha a voltagem( acho que é isso) tem uma formula mas essa formula se usa com a potencia do amp ou do auto falante? pq eu achei uns com a potencia do falante e outro na potencia do modulo ai fiquei meio confuso

se alguém puder ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

quando peguei essa 3600gl

pensei que era maior e pesada...

kkkkkk

to pegando quem sabe uma stetsom 7k2 :o

Compartilhar este post

Link para o post

quando peguei essa 3600gl

pensei que era maior e pesada...

kkkkkk

to pegando quem sabe uma stetsom 7k2 :o

E 2 MTX 7515 ?

Compartilhar este post

Link para o post

isto o modulo é 2ohms

tava pensando em ligar a 8omhs e taca os 280ah de bateria pra ela

nao sei se vai vale a pena

muita potencia...

Compartilhar este post

Link para o post

isto o modulo é 2ohms

tava pensando em ligar a 8omhs e taca os 280ah de bateria pra ela

nao sei se vai vale a pena

muita potencia...

rapaz acredito que vale muito apena, eu iria sem medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...