Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DanielFerreira

B Buster SS1 3600GL

Recommended Posts

heheh Deixa te pedir algo esses dias vc comentou q estava Amaciando seus sub como faço isso? qq musica e deixar tocando ou tem algum som em especial?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po*** bixo hj fui ver a agressive como ta e testar ela....

adivinha a cadela em proteção direta :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead

Mas vaisefude aquele vi*** la kkk

meu amigo compro ela queimada... E se ferrou....

olha seria uma longa historia pra contar aqui....

Mas enfim por enquanto vou ficar com o 3600gl....

É mudando o assunto:

Alguem ja testou as 2 briged em 2ohms ?

Sera q o bixo guenta ?

To com 2 paine d4 aqui e vou ligar em 8.... Perde cerca de 30% da potencia... ( mais forte que os canais em 2ohms normal)

Se alguem quizer trocar ai... Os subs tão na caixa lacrado nem abri ainda...

Vamos ver caixa igual a do lton so que litragem pequena 46 litros ficou maneiro no Pm

Agora ta montado la no carro uma caixa trio 1de 12'' corneta 1 tweeter.... (sub Street) Essa caixa do meu amigo.....

Pamonheira comendo....

Mas quero comprar mais 2 paine D4 e ligar 4 sub nesse buster vamo ver se aguenta o pau !!!!

allan creio eu que ele nao segure em 2ohm nao ao menos q seja modificado, em 2,66 o bixinho já sofre muito, um colega chegou a instalar 4 coolers dentro dele e ainda colocou mais 3 em cada lateral para poder segurar pq ele toca mais de 4h seguidas as vezes até mais, tava tocando 3 voicer em cada bridge

EDIT: tava pq queimou...

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

putz vou ligar em 8omhs mesmo kk

Mas que eu pude perceber com meus testes é que em 2omhs no mesmo volume e regulagem o sub não estrala nos 20hz ja em 8omhs ele ja estrala hauhauahuha

Gerson eu deixo os falantes fora da caixa e boto uma senoide de 20 a 30 hz mais que isso não é recomendado... Ja que o sub fora da caixa tem que receber 1/4 da sua potencia..... Ele tocando musica fora não é bom não agora uma senoide de 20hz fica show...

Abri ontem uma caixa e botei inicialmente o sub tava bem duro ( normal) deixei uns 15min nos 20hz e ele ja ficou bem mais molinho... E cada 5 min dava pra min erguer mais o vol ( claro cuidando distorção...) Bass bosst tudo off e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

É pessoal liguei em 8 ohms na briged do buster 3600gl os paine....

Posso dizer que ficou mesma coisa doque o anterior (4 309 -sd400).(spl)

Mema coisa excursiona um pouco o parabrisa da frente, abre as porta, levanta o forro...etc

Deixei 50min os subs mexendo em 20hz (amaciando)

Sai dar umas ''banda'' disparei uns 4 ou 5 alarmes (hj tinha formatura, tinha uns 100 caro maioumeno numa rua).

fo** que chegei em casa desliguei o som e o carro...

Ai me lembei que eu tinha que ir pegar uma coca fui ligar o carro e a bateria tava morta.... Isso ainda que cheguei desliguei som e carro junto.

Resumindo fiquei sem cocacola mesmo, e sem bateria....

Muita chuva aqui.

Mas o sistema ficou forte....

to com uma dor de ouvido do capeta ( a direita) porcausa da pressão...

Agora vou ter que empurrar o carro amanha de manha.... Ja vou ter que providenciar outra bateria.... Essa de 90 aqui já era.

Pior que tenho 15 metros pra fazer o carro andar e fazer pegar no tranco mesmo... Sei que não é bom mas vai ter que ser assim...

Esse buster chupa uma carga em 8ohms peloamor as luz do carro com ele ligado apavaga tudo

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente sua bateria ta ferrada pq em 8ohms deve puxar a metade q em 4ohms

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente sua bateria ta ferrada pq em 8ohms deve puxar a metade q em 4ohms

com certeza!

Amanha ja falei com um parceiro meu pra pegar a bateria dele pra fazer uma ponte...

Ja ta tudo certo vou mete mais uma bateria de 100AH.

Olha cara ficou 30 min a bateria ligada no buster direto em 8ohms 20hz pros 2 subs 1 em cada briged tocando até os subs baterem tudo....

A bateria nem cocegas fez...

Agora tocando musica ela dura 2 min....

Parei na frente de uma loja e taquei o som por 1:20 min ( no max que dava sem distorçer...), e não é que o carro não ligava... Era numa descida peguei larguei uma 2ª e fiz pegar no tranco...

Bateria lixo veio..

Compartilhar este post

Link para o post

nao fique dando tranco cara, vc vai acabar estragando alguma coisa bem mais cara no seu carro...

Compartilhar este post

Link para o post

Ja era....

Sim eu sei das consequências do tranco....

Amanha vou comprar uma bateria selada de 100amperes...

Meus subs soltaram um pequeno cheirinho mas quase nada mesmo... Esses dias metemo um paine ali em 8omhs quase sapequei kkkk

Ainda bem q não era meu... Os meu étudo zerado os bassbost

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem testei o 3600GL

Não achei nada de interesante nela

Coisa que eu odiei nela, mais achei que pecaro nessa perte é os parafuso.

Ele fica bem embaixo do detalhe prata do modulo, se não tiver uma chave de fenda em L não da pra parafusa sem estraga uns parafuso

do resto gostei bastante, não cheguei a teste profundamente o modulo.

Liguei 2 Woofer unlike nele de 350rms a 4Ohms e gostei do resultado

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem testei o 3600GL

Ele fica bem embaixo do detalhe prata do modulo, se não tiver uma chave de fenda em L não da pra parafusa sem estraga uns parafuso

verdade isso aí

o meu veio com uma chave allen pra retirar a aba pra depois ter

jeito de colocar ou retirar os cabos.

coisa chata pacarai kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Agora de noite meti os 2 subs em 1 briged em 4 ohms pra fazer uns teste.... Ficou cerca de 5% mais fraco, que ligado um em cada em 8.

Compartilhar este post

Link para o post

O BB3600 Consome muito a mais que o BB1600?

dobro de potencia=dobro de consumo, nao existe magica nao, quanto mais potencia mais consumo (é claro levando em conta a eficiencia a diferença é pouca sendo ABxAB e DxD

Ontem testei o 3600GL

esse é o antigo, o novo jah vem com chave allen, muito bom por sinal... os parafusos sao inclinados e é muito fácil para colocar e tirar os fios

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem em 30 min sequei a bateria do meu carro, o bixo é que nem um vampiro de bateria. Me falaram pra colocar um mega capacitor que ja ajudaria reduzir o consumo ? Isso é verdade ?

Compartilhar este post

Link para o post

dobro de potencia=dobro de consumo, nao existe magica nao, quanto mais potencia mais consumo (頣laro levando em conta a eficiencia a diferen硠頰ouca sendo ABxAB e DxD

esse 頯 antigo, o novo jah vem com chave allen, muito bom por sinal... os parafusos sao inclinados e 頭uito fᣩl para colocar e tirar os fios

Fiquei lendo o comentᲩo e pensei, po o meu eh tao simples... Entao ta respondido, o meu eh do modelo novo

Sent from my MB501 using Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

esse é o antigo, o novo jah vem com chave allen, muito bom por sinal... os parafusos sao inclinados e é muito fácil para colocar e tirar os fios

so que os bornes são menores...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

so que os bornes são menores...rsrs

entra um fio de 6mm no dos falantes entaum acho q nao precisa mais que isso :vts

Compartilhar este post

Link para o post

entra um fio de 6mm no dos falantes entaum acho q nao precisa mais que isso :vts

:vts

eu estava falando dos cabos de alimentação :vts

Compartilhar este post

Link para o post

:vts

eu estava falando dos cabos de alimentação :vts

na alimentaçao acho que entra uns 25mm ou até mais...

Compartilhar este post

Link para o post

kk de alimentação no meu entro 16mm² creio q não entre mais.... Pois entro e lacro ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...