Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

DanielFerreira

B Buster SS1 3600GL

Recommended Posts

Postado em

ontem testei com 40 litros um sub.... Até que me agradou pra tocar eletronica sertanejo e pagode.... So q musica de low basss nem fudendo....

Mas a put on na primeira pegada da frequencia mais alta tu fica surdo dentro do carro...

To pensando em fazer menor a minha caixa...

Postado em

ontem testei com 40 litros um sub.... Até que me agradou pra tocar eletronica sertanejo e pagode.... So q musica de low basss nem fudendo....

Mas a put on na primeira pegada da frequencia mais alta tu fica surdo dentro do carro...

To pensando em fazer menor a minha caixa...

duto de 4"? por quanto? low bass toca com 40L sim, não fika igual 60L é claro mais toca forte poe o duto com uns 20cm e depois testa com 30 e 40cm pra vc ver...

Postado em

Quando minha mae tinha FOX, o problema era uma palhetinha de vacuo do PM, fazia um barulho irritante com o grave.

Mas axo que já arrumaram isso. :legal:

Bah não testeii ainda pra ver onde vaii fazer barulho mas acredito que vai fazer bastante pois os dois sub ficam diretamente contra a tampa e a 5 cm dela :unsure:

Postado em
Quando minha mae tinha FOX, o problema era uma palhetinha de vacuo do PM, fazia um barulho irritante com o grave.

Mas axo que jᠡrrumaram isso. :legal:

no gol g5 tambem tem isso, eh um saco

Sent from my MB501 using Tapatalk 2

Postado em

duto de 4"? por quanto? low bass toca com 40L sim, não fika igual 60L é claro mais toca forte poe o duto com uns 20cm e depois testa com 30 e 40cm pra vc ver...

Duto de 4'' por 20....

Tipo até toca os low bass mas não é a mesma coisa que escutar em outra caixa de 60~65 litros...

Postado em

Duto de 4'' por 20....

Tipo até toca os low bass mas não é a mesma coisa que escutar em outra caixa de 60~65 litros...

mais isso tbm eh impossivel né!

Postado em

Sim né kk

Vc usa 42 litros ?

Tou querendo fazer uns 46 litros por ai....

O pessoal aqui da cidade faz em média caixa de 56 Litros com dois dutos de 3'' em média

Dá um grave muitoo bom

Postado em

Galera é o seguinte tem um BB 3600 de um amigo meu ele está dando um problema no volume 5 ele toca bem daii vaii aumentando e o som acaba tipo fica fraco sem qualidade o grave cai completamente...

Bateria tem uma no cofre de 60 e atraz uma de 70 cabos tudo muito bem alimentado o que pode ser?

Postado em

Allan, comprei uma parati e ta dificio de acertar para passar pro meu nome :/ dai o som ta desmontado...

Gerson, nenhuma deu o melhor som, cada uma tem seu objetivo, mas a q mais me agradou foi a de 50...

Postado em

Galera é o seguinte tem um BB 3600 de um amigo meu ele está dando um problema no volume 5 ele toca bem daii vaii aumentando e o som acaba tipo fica fraco sem qualidade o grave cai completamente...

Bateria tem uma no cofre de 60 e atraz uma de 70 cabos tudo muito bem alimentado o que pode ser?

concordo com o Fernando,arrume um multimetro e olhe a carga das baterias(1ºcom o carro desligado)

depois olhe com o carro ligado pra ver se ta tudo certo.

Postado em

Galera, penso em colocar um 3600gl, com um Pioneer 309 na bridge e um kit 2 vias nos outros 2 canais.

Posso ligar isso tudo na bateria original do carro, uma Moura 60Ah ?

Postado em

Galera, penso em colocar um 3600gl, com um Pioneer 309 na bridge e um kit 2 vias nos outros 2 canais.

Bom vc vai ligar apenas o player e o modulo na bateria....

Eu tenho 1 de 90 e dura 30 minutos com esse modulo tocando em 60% do volume....

Mas essa é moura a minha é uma mer**....

Postado em

30 minutos com o carro desligado, certo?

Tem o que ligado no amp?

Postado em

2 de 6''( medio grave) 100 RMS cada - mas aplico uns 200 em cada tranquilo....

1 em cada brig a 6 ohms.

Enquanto eu não termino de fazer a caixa do meus subs....

Tão amaciando fora da caixa por enquanto......

Postado em

meu set eh assim, mas escuto mais com o carro ligado

Sent from my MB501 using Tapatalk 2

Postado em

eu usava com bateria de 42A original e ainda par de 6x9 junto com o kit hahaah

tocava de boa.

Só dei UP na bateria pq como todo SPÉLISTA que o som bombamdo ,ai começou a pisca tudo hehehe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...