Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DanielFerreira

B Buster SS1 3600GL

Recommended Posts

nem lembro quantos V tirei dele mas pelo ociloscopio percebi que ele consegue mandar uma distorçao fUDIDA pro sub nem e onda quadrada chega ser triangular haushsauashsausau de tanta distorçao que ele consegue mandar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, minha tia foi pro PY já haha. vamos ver se ela acha um dos dois modulos para mim lá...

To ferrado que vou ter que pagar peso extra na bagagem, pois ela vai de avião sempre, ou seja 800 pila a passagem o custo do kg extra é 0,5% dá passagem... o que dá 4 reais por kg, parece que ele pesa 10kg correto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, alguém sabe para que serve aquela saída REMOTE, do modulo, que parece um conector de telefone ?

Compartilhar este post

Link para o post

Para colocar um controle de bass boost externo.

Compartilhar este post

Link para o post

aew galera chegou meu 3600, o negocio é bruto mesmo hein !!!

Vdd, pesado e grande hahahahah :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

MEU 3600Gl deu pau denovo ;// aff agora eu coloco os modulos em Brigded os falantes ficao batendo sem parar :S:S

Compartilhar este post

Link para o post

Onde eu consigo esse controle de bass boost externo ?

nao tem pra vender :banghead

peguei o do 2600GL nele vem o de ganho e de bassboost, o com menos fios eh o de ganho e o de bass bosst e com com mais fios, mais se for usar toma cuidado, se vc poe o ganho do amp em 20% e sobe o controle até 100% eh igual vc colocar o ganho em 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo sem palavras pelo seu tópico, eu até agradeço! É ótimo seu senço de companheirismo, mostrar pro pessoal o que tem por tráz das mascaras do equipamento, ele é muito parrudo mesmo, eu achei essa fontee dele humilhante para o powerone... cara deve ter muitos amperes na saida dela, deve ser algo em torno de 45volts\20Ah pors amplificadores.... D++++

Compartilhar este post

Link para o post

4 canais de 150w rms em 4 ohms/estéreo

4 canais de 300w rms em 2 ohms/estéreo

2 canais de 600w rms em 4 ohms/bridged

fonte mosfet power.

Opções de 2/3/4 Canais

circuito com supressor de interferência.

operação tri-modo.

resp.de freq.a 1K=10HZ~30KHZ+/-3DB.

crossover variável high pass e low pass.

indicadores led de energia e proteção.

potência nominal 4 ch x 900w p.m.p.o 2 ohms.

Esse módulo tem como eu fazer um sistema 2.1

Gostaria de fazer um UP no meu set do 1600gl pra esse 3600gl sem precisar mudar a fiação da bat q já fiz com fio 21mm

posso usar ele pra tocar um par de estéreos + um mono? só um bridge(está é a minha dúvida)

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz o esquema de ligaçao é o mesmo do 1600GL ta dificio entender, no manual tem todas as imformaçoes de como ligar em 1 2 3 ou 4 canais, uma lida nele seria bem vinda heim? ficar postando em 200 topicos é mais rapido do que uma breve lida no manual?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, alguém sabe para que serve aquela saída REMOTE, do modulo, que parece um conector de telefone ?

Para ligar para a assistência técnica caso dê problema..

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkk

Sabe o ganho? Pois é, naquele local alí você pluga um Remote, que é seria uma extensão do ganho.. Nisto você consegue controlar o Ganho (Gain, Level) de dentro do carro.. Sacou?

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz o esquema de ligaçao é o mesmo do 1600GL ta dificio entender, no manual tem todas as imformaçoes de como ligar em 1 2 3 ou 4 canais, uma lida nele seria bem vinda heim? ficar postando em 200 topicos é mais rapido do que uma breve lida no manual?

Se eu tivesse um manual ou o modulo eu não tava aki perguntando fiiio "E eu é q não leio diz vc" cara to desde o começo dizendo que quero compra esse modulo, não to afim de gasta 300 pila por um manual (se não desse certo pro que eu quero) Mas deu pronto já fiz a compra semana q vem tá na mão

"Acabou esse assunto ok"

Compartilhar este post

Link para o post

Para ligar para a assistência técnica caso dê problema..

Caraiiii kkkkkkkkkkkkkkkKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... sou novato nesse forum, me cadastrei para tirar alguns dúvidas referente esse módulo.

Primeiramente agradecer o DanielFerreira e o restante dos users ke ajudaram a sanar algumas dúvidsa minhas.

Para engrandecer o tópicos e ajudar tirar mais dúvidas, estou postando o manual do mesmo.

t17934.jpg

http://www.uploadeimagem.net/upload/470e42a9.jpg <- foto com uma melhor resolução

t17935.jpg

http://www.uploadeimagem.net/upload/b67d5a10.jpg <- foto com uma melhor resolução

t17936.jpg

http://www.uploadeimagem.net/upload/2de1312d.jpg <- foto com uma melhor resolução

t17937.jpg

http://www.uploadeimagem.net/upload/3878a382.jpg <- foto com uma melhor resolução

t17938.jpg

http://www.uploadeimagem.net/upload/f8312e8f.jpg <- foto com uma melhor resolução

PS.: Deu um trabalho, mas tah ai minha contribuição.

Compartilhar este post

Link para o post

nao tem pra vender :banghead

peguei o do 2600GL nele vem o de ganho e de bassboost, o com menos fios eh o de ganho e o de bass bosst e com com mais fios, mais se for usar toma cuidado, se vc poe o ganho do amp em 20% e sobe o controle até 100% eh igual vc colocar o ganho em 100%

Eu já vi vários desses controles pra vender no ML, pra Roadstar, booster, não sei se serve de marca diferente, o conector é igual

Compartilhar este post

Link para o post

Rpz... seguinte:

Eu vi pelo poster do DanielFerreira que o amplificador dele eh diferente do meu.

Alguem sabe dizer o pq?

Do Daniel:

1002502ry.jpg

O meu:

c1a2359f.jpg

Editado por Fumegante

Compartilhar este post

Link para o post

O do Daniel é o modelo velho, o seu é da linha nova.

Meu BBuster 4500d também já veio igual ao seu, com os bornes em 45º. (horríveis por sinal)

Compartilhar este post

Link para o post

o seu o modelo é o mais novo

os bornes iguais do bbuster 3000gl ja foi comentado aqui no tópico. :legal:

ao meu ver esse é melhor pq num precisa tirar as abas pra colocar os cabos :banghead

Editado por DanielFerreira

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, toda vez que mecher em algum cabo tirar a aba é complicado, ainda mais ppra mim que meu amp ficava num rack lateral...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...