Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DanielFerreira

B Buster SS1 3600GL

Recommended Posts

po q fo**, teu bbusta eskentava d+? se ficava danu partida no carro com ele ligado?

abras

obs: qnt sai pra arrumar?

Acho que nem esquetava, nao. As vezes eu andava mais de 1 hora com o bass no talo, e ainda conseguia colocar a mao no modulo, mas nao ficar muito tempo com ela em cima.

Raramente eu ligava o carro com o som ligado, pq era muito dificil eu deixar ele ligado e o carro desligado.

O 1º conserto saiu R$90,00, durante esses 20 dias que usei, tava excelente.

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nem esquetava, nao. As vezes eu andava mais de 1 hora com o bass no talo, e ainda conseguia colocar a mao no modulo, mas nao ficar muito tempo com ela em cima.

Raramente eu ligava o carro com o som ligado, pq era muito dificil eu deixar ele ligado e o carro desligado.

O 1º conserto saiu R$90,00, durante esses 20 dias que usei, tava excelente.

[]-[]

passa pra frente e pega outro novo, pelo preço do ampli nem compensa as vezes o cara poe componente diferente e acaba q da muito problema depois...

Compartilhar este post

Link para o post

passa pra frente e pega outro novo, pelo preço do ampli nem compensa as vezes o cara poe componente diferente e acaba q da muito problema depois...

O duro é passar pra frente. Negada aqui só quer saber de Power One. Na epoca que eu tava querendo passar ele pra frente, teve um carinha que deixou de levar o meu por R$300,00, pra pegar uma Power One por R$380,00. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu sou novo aqui no fórum, nao sei se estou no tópico certo para esses tipow de pergunta, mas se alguem poder me ajudar ficarei muito grato...é o seguinte eu tenho 4 par do Ts6992 e 4 tweeter St304, tocando 2 ts6992 e 2 st304 em cada porta, tenho 4 Ts W 309. Para voz estou com uma pyramid e para os grave booster 1500D. Quero trocar urgente essa pyramid pq nao sei que milagre ela ainda nao foi pro saco...a duvida é quero por um so pra voz e estou em duvida entre uma power one ou uma b.buster(qual modelo 3000 ou 3600)

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ja ligou dois pioneer 309 d4 em uma bridge so do b.buster 3600w?? sera q toka bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu sou novo aqui no fórum, nao sei se estou no tópico certo para esses tipow de pergunta, mas se alguem poder me ajudar ficarei muito grato...é o seguinte eu tenho 4 par do Ts6992 e 4 tweeter St304, tocando 2 ts6992 e 2 st304 em cada porta, tenho 4 Ts W 309. Para voz estou com uma pyramid e para os grave booster 1500D. Quero trocar urgente essa pyramid pq nao sei que milagre ela ainda nao foi pro saco...a duvida é quero por um so pra voz e estou em duvida entre uma power one ou uma b.buster(qual modelo 3000 ou 3600)

Esqueça a Power One. Vá de B.Buster 3600GL.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueça a Power One. Vá de B.Buster 3600GL.

Tou pensando em fazer isso msm cara sera que pela quantidade de voz que tenho ela vai tocar perfeita? Brigadão pela força ai brother!

Compartilhar este post

Link para o post

Tou pensando em fazer isso msm cara sera que pela quantidade de voz que tenho ela vai tocar perfeita? Brigadão pela força ai brother!

Opa, acredito que sim, se tua Pyramid tá tocando, a 3600GL não vai ter nem comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ja ligou dois pioneer 309 d4 em uma bridge so do b.buster 3600w?? sera q toka bem?

ja! fika bem legal se for um carro hatch... mais rapidinho fede se nao souber se controlar ja queima

Compartilhar este post

Link para o post

ja! fika bem legal se for um carro hatch... mais rapidinho fede se nao souber se controlar ja queima

sera que vai da muita distorção??

Compartilhar este post

Link para o post

sera que vai da muita distorção??

da se vc nao souber controlar pq vc pensa q ta fraco e vai dando um grauzinho e vai vai vai ate q fede...

Compartilhar este post

Link para o post

da se vc nao souber controlar pq vc pensa q ta fraco e vai dando um grauzinho e vai vai vai ate q fede...

poise, tava pensando pra mim n ter q trocar os sub por dois d 4 ohms, poderia ligar em uma bridge um pioneer 309 2ohms e outro d 10p mais fraco 150 ou 200 rms a 2ohms

ai ligava em serie ficando os 4 ohms pra liga em uma bridge do b.buster 3600w

problema é acha um sub d 10p fraquinho a 2 ohms.

alguem tem outra sugestao??

Compartilhar este post

Link para o post

poise, tava pensando pra mim n ter q trocar os sub por dois d 4 ohms, poderia ligar em uma bridge um pioneer 309 2ohms e outro d 10p mais fraco 150 ou 200 rms a 2ohms

Não entendi, vai ligar só um de 12 e um de 10?

Ligue um de 12 por canal a 02 ohms mesmo, não em bridge cada sub em um canal sozinho. Só regular o ganho pra não ouvir distorcido que não queima os subs não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi, vai ligar só um de 12 e um de 10?

Ligue um de 12 por canal a 02 ohms mesmo, não em bridge cada sub em um canal sozinho. Só regular o ganho pra não ouvir distorcido que não queima os subs não.

da um grave forte?

Compartilhar este post

Link para o post

isso vai render faiscas e algo cheirando queimado aeaeaeuh liga em bridge mesmo ou 1 em cada canal a 2 ohms vai dar na mesma fica fortinho eh so tomar cuidado no ganho...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera.

Estou saindo de uma Silver 800 da Roadstar e estou querendo esse 3600 GL.

Meu set atual.

Triaxial 6' Selenium na frente

2 6x9 bomber edge no tampão

Caixa trio 1x Upgrade, corneta e tweeter

e futuramente colocarei um 5' na traseira quando eu trocar de carro

Sony Mex V30 (não sei porque mas o cara não usou a saida de subwoofer)

O modulo está com 2x em brigde para o sub, e os outros 2 cortados pelo passa-alta.

Estou gostando bastante do som.

Acho que vai tocar tranquilamente, só preciso saber se a qualidade de som que sai é boa.

O que me dizem ?

O módulo está com preço muito bom no ML

Compartilhar este post

Link para o post

meu 3600 comeu uma moura de 75 em 3 meses eheheheeh

se deixar o carro morre na hora dos graves =]

Compartilhar este post

Link para o post

isso vai render faiscas e algo cheirando queimado aeaeaeuh liga em bridge mesmo ou 1 em cada canal a 2 ohms vai dar na mesma fica fortinho eh so tomar cuidado no ganho...

se eu ligar um woofer 150rms 10p 8ohms e colocar o pionner 309 d4 em 8 ohms tbm, intao ligar os dois em paralelo cai pra 4 ohms e intao ligar em uma bridge do b.buster 3600 sera q nao vai pegar fogo?? :P

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, to querendo comprar o B.Buster 4500D pra tocar 2 Pioneer 309 D4

O que voces acham? alguem ja viu o módulo? já tem teste dele? come muita bateria??

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera.

Se alguém puder tirar minha dúvida agradeceria.

To querendo pegar esse módulo (ia catar um Power One, mas me indicaram esse BBuster)

Eu ia usar ele para tocar isso:

W309 (400rms)

Kit 2 vias (100rms~120rms +-)

Eu iria conseguir ligar isso nele numa boa?

Tocaria bem?

Atualmente tenho 1 Roadstar 840 + Bravox Premium + kit triaxial nas portas dianteiras, e já gosto do som. Com esse amp + sub e kit duas vias, iria ter um desempenho bem melhor que o atual?

OBS: EU NÃO QUERO trocar de bateria. Teria problema? Apenas 1 bateria de 60A? Eu só escuto música enquanto estou dirigindo. RARAMENTE escuto com o carro parado (e se escuto, é por pouco tempo)

E outra, eu tenho fio de 10mm no carro pro 840. Poderia continuar com os 10mm?

Obrigado,

Mateus.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera o meu ta tocando,

O carro é um Clio 2007 4 portas,

Pra quem duvida ou até eu que desconfiei, o trosso é forte mesmo, por falta de $$ montei pra tocar tudo no 3600,

Porem em breve o deixarei só pro Bass!

SET :

Pioneer 6080UB

2 Vias Cs50d Bravox

Coxial Selenium 5"

2 Pioneer 309 12" D4

1 Tweeter + 2 Corneta( pra fazer um sozinho aberto, o qual estou com dificuldade de regular pq fica muito extridente)

Impact 90Ah (alternador 75Ah original)

Proximo Up :

Bbuster 1500gl(ou acham melhor deixar o 3600 pra voz, e pro Bass um digital?)

New Max AGm 50Ah

Por favor dica de regulagem pras cornetas, e se eu deixar o 3600 pro bass com meus subs são D4 poderia ao invez de ligar em Bridge usar uma bobina pra cada canal ?

Grato !

Compartilhar este post

Link para o post

Galera o meu ta tocando,

O carro é um Clio 2007 4 portas,

Pra quem duvida ou até eu que desconfiei, o trosso é forte mesmo, por falta de $$ montei pra tocar tudo no 3600,

Porem em breve o deixarei só pro Bass!

SET :

Pioneer 6080UB

2 Vias Cs50d Bravox

Coxial Selenium 5"

2 Pioneer 309 12" D4

1 Tweeter + 2 Corneta( pra fazer um sozinho aberto, o qual estou com dificuldade de regular pq fica muito extridente)

Impact 90Ah (alternador 75Ah original)

Proximo Up :

Bbuster 1500gl(ou acham melhor deixar o 3600 pra voz, e pro Bass um digital?)

New Max AGm 50Ah

Por favor dica de regulagem pras cornetas, e se eu deixar o 3600 pro bass com meus subs são D4 poderia ao invez de ligar em Bridge usar uma bobina pra cada canal ?

Grato !

se seus sub sao D4 nao vai adiantar nada deixa so para os SUB, vc vai ter q troca-los por S4 ou entaum deixa do geito q ta pois nao vai fazer diferença deixa o 3600 so para os 309...

Compartilhar este post

Link para o post

o unico problema q eu vejo de usar o bb3600 pra tocar 1 sub e kit 2 vias é q sobra potencia pro kit... se eu deixar os ganhos iguais do sub e estereo, o kit abre o bico em 50% do volume. é uma potencia desperdicada...

mas fora isso fica perfeito, to com um kit mtx na frente e um 309 atras, perfeito pra som interno do dia a dia e mesmo assim vai longe o grave. caixa selada pequena 30~35 litros, vai longe o grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...