Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DanielFerreira

B Buster SS1 3600GL

Recommended Posts

Pessoal, estou com uma duvida aqui: :banghead:banghead:banghead

 

Eu tenho:

 

1 sub 4ohms bobina simples

1 kit 2 vias

 

da pra ligar nesse modulo? como ficaria??? olhando pras saidas parece q soh da pra fazer a bridge pros dois! é possivel fazer 1 estereo com 2-4ohms + 1 bridge em 4ohms??

 

:banghead:banghead:banghead:banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a potência do subwoofer ? se for 500 pra baixo tranquilo !

é possivel fazer 1 estereo com 2-4ohms + 1 bridge em 4ohms??

Sim, é possível, liga o subwoofer em bridge nos canais 3 e 4 e os 2 vias nos canais stereos restantes ! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a potência do subwoofer ? se for 500 pra baixo tranquilo !

 

Sim, é possível, liga o subwoofer em bridge nos canais 3 e 4 e os 2 vias nos canais stereos restantes ! :legal:

 

valeus!!! :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera...

acabei de trazer um desses do py, paguei 175 mangos la hehehe... obixo eh bruto mesmo vou tocar 2 405 + st hi320 em 1 bridge, na outra 2 over 100w8 .... vamos vê no que vai dah!!

O meu veio escrito 400wrms na caixa tb ... e os bornes d saida são uns em cima do outro mas no Manuel consta 600w cada bridge. Deve ser modelo novo msm!!!!

 

Vlws abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a potência do subwoofer ? se for 500 pra baixo tranquilo !

 

Sim, é possível, liga o subwoofer em bridge nos canais 3 e 4 e os 2 vias nos canais stereos restantes ! :legal:

 

Viepper, eu estava olhando as fotos do amp e só vi selecao pra 2 ou 4 canais... Eu imagino que se eu selecionar 2 canais, automaticamente estou ligando as 2 bridges, certo?

 

Pra fazer essa ligacao de 1 bridge + 2 stereos nao seria uma gambiarra? ehehehe

 

valeu e abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou faser novos testes de potencia com um b.buster 3600

vou usar a seguintes formas de teste

2 brigde em uso a 4ohms

4 canais em uso a 2 ohms

1 brigde a 4 ohms e outra a 2 ohms (to intereçado nesse quesito pois quero ver se a potencia aumenta)

1 brigde a 2ohms

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera.. seguinte, instalei o meu ontem que trouxe do py. liguei nas minhas 2 D405 e 1 Stw Hinor em um bridge e no outro bridge 2 de 100w8 over!

 

 

só digo que TOCAAA MUITOOO!!!! o modulo tem uma excelente qualidade de medios e agudos (não testei com grave), agora sim eu vi o que uma 405 BEMMM alimentada faz.. hahaha

 

os cortes parece ser muito bons liguei sem capacitor sem nada fiz o corte em 1200, e aparentemente ficou perfeito, assim que chegar meu crossover testo pra ver se tem alguma diferença pro corte do proprio modulo!

 

só não entendi aquele corte em HI PASS em 10hz ?!?! sera que ta certo não era pra ser 100hz pelo menos no HI ?!?!?

 

 

abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

só não entendi aquele corte em HI PASS em 10hz ?!?! sera que ta certo não era pra ser 100hz pelo menos no HI ?!?!?

 

abraços!

sim é 10hz

tbm serve como subsônico

no meu caso uso subwoofer eu uso o HI PASS no ampli e o LOW PASS no player. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim é 10hz

tbm serve como subsônico

no meu caso uso subwoofer eu uso o HI PASS no ampli e o LOW PASS no player. :legal:

 

HUM... saquei, interessante pra quem vai usar com grave e medio-grave sem crossover, nao tinha pensado nessa utilidade no meu sistema, hehe

 

só uma perguntinha sera que funciona... se eu colocar em LP o seletor, ele ainda vai funcionar??? tipo fazer um corte band-pass, entre o LOW e HI ??

 

 

abraço!

Editado por belancia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo satisfeito com o BBuster 3600GL, qualidade de áudio muito boa, e boa potência !

 

Esses 484w é sinal limpo né ? Mas creio eu com uma distorção aceitável chega nos seus 600 declarados !

 

Uma distorçãozinha não faz mal, mas claro digo usando subwoofer ! :legal:

 

Eu vou utilizar o irmão mais novo dele o 3000GL pra alimentar um 309 Free air 300w rms ! Espero ficar satisfeito com o resultado !

Editado por Viepper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa a qualidade dele sim, as unicas Desvantagens que vi nele,

 

- Consome uma Bateria lascada... (tenho 110A de bateria aux, e vi ela baixando a voltagem consideravelmente com o modulo SÓ tocando voz, provavelmente vou ter que botar uma fonte no meu set ou aumentar as Bats)

- Tamanho de 50cm no meu carro ficou complicado colocar.

 

de resto, tudo perfeito.

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentei testar meu controlezinho de ganho externo do meu ex explosound 6000D e nao funcionou:/

 

alguem sabe onde tem pra vender o controle do BB??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera... Alguem ai pode me passar o Peso exato deste amp... (3600Gl) ??

 

Preciso passar um frete e não acho o peso dele... achei infos dizendo que é de 6kg até 10Kg.

 

Se alguem tiver esta informação ai, ficaria agradecido

 

;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HUM... saquei, interessante pra quem vai usar com grave e medio-grave sem crossover, nao tinha pensado nessa utilidade no meu sistema, hehe

 

só uma perguntinha sera que funciona... se eu colocar em LP o seletor, ele ainda vai funcionar??? tipo fazer um corte band-pass, entre o LOW e HI ??

 

 

abraço!

pelo que entendi da sua pergunta

seria a mesma coisa que estou fazendo,

no me sistema esta assim:

estou usando o hipass no ampli(subsônico)de +ou-30hz e estou usando o lowpass de 80hz :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa a qualidade dele sim, as unicas Desvantagens que vi nele,

 

- Consome uma Bateria lascada... (tenho 110A de bateria aux, e vi ela baixando a voltagem consideravelmente com o modulo SÓ tocando voz, provavelmente vou ter que botar uma fonte no meu set ou aumentar as Bats)

- Tamanho de 50cm no meu carro ficou complicado colocar.

 

de resto, tudo perfeito.

 

abs

ele consome muita bateria mesmo,

comprei m voltímetro e quero ver como que esta meu sistema,vamo vê como ta a voltagem hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa a qualidade dele sim, as unicas Desvantagens que vi nele,

 

- Consome uma Bateria lascada... (tenho 110A de bateria aux, e vi ela baixando a voltagem consideravelmente com o modulo SÓ tocando voz, provavelmente vou ter que botar uma fonte no meu set ou aumentar as Bats)

- Tamanho de 50cm no meu carro ficou complicado colocar.

 

de resto, tudo perfeito.

 

abs

Verdade deve consumir pakas ! Mas também 250$ quer o que ? rsrs, tudo de bom que não é, claro que vai ter seus pontos fracos !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade deve consumir pakas ! Mas também 250$ quer o que ? rsrs, tudo de bom que não é, claro que vai ter seus pontos fracos !

 

 

hasuhsau é que eu ja tenho pouca bateria por falta de espaço, tenho 110A aux + 70A do cofre, e posso dizer que o bbuster ta consumindo igual meu SD3000 tocando 2 de 15, antes eu tinha um roadstar v12 pra tocar medio e agudos (e minhas baterias davam conta), mas com certeza agora preciso de aumentar meu banco de baterias meu alternador deve ser 50A no maximo (corsa hatch)!!

 

 

abs

Editado por belancia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hasuhsau é que eu ja tenho pouca bateria por falta de espaço, tenho 110A aux + 70A do cofre, e posso dizer que o bbuster ta consumindo igual meu SD3000 tocando 2 de 15, antes eu tinha um roadstar v12 pra tocar medio e agudos (e minhas baterias davam conta), mas com certeza agora preciso de aumentar meu banco de baterias meu alternador deve ser 50A no maximo (corsa hatch)!!

 

 

abs

cara

vc tem que ver tbm como esta suas baterias...

eu uso uma moura de 95ah e acho que ta segurando de boa,pelo menos acho rsrs

quero ver depois que coloca o voltimetro rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara

vc tem que ver tbm como esta suas baterias...

eu uso uma moura de 95ah e acho que ta segurando de boa,pelo menos acho rsrs

quero ver depois que coloca o voltimetro rsrs

 

 

no teste que fiz, eu deixei o carro desligado, somente o bbuster tocando na bateria de 110A, a voltagem caiu pra 11,9 tocando em volume alto por pouco tempo, isso acontece com meu sd3000 tbm, minhas baterias estão boas, mas acho que tenho pouco pra segurar o SD3000 + o buster 3600 ligados juntos, estou vendo de colocar uma fonte 100A pra tocar quando tiver parado, com o carro andando nunca tive problemas!

 

 

abraço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no teste que fiz, eu deixei o carro desligado, somente o bbuster tocando na bateria de 110A, a voltagem caiu pra 11,9 tocando em volume alto por pouco tempo, isso acontece com meu sd3000 tbm, minhas baterias estão boas, mas acho que tenho pouco pra segurar o SD3000 + o buster 3600 ligados juntos, estou vendo de colocar uma fonte 100A pra tocar quando tiver parado, com o carro andando nunca tive problemas!

 

 

abraço!!!

então eu estou na mer** :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem ia faser o teste hj do b.buster 3600,porem queria usar o meu multimetro minipa pra faser um teste mais confiavel,mas o multimetro nao marcou corretamente,pois nao passo de 16v com onda limpa,coisa que e impossivel pois daria 64w rms na brigde 4 ohms hasusahhasu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou adquirir o meu, xega semana q vem

vo colocar pra toca um upgrade + parte sterio, vo ver tbm se mama mt bateria vo toca com a do cofre soh

 

dps posto o q axei vo comparar com o hurricane 4.120 q tenho

 

abraçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem ia faser o teste hj do b.buster 3600,porem queria usar o meu multimetro minipa pra faser um teste mais confiavel,mas o multimetro nao marcou corretamente,pois nao passo de 16v com onda limpa,coisa que e impossivel pois daria 64w rms na brigde 4 ohms hasusahhasu

 

multimetro doidao? ASaOKkaKOskoa =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...