Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DanielFerreira

B Buster SS1 3600GL

Recommended Posts

Galera, não sei o que tá acontecendo com meu módulo. Toda vez que eu conecto algum RCA no canal 2, da uma barulho estilo uma microfonia. Independente de qual cabo ligar e qual ponta do RCA usar, o barulho persiste. Ele foi tão forte, que chegou a queimar o crossover do meu 1TW1.

Alguém tem idéia do que pode ser?

Editado por ownedan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, no player não é. Só colocando a ponta no dedo do cabo, já da a microfonia. Testei individualmente, canal por canal, rca por rca, ponta por ponta. E nada. To cansando já de som automotivo, todo mês é algo diferente que vc tem que gastar. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Tava fazendo uns testes mais precisos e o cabo RCA ta esquentando muito. Coisa de 20s de musica, ele ta super quente e o som sai bem baixo. pasmafaute

Editado por ownedan

Compartilhar este post

Link para o post

Ownedan, toma muito cuidado cara, primeira coisa a se fazer:

Confere URGENTE o terra do amplificador!

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente ta tudo normal. Mas, o modulo ta sugando muita energia. O carro chega até a dimimuir a rotação, mesmo com o volume zerado.

Eu vou tirar tudo e começar a instalação do zero, pra ver onde ta o erro.

Compartilhar este post

Link para o post

É a coisa mais sensata a se fazer, já perdi um amplificar com este mesmo sintoma e não perdi a saída do cd player por sorte, o RCA esquentou tanto que chegou ficar molenga.

Resultado: cabo do terra muito grosso, desprendeu do borne do amplificador!

Compartilhar este post

Link para o post

quaze certeza eh aterramento... talvez pode ser dentro do amp ou fora... tenta ligar um cabo do negativo da bateria ate o modulo por fora mesmo so para testar...

Compartilhar este post

Link para o post

Tava tocando um pioneer 308 com uma bobina simples de 4ohms, par de 6mb11 + par de 1tw1. Instalei esse som tem uns 3 meses, tava funcionando normal. Começou a dar problema domingo e ontem, eu desmontei ele. Dificilmente vou montar de novo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tava tocando um pioneer 308 com uma bobina simples de 4ohms, par de 6mb11 + par de 1tw1. Instalei esse som tem uns 3 meses, tava funcionando normal. Começou a dar problema domingo e ontem, eu desmontei ele. Dificilmente vou montar de novo. :)

quer vender o BB?? []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

quer vender o BB?? []-[]

Vou vender, sim!

Primeiro vou tentar passar por um preço, acima da média que tá aqui no forum, na minha cidade.

Editado por ownedan

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de queimar meu pioneer 309 novinho 15 dias, o ganho tava no 70% bass 0 loud low bass boss 20%, no volume 36 da pra acreditar !!!!!!!!!!!! :banghead :banghead :banghead

alguem sabe quanto custa pra recondicionar ???

Será que fica bom ???

Que fezes viu !!!!!!!!

Editado por ninguemdorme13

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de queimar meu pioneer 309 novinho 15 dias, o ganho tava no 70% bass 0 loud low bass boss 20%, no volume 36 da pra acreditar !!!!!!!!!!!! :banghead :banghead :banghead

alguem sabe quanto custa pra recondicionar ???

Será que fica bom ???

Que fezes viu !!!!!!!!

40 reais eu paguei pra trocar a bobina do meu. Po, sub novinho, deveria ter deixando o ganho mais baixo.

Ficou bom sim, pelo menos o meu. Posso deixar o ganho em 100% e 50% do bassboost, que toca legal, inclusive musicas com muito grave como Hypnotize.

EDIT:

O meu é 308, o 309 que não tem a calotinha central, não sei da mais trabalho pra tocar a bobina.

Editado por ownedan

Compartilhar este post

Link para o post

Vou vender, sim!

Primeiro vou tentar passar por um preço, acima da média que tá aqui no forum, na minha cidade.

Tambem to interessado!

Manda MP com o preço...

Compartilhar este post

Link para o post

o engraçado q essa e a configuração da maioria dos user aki do forum e nuca queimou de ninguém

cara mas vc nem esperou o sub amaciar?

Compartilhar este post

Link para o post

tem q esperar amaciar... qnts volts eh a saida do seu player? pq a config de 70%-80% q o outro user ali usa a voltagem da saida do player eh 2v...

Compartilhar este post

Link para o post

esperei 15 dias, ouvia alto um pouquinho mas baixava rapidinho so hoje que eu aumentei e queimou, meu player e 2v a saida, tocou 5 minutos foi ficando fraco e o modulo entrou em proteção acho q a bobina entrou em curto, saiu fumaça pra caramba parecia incêndio dentro da caixa, apertei o sub e ele tava travado

o modulo so ligou novamente depois q eu desliguei da saida dei sorte que nao queimou o modulo

hoje eu mexi no low pass coloquei um pouco menos da metade sera que foi isso ??? maior zica :(

Editado por ninguemdorme13

Compartilhar este post

Link para o post

modulos bbuster bb3600 gl zero a pronta entrega por 299,00 :legal:

PRA GALERA Q FICA PROCURANDO BB3600GL IGUAL A UM LOKO!!!

GUTTAO TA VENDENDO POR 299,00!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

PRA GALERA Q FICA PROCURANDO BB3600GL IGUAL A UM LOKO!!!

GUTTAO TA VENDENDO POR 299,00!!!

:legal:

eu sei quem vende mais barato :P

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei quem vende mais barato :P

Eu pesquisei com varios users,

e vou fechar com o .....só por MP.

que me fez mais em conta. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

A respeito do BB4500 ??

Alguém conhece ?

Sabe me dizer se trabalhando ele em 2ohms ele toca mais que um taramps t500 ??

Pois estou comprando um e só vou comprar outro sub lá pra janeiro... pra casar 1ohm??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...