Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DanielFerreira

B Buster SS1 3600GL

Recommended Posts

queria saber como que eu poderia ligar um pioneer 310 bobina simples, nele(bb-3600gl), de um modo em que ele nao esqeunte, e com o funcionamento 100%, e uma duvida aqui, esse amplificador toca o pioneer 100%?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria saber como que eu poderia ligar um pioneer 310 bobina simples, nele(bb-3600gl), de um modo em que ele nao esqeunte, e com o funcionamento 100%, e uma duvida aqui, esse amplificador toca o pioneer 100%?

Coloca na bridged só não aumenta muito o ganha se não a BB vai queima o seu pionner, tem potência de sobra pra toca um pionner.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca na bridged só não aumenta muito o ganha se não a BB vai queima o seu pionner, tem potência de sobra pra toca um pionner.

:vts :vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts :vts :vts :vts :vts

Você que o diga né, já coloco foi 4 pra toca nessa bagaça kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!

Galera pesquisei porem nao consegui encontrar, sera que alguem ja fez bridge de dois homs no bb3600 gl?

comprei o modulo ele devera chegar na semana q vem, ai chega a duvida. to com um sub bravox endurence 700 rms

bobina dupla de 4homs, sera q o bbuster segura em um bridge a 2ohms? o power one eu sei que guenta, mas eu nao

conheco esse modulo e nao sei se vai guentar. ajuda ai pessoas...

Compartilhar este post

Link para o post

a 2 ohms nao da certo, vc tem possi8bilidade de ligar em 4 ohm se quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba...

entao o q seria melhor? um digital design de 400 rms? ou pionner de 400 rms?

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba...

entao o q seria melhor? um digital design de 400 rms? ou pionner de 400 rms?

Ai é melhor você ir para o tópico dos respectivos produtos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!

Galera pesquisei porem nao consegui encontrar, sera que alguem ja fez bridge de dois homs no bb3600 gl?

comprei o modulo ele devera chegar na semana q vem, ai chega a duvida. to com um sub bravox endurence 700 rms

bobina dupla de 4homs, sera q o bbuster segura em um bridge a 2ohms? o power one eu sei que guenta, mas eu nao

conheco esse modulo e nao sei se vai guentar. ajuda ai pessoas...

Uma só bridge em 2 ohms aguenta tranquilo neste bbuster 3600, só não pode usar as duas bridges em 2 ohms senão a fonte vai sofrer muito e a carcaça esquentar demais, o ideal é uma unica bridge de 2 ohms e os outros dois canais em stereo.

O aquecimento de 1 bridge em 2 ohms é o mesmo que as duas bridges em 4 ohms cada, porque pra fonte representaria 2 ohms em ambos os casos ok.

A saída de som dele é bem robusta, usa 2 pares de transistores por canal, trabalha com folga e segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu liguei um mg 612 em uma brisge e duas dti7653 em outra bridge tudo em 4ohm ja achei bem quente, mas vc q conhece mais de modulo pode falae melhor

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

caraio, bridge a 2 ohms é muita maldade

faz isso com a busta nao, tadinha... vai dar pra fritar ovo nela. ôoh amplificadorzim que esquenta, tá loko...

Prepara um duto levando o ar do ar condicionado pra ela kkkkk

Acronaudio, dá uma olhada nessas fotos aqui e dê seu parecer técnico aew por favor.. rsrsrs

http://autoforum.com.br/topic/188689-modulo-voyager-vsa-4076/page__st__25

Compartilhar este post

Link para o post

Eu liguei um mg 612 em uma brisge e duas dti7653 em outra bridge tudo em 4ohm ja achei bem quente, mas vc q conhece mais de modulo pode falae melhor

Olha ele esquenta mesmo, pq eh barato e tem uma carcaça com pouco alumínio, se vc pegar modulos mais caros, como mcintosh, tru, fosgate, kicker, vai ver que a carcaça é mais pesada e absorve e dissipa mais calor pro ar.. Até o power one tem um projeto melhor de refrigeração. Não deixar o som distorcer colocando bateria fraca ajuda a reduzir o aquecimento..

Ele foi projetado e testado pra fonte suportar 2 ohms de plena carga em bridge, ou seja, 4 ohms em cada bridge, mas usando somente uma bridge pode usar 2 ohms tranquilo que o aquecimento da carcaça vai ser o mesmo de 2 bridges com 4 ohms cada.

Eles ja falam logo pra não usar 2 ohms em bridge pq não querem explicar isso pra turma, que não vai entender nada e sair por aí usando 2 bridges em 2 ohms..

O aquecimento até 90 grs de temperatura interna não afeta os componentes, capacitores são todos pra 105 grs

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

E, nessa ligacao minha acredito q nao passou de 80 graus .mas agente da uma assustada pois ve os digital q nem morno fica..

Depois vou colocar pra testar assim minha bbusta eu nao abandono mais nao... Hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Esquenta mesmo viu...

e consome pra ca***** comparando potencias com módulos digitais...

Compartilhar este post

Link para o post

A minha paro depois de umas 6 hrs seguidas tocando alto, parece que ia derreter mas eu sei que: meu RCA é um LIXO e minha bateria 45A então não ajuda em nada.

Depois que troca bateria, RCA e fiação dos falantes vai melhora bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

to usando a bbusta agora so pra tocar os drive assim consome pouco e mantem certa qualidade. ela e linda demais combina com a nova DAD 6000

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o som dele é show de bola

peguei um ontem pra fazer uns testes...

Desce mais bonito que a 7k2

porem claro muitaaa menos potencia...

mas o som dela é mais gordo nas baixas...

vou pegar uma pra fazer uma caixa trio

1 DD 12'' DPW612 620 RMS

1 Oversound DF375

1 Pioneer TS B400PRO

E vamo vender uma pamonha :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o som dele é show de bola

peguei um ontem pra fazer uns testes...

Desce mais bonito que a 7k2

porem claro muitaaa menos potencia...

mas o som dela é mais gordo nas baixas...

vou pegar uma pra fazer uma caixa trio

1 DD 12'' DPW612 620 RMS

1 Oversound DF375

1 Pioneer TS B400PRO

E vamo vender uma pamonha :vts :vts :vts

Pamonheiro é fo**.

Compartilhar este post

Link para o post

Só hoje eu consegui montar o meu,

To realmente impressionado com o grave desse módulo. Se aumentar demais o volume esquenta pakas porém to indo com calma com ele.

Nunca tive nem ideia de como montar um som automotivo ,porém pesquisando no fórum aprendi algumas coisas e também contei com a ajuda

do Victorj. Resumindo economizei uma grana.

Valeu Vitão!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Só hoje eu consegui montar o meu,

To realmente impressionado com o grave desse módulo. Se aumentar demais o volume esquenta pakas porém to indo com calma com ele.

Nunca tive nem ideia de como montar um som automotivo ,porém pesquisando no fórum aprendi algumas coisas e também contei com a ajuda

do Victorj. Resumindo economizei uma grana.

Valeu Vitão!!!!!!!!!

:legal::legal:

Curtiu o bustão?

vai com calma até amaciar o alto falante kkk

e nao empolga no bass bost

Compartilhar este post

Link para o post

É mais fraco que o 3600 e ainda é classe D, se não me falha a memória..

esse amp e AB acronaudio e tem um display na carcaça que monitora tensão da bateria e temperatura se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...