Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DanielFerreira

B Buster SS1 3600GL

Recommended Posts

Show de bola depois diz aii como fiico! Prefiro grava para festas do que chinelada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testei com as Duas baterias obviamente o som ficou mais forte e sem baixar luzes. Com o carro desligado a bateria fica em 13,1 Volts com carro ligado fica 14,4. Agora ficou bom :) Mesmo assim o módulo não toca tudo que era pra tocar mais da pra quebrar um galho. Pra quem ta pensando em comprar um BB 3600GL pra tocar 2 UXP ta de boa, mais vale a pena gastar umas dilmas a mais e colocar um SD pra tocar eles e o BB coloca pra médios agudos ta perfeito. (Obs: Não esqueça de ter bons Ah de bateria =] ).

Compartilhar este post

Link para o post

Uma outra pergunta... Meus subs UXP são bobinas Dupla. 2+2 Ohms No caso de pegar um SD qual seria o OHMS adequado para eles? (atualmente estão ligado 2+2 Ohms na saída de 4 Ohms do BB {600wrms em bridged cada 1 fica em 4 Ohms [ segundo o manual ]}).

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ontem na ''festinha''

colocamos o buster 3600gl com uma bateria de 60ah de aguá e um carregador...

Liguei numa brige 2 309 S4 em 8ohms e no outro lado 2 mg de 6'' + 1 drive + 1 st + 1 sub street (saia grave e voz kk)

Até ai tudo bem....

Parte de alimentação: Inicialmente 2 cabos de 2,5mm² =5mm²

Tocando blz até que chegou um piazão metido la e falou pra min sair....

Eu tá blz larguei la trocamos de note ele meteu o dele com os programinha de DJ e tal...

Ses não me acreditam que derreteu os cabos de alimentação kkkk (dai quando pegou fogo botaram a culpa nele... Tava linxando o coitado ja kkkkk)

tanto do carregador quando o do modulo que tava na bateria... Coisa impressionantemente...

Ai parou a festa por 5min...

Ajeitei novamente diminui os tamanhos dos fiozinhos e voltou blz depois de uns 20min de festa denovo derreteu.

Saiu uma fumaçera e pego fogo...

Blz tirei da tomada a fonte... cortei o fio e deixei bem curtinho...

Dai achamos la um cabo de 6mm² aprox 1,5mt cortei em 2 pedaços e meti nos terminal...

Botei o carregador...

Até então não pegou fogo mais...

O grave tava muito forte mesmo dava as batidas de funk ou sertanejo tremia tudo e a nagadinha ficava olhando :huh::o

kk

deixei a caixa dos paine virada pra parede os dutos e os subs pra cima... (a caixa é bem parecida com a do lton, só que litragem menor)

Oq faltou mesmo era cabeamento bom e bateria boa...

Se desse eu metia na minha bateria com meus cabos de alimentação mesmo...

Mas dai dava muito trabalho e é escuro então não rolo....

Se tivesse comprado os cabinhos melhores um caregador melhor não tinha dado esse problema... Mas depois segurou com 6mm² mas dai eu mandei ele moderar no vol porque se pegasse fogo eu ia tirar ele a soco dali kkkk

Depois tocou mais umas 4 horas direto sem dar problema... Foi nos primeiros 50min que aconteceu o incidente...

Em questão de voz podia ter um pouco mais... Medio agudo clipando já....

E o gravão comendo....

Mas fica a dica pro pessoal use cabos de alimentação pro buster no min 10mm²

Eu tenho 16mm² e acho pouco ainda....

Editado por Allanfortes

Compartilhar este post

Link para o post

huiashasui Euu imagio o pu** grave que deve ter dado... Até para derreter os fios hiushasiuhsauiashuiah pensa na bateria q puxa o modulo kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é que no carro ,geralmente puxa la do cofre uns 4m de cabo, ai tem que dimensionar melhor né, agora se for pertinho da alimentação , 10mm ou menos da tranquilo.!

Compartilhar este post

Link para o post

O bridge a 8ohms do bbuster deve dar uns 300 rms ?

se o canal a 4 ohms da 150 rms, o bridge deve dar 300rms nao ?

Compartilhar este post

Link para o post

deve dar uns 250 limpos...

Compartilhar este post

Link para o post

olha a brige em 8ohms é mais forte que um canal normal a 2ohm....

Ja testei e comprovei ouvido...

Compartilhar este post

Link para o post

Pow eu tenho um bb3600gl tambem so não está instalado pq to pra compra uma bateria e cabos pq aki no rj eh um roubo cabo 25mm 20 pratas o metro.

mais em fim eu to usando 2 309 s4 no briged do sd250.2 em 8ohms por enquanto e toca forte e olha q o carro eh seda (classic).

Compartilhar este post

Link para o post

To montando meu set por enquanto

Min trio goiano

2 309 S4

6 6X9 E 2 tweeters st 200

bateria agm 105 auxiliar

porenquanto vou usar os pioeer em bridge de 8ohms, mas pra frente compro um 1600gl pra voz e medio !

Compartilhar este post

Link para o post

To montando meu set por enquanto

Min trio goiano

2 309 S4

6 6X9 E 2 tweeters st 200

bateria agm 105 auxiliar

porenquanto vou usar os pioeer em bridge de 8ohms, mas pra frente compro um 1600gl pra voz e medio !

Bacana vai ser parecido com o meu!

só que ao invez de 6 6x9 vou usar duas d250 e duas st200

Tambem tocados por um bb3600 e um bb1600! Esses Bbuster são muito bom mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

cara nao sei como vcs conseguem tocar 2 309 em uma bridge??? me contem porque eu nao sei fazer o msmo feito !

liguei aki 2 308d4 em 4ohm em uma bridge com 70ah bateria+carro ligado e os subs mal se mexem, antes estava apenas 1upgrade s4 e tocou no minimo umas 3x mais q o par de pioneer !

qual a magica ai????

abras

Compartilhar este post

Link para o post

cara nao sei como vcs conseguem tocar 2 309 em uma bridge??? me contem porque eu nao sei fazer o msmo feito !

liguei aki 2 308d4 em 4ohm em uma bridge com 70ah bateria+carro ligado e os subs mal se mexem, antes estava apenas 1upgrade s4 e tocou no minimo umas 3x mais q o par de pioneer !

qual a magica ai????

abras

vc ligou algum sub invertido, por isso está fraco,pegue o fio + e o - dos alto falantes que estão no amp e bate eles no 12v da bateria, provavelmente 1 vai estar batendo pra dentro e outro pra fora..

Compartilhar este post

Link para o post

Fase invertida em um dos falante na hora de ligar eles em serie heim....

Ta dando um cancelamento do kct ai heim....

Fica bem forte os 2 numa brige sim...

Ja liguei e fica taura....

Compartilhar este post

Link para o post

nao liguei invertido nao tenho certeza absoluta pois da caixa soh saem 2 fios entao a ligaçao do par de subs está correta dentro da caixa!

meu amigo qria comprar a caixa e apenas tirei ela q esta montada no meu carro (vide assinatura) q ta tocando perfeito e liguei no bridge e nada !

nao mexi em nada do amp dele, apenas tirei o upgrade e coloquei os 2 308 e fikou um lixo, mt fraco msmo !

nao sei oq tem de errado !!!

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post
ligue apenas 1 sub em 8ohms e veja...

Mas reveja a instalação ta errada....

como faz pra ligar um sub em 8 ohms?

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post
liga em serie as bobinas do D4

Uhmmm, se for s4, so se tiver dois ne

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vou forrar minha caixinha com carpê mas não gosteii muito do carpe pq ele é meio duro e não é ''peludinho'' mas tudo beem fazer o que! Final de semana fazer depois vejo como fica

Compartilhar este post

Link para o post

Mudança de planooo... Curvin na frente e em cima e carpe de foração traz!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...