Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

DanielFerreira

B Buster SS1 3600GL

Recommended Posts

Postado em (editado)

Meu set eh assim, mas escuto mais com o carro ligado

Sent from my MB501 using Tapatalk 2

Opa bruno, e o som fica legal? Fica um somzinho gostoso de ouvir? Dá pra ouvir com um volume alto (dentro do carro), e o 309 dá conta de empurrar um grave que dá aquele 'tesão' de ouvir musica?

Ou é meia-boca? rs

--

Bom, então vou meter na bateria original mesmo haha

Editado por Taviaum
Postado em

OIa Pessoal !

Ajuda ... O que fazer para dar uma refrigerada no 3600 ... O meu anda fervendo ... Estive verificando a instalação. Os cabos são grossos, ta na impendancia certa, o cooler ta funcionando. Alguém ja fez algo para ele esquentar menos ?

Vlw

Postado em

OIa Pessoal !

Ajuda ... O que fazer para dar uma refrigerada no 3600 ... O meu anda fervendo ... Estive verificando a instalação. Os cabos são grossos, ta na impendancia certa, o cooler ta funcionando. Alguém ja fez algo para ele esquentar menos ?

Vlw

So desligo o remoto por 1 hora ele fica geladinho.....

Postado em

Sera que ta bem montado mesmo? Sera que nao rompeu um fusivel da frente e a carga da bateria de tras acabou???

Na Mosca, o fusível da frente estava derretido, achei estranho ele derreter e não ter rompido...

Foi só colocar outro fusivel virar a chave e ver o modulo funcionando perfeitamente [-]

Postado em

OIa Pessoal !

Vlw

abre ele e adiciona 2 coolers puxando o ar e 2 empurrando que ja fika uma belezura huaeuheah

Postado em

O meu botei 2 paine arregaçando tudo e não esquentou( deixei tocando uns 10 min no talo).... Me apavorei, so que os 2 estavam em 8ohms usando as 2 briged....

Malemau ficou morno....

Postado em

O meu botei 2 paine arregaçando tudo e não esquentou( deixei tocando uns 10 min no talo).... Me apavorei, so que os 2 estavam em 8ohms usando as 2 briged....

Malemau ficou morno....

eu usei com 1 S4 em cada bridge, no lugar que ficava esquentava muito, mais meu som qnd eu ligava não tocava por pouco tempo não, acho que já chegou a ficar ligado umas 2h 3h sem parar... com os coolers ele ficava morno o tempo todo eram só 3, 2 bem pequenos empurrando ar e um grande de fonte puxando...

Postado em

usar um cross desse não daria certo...

é que uso um paine 308 em uma bridge e na outra

uso 10pw3+st200+d200 em trimode ai os cortes num ficam corretos AUIEUIAEIAIEHAIea

olha os cortes do divisor:

VIA DO WOOFER:.........................................LP 1200HZ........................8 OHMS.......450WATTS

VIA DO DRIVER : ..........................................BP 1200HZ A 8KHZ ....... 8 OHMS.......150WATTS

VIA DO SUPER TWEETER: ..........................HP 8KHZ .........................8 OHMS.......100WATTS

Postado em

eu usei com 1 S4 em cada bridge, no lugar que ficava esquentava muito, mais meu som qnd eu ligava não tocava por pouco tempo não, acho que já chegou a ficar ligado umas 2h 3h sem parar... com os coolers ele ficava morno o tempo todo eram só 3, 2 bem pequenos empurrando ar e um grande de fonte puxando...

abre ele e adiciona 2 coolers puxando o ar e 2 empurrando que ja fika uma belezura huaeuheah

Mksound tem como você postar uma foto de como você fez para colocar esses coolers auxiliares ?

abS

Postado em

po*** bixo vendi domingo meus 2 paine d2 por 250 pila, ai encomendei outro 2 D2 so que chegou aqui 2 D4 e o fdp não quer trocar falo que não tem mais o outro no PY :banghead

Mentira desse corno e pior q ja tinha pago quando fui abrir a caixa dai fudeu vi que era D4 mas q capeta

Soubesse não tinha vendido os meus d2....

Se bem que eu pago cada sub aqui 175R$ novo....

E os meus D2 estavam novos.... só que ja tava usando eles por 1 semana....

Agora to tentando vender aqui por 180 pila e nenhum vi*** compra kkkk

Não sei mais oq fazer...

Ninguem aqui quer trocar...

Mas que vi*** mesmo...

Os subs estão lacrado na caixa zero bala

Enviado de meu bb3600gl usando os canais a 8ohms recebendo 250 RMS [^]

Postado em

Complicado mesmo eu mandei vir um S4 nunca gostei muito de bobina dupla hehe Nem sei qual é a diferença alem de mais opções de ligação!

So na ligação mesmo pois a potencia é a mesma.

Postado em

Pior que é verdade tem loko aki que fala nisso aiii MEU SUB É BOBINA DUPLA kkkk... Comprei o S4 pq queria ele 4 ohms e já tava certo que ia pegar um busta 3600 :legal:

Postado em

Fala lek blz!

Seguinte eu lembrei q vc uma vez criou um topico do corsa do teu pai e fez esse suporte para os cooler , se não fosse pedir muito vc poderia postar o link dele , já procurei e não axei .

Att,

Christian

Abraçossss.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...