Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DanielFerreira

B Buster SS1 3600GL

Recommended Posts

cara nao tem subsonico esse modulo ta no manual ! o Hp nao funciona como subsonico qndo a chave esta em LP, da uma olhada denovo !

toca sim pode mandar 8 pares de 6x9 q fika filé

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois então. Coloquei a chave em LP e pensei "o HP deve ficar sem uso agora..". Daí mexi no HP e foi cortando como um subsonico. Quando coloquei o HP la pelos 200hz, cortou o grave e ficou só voz nele.

Então NA PRÁTICA, quando coloca a chave reguladora em LP, ele faz o som tocar na passa-banda que vai do HP até o LP, no meu caso tá tocando de 40hz em media, até 150hz.

Compartilhar este post

Link para o post

po q locura vou testar no som do meu amigo isso entao

ou as vezes teu amp. veio bugado kkkkkkkkkkkkk

vo por uma musica lá e no bridge q ta em Lp do sub vou mexer no Hp e ver se corta o grave

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem toca 2 pioneer 309 com esse modulo ai???

tenho 2 309 bobina dupla 2+2 ohms..e cada saida dele manda 400Rms. entao vai casar certinho com ele..

Alguém ai tem esses sub's nessa configuração tocando com esse amp???

diz ai como q ta o som e tals...ta tocando legal pra fora tb??

ate tenho um power one aqui para colocar eles, mais como tem um amigo meu querendo pegar ele na minha mão eu venderia e compraria esse 3600gl ai...!

sera que vale a pena???

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem toca 2 pioneer 309 com esse modulo ai???

tenho 2 309 bobina dupla 2+2 ohms..e cada saida dele manda 400Rms. entao vai casar certinho com ele..

Alguém ai tem esses sub's nessa configuração tocando com esse amp???

diz ai como q ta o som e tals...ta tocando legal pra fora tb??

ate tenho um power one aqui para colocar eles, mais como tem um amigo meu querendo pegar ele na minha mão eu venderia e compraria esse 3600gl ai...!

sera que vale a pena???

vai ficar otimo,só alimentar bem esse modulo rsrs []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

ta ai o blema asuahusha...minha bateria e de 65ah.

e da uma dica ai...vai bater direito pra fora sera???

geral ta falando que nao..to doido pra montar logo mais to ate com medo..kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

ta ai o blema asuahusha...minha bateria e de 65ah.

e da uma dica ai...vai bater direito pra fora sera???

geral ta falando que nao..to doido pra montar logo mais to ate com medo..kkkkk

tocar pra fora vai né?mas tem suas limitaçoes pq é um sub e não foi feito pra isso

eu uso 1 308 em caixa grande pra tocar pra fora AIHEUIEhaeiuaheiuhaIEUHUAIEAI

Compartilhar este post

Link para o post

ahushuahsas...quero so ver o final disso...

se vai ser file ou vai da bizil nos meis planos.. kkkk

tava lendo um post ai nao sei quem falou q no 309 o bobina simples bate mais pra fora por causa da sensibilidade que nao sei o que la mais...

mis nao e a mesma coisa nao? O.O

Compartilhar este post

Link para o post

ahushuahsas...quero so ver o final disso...

se vai ser file ou vai da bizil nos meis planos.. kkkk

tava lendo um post ai nao sei quem falou q no 309 o bobina simples bate mais pra fora por causa da sensibilidade que nao sei o que la mais...

mis nao e a mesma coisa nao? O.O

309 toca mais pra fora que o 308

ja testei e comprovei hehe

são subs diferentes e o pionner 309 parece ter area de cone um pouco maior

Compartilhar este post

Link para o post

cara nao tem subsonico esse modulo ta no manual ! o Hp nao funciona como subsonico qndo a chave esta em LP, da uma olhada denovo !

O 6x9 e esse http://www.bravox.com.br/portal/produto.asp?id_CON=829 seria 4 em cada saida ,a ligaçao e serie ou paralelo?teria que ter um bateria de quantos aperes?talvez pego tambem um dad3000 para os graves.

Compartilhar este post

Link para o post

O 6x9 e esse http://www.bravox.co....asp?id_CON=829 seria 4 em cada saida ,a ligaçao e serie ou paralelo?teria que ter um bateria de quantos aperes?talvez pego tambem um dad3000 para os graves.

tocar toca mais fica fraco...

em cada canal vc devera fazer assim:

2em série+2 em série depois em paralalelo pra fechar em 4 ohms(em cada canal,se ligar

tudo em paralelo fica em 1 ohm cada canal...

Compartilhar este post

Link para o post

Saberia de outro modulo para tocar esses 6x9?esse ta descartado.

Compartilhar este post

Link para o post

te garanto q fraco nao fica nao , a nao ser q queira tirar 100% estuprando os 6x9 fazendo gritaria infernal pra tocar pra fora !

toco 6 6x9pionner em apenas 2canais de uma hurricane 4,120( sendo q eh uns 70w pra cada 3 6x9) e ja toca alto pra carai, entao nem imagino um amp cavalo desses o estrago q n faria hehe em 16

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

quanto ao subsonico entao todos q possuem esse amp qnd usam em LP o ajuste do HP dele serve como subsonico??? algm tem ideia do corte de Xhz á xhz???

Compartilhar este post

Link para o post

te garanto q fraco nao fica nao , a nao ser q queira tirar 100% estuprando os 6x9 fazendo gritaria infernal pra tocar pra fora !

toco 6 6x9pionner em apenas 2canais de uma hurricane 4,120( sendo q eh uns 70w pra cada 3 6x9) e ja toca alto pra carai, entao nem imagino um amp cavalo desses o estrago q n faria hehe em 16

blz alguem aqui vende esse modulo?ele e 4 de 125 e 4ohms?colocando 4 em cada saida tenho que fechar e 4ohms?

Compartilhar este post

Link para o post

blz alguem aqui vende esse modulo?ele e 4 de 125 e 4ohms?colocando 4 em cada saida tenho que fechar e 4ohms?

falei fraco pq não vai mandar uma boa potencia em 4 6x9 a 4ohms(tinha que ser no minimo 200rms,50 pra cada) em cada canal...ai o cara vai querer compensar a falta de potencia subindo o ganho

a vira so distorção. rsrs

E sim tem que ser a 4ohms. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Saberia de outro modulo para tocar esses 6x9?esse ta descartado.

cara vc ja tem esses 6x9?

pq se não tiver,te rescomendo usar woofers de médio grave+drive e stw fica muito bom

esse bbuster ficaria otimo usando 2 10pw3+2 ti e de quebra fica com muito mais qualidade e força que 16 6x9.

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel nao comprei nao,e porque tinha ganhado uma gradade para por na caçamba,mas posso fazer outro projeto,o que tenho aqui e 2 roadstar 1200 e 8 sub pioneer,talvez troco esses roadstar pelo dad 3000,so toquerendo agora a parte voz,procurei esse 10pw3 nao e caro nao,so 2 10pw3 com essa ti toca muito mais auto e com qualidade que os 16 6x9?o que e TI?colocaria quantos tweeters?como fica a ligaçao pw3 e 8ohms.o pw3 ficaria em caixa separada?precisaria ser dutada?

Editado por mixirica

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel nao comprei nao,e porque tinha ganhado uma gradade para por na caçamba,mas posso fazer outro projeto,o que tenho aqui e 2 roadstar 1200 e 8 sub pioneer,talvez troco esses roadstar pelo dad 3000,so toquerendo agora a parte voz,procurei esse 10pw3 nao e caro nao,so 2 10pw3 com essa ti toca muito mais auto e com qualidade que os 16 6x9?o que e TI?colocaria quantos tweeters?como fica a ligaçao pw3 e 8ohms.o pw3 ficaria em caixa separada?precisaria ser dutada?

eu colocaria 4 10pw3+d220ti http://www.premiershop.com.br/ecommerce_site/produto_11016_4623_Driver-Selenium-Titanio-D220Ti-80-watts-RMS-+-Corneta-+-Capacitor

esses driver ti não precisam de stw

so que ai teria que ser só um bbuster 3600 pros 4 10pw3 kkkkkkk

e outro ampli menor pros driver.

acredito sim que fique mais forte e com mais qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

mixirica = pega os 6x9 mesmo, pelo geito vc quer um trio goiano, entaum pega um sd 1000 1ohm ou um SD1500 1ohm, assim casa impedancia e manda um bela potencia, vendo q nao vai precisa nem da metade disso para acompanhar 8 pioneer, assim tera uma bela folga, e para os STs q vc for colocar use uma SD400.4

se quiser usar MGs + ti tambem fica otimo, porem eu usaria um modulo digital no seu caso, pq o BB nao eh faicl de alimentar...

Compartilhar este post

Link para o post

mixirica = pega os 6x9 mesmo, pelo geito vc quer um trio goiano, entaum pega um sd 1000 1ohm ou um SD1500 1ohm, assim casa impedancia e manda um bela potencia, vendo q nao vai precisa nem da metade disso para acompanhar 8 pioneer, assim tera uma bela folga, e para os STs q vc for colocar use uma SD400.4

se quiser usar MGs + ti tambem fica otimo, porem eu usaria um modulo digital no seu caso, pq o BB nao eh faicl de alimentar...

Cara acho que mesmo ele usando MGs+ti ficaria mais facil de alimentar... ele poderia pegar outro ampli mesmo

digital sd700 2ohms ou 1 sd600.4 so para os MGs

e um sd250.2 pros stw ficaria otimo tbm.

Renderia mais e sairia mais barato.

mas vai do gosto né?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...