Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LukinhasmcUK

Qual Amplificador?

Recommended Posts

sou novo aqui e estou com essa duvida taramps, banda, stetsom ou sd. Meu modulo queimo e quero um desses qual seria melhor. E com esses subs e algum deses amplificadores ja da para competir? ouvi falar que taramps não mto boa para SPL,emfim deem uma ideia aew vlw galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou novo aqui e estou com essa duvida taramps, banda, stetsom ou sd. Meu modulo queimo e quero um desses qual seria melhor. E com esses subs e algum deses amplificadores ja da para competir? ouvi falar que taramps não mto boa para SPL,emfim deem uma ideia aew vlw galera

1º Fale quais são seus subs.

2º EU acho que no fórum há vários tópicos com dicussões/comparações entre eles. Dá uma procurada e leia eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Bloom tiver ON já-já o tópico é trancado :S

Pro dono do tópico antes de criar um tópico pesquise ! pesquisar não dói nada :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

sou novo aqui e estou com essa duvida taramps, banda, stetsom ou sd. Meu modulo queimo e quero um desses qual seria melhor. E com esses subs e algum deses amplificadores ja da para competir? ouvi falar que taramps não mto boa para SPL,emfim deem uma ideia aew vlw galera.

MALZ GALERA SOU NOVO N TO LIGADO NESSAS PARADAS MAIS MSM ASSIM VLW, os sub são 2 w309d4

Compartilhar este post

Link para o post

No seu caso SD1500 mas tipo é que ta tendo muito tópico repetido o fórum ta ficando chato com tópicos repetidos ai agente pede pro pessoal pesquisar antes de criar um tópico blz ? Mas bem vindo ao Fórum espero que goste :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Com rs1200 é um bom casamento mas com as outras opções ali o SD1500 é melhor :legal: Pena que rs1200 não tem led-clip mas nada D+

Compartilhar este post

Link para o post

Com rs1200 é um bom casamento mas com as outras opções ali o SD1500 é melhor :legal: Pena que rs1200 não tem led-clip mas nada D+

Amigo pra diso led clip e pra quem nao sabe regula o modulo !!!e tem que fica olhando ela clipa kkkkkkkk...Serve so pra assustar clipa e vc baixa mais um fator pro som nao rende ....Ai vem aquela velha novela modulo clipando cedo >>>> O que pode estar acontecendo ???? Ai la vem todo mundo achando defeito e Caixa , Fiaçao , Bateria , Aterramento AFS>>>>> nada resolve

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo pra diso led clip e pra quem nao sabe regula o modulo !!!e tem que fica olhando ela clipa kkkkkkkk...Serve so pra assustar clipa e vc baixa mais um fator pro som nao rende ....Ai vem aquela velha novela modulo clipando cedo >>>> O que pode estar acontecendo ???? Ai la vem todo mundo achando defeito e Caixa , Fiaçao , Bateria , Aterramento AFS>>>>> nada resolve

Mas pro caso dele um led-clip é indispensável é só clipar a cada batida da música não precisa só porq pisco tem que abaixar !!! mas mesmo tendo ou não tendo eu prefiro o SD1500

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pro caso dele um led-clip é indispensável é só clipar a cada batida da música não precisa só porq pisco tem que abaixar !!! mas mesmo tendo ou não tendo eu prefiro o SD1500

Concordo cada um e cada um >>>>>Mais falo isso porque fiquei mesa novela quase 4 anos !Nao falo que SD e ruim pelo contrario e um modulo muito bom...mais ele nao meda uma boa pressão mais baixa frequencias !So isso que eu axo! SD tem bastante qualidade so Peca mais BAIXAS!Falowww

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...