Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
PiRaTaO

meu carro ficou com a dianteira mais alta que a traseira com molas esp

Recommended Posts

bom tenho um golf 1.6 2001 e instalei molas aliperti + amortecedores rebaixados mais a dianteira do carro ainda ficou um pouca mais alta que a traseira será que daqui um tempo ela acenta um pouco e se iguala a traseira ?? ou teria que cortar um pouca as molas da dianteira?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem som?!

2 alto falante de 12 e 2 potencia mais nao é tao pesado. mais pode ser isso mesmo mais vou tirar os alto falantes do porta mala e verificar dinovo

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo! As molas esportivas são para o carro "original", sem contar os acessórios. ;)

Edit. esqueci: por isso da traseira estar pouco + baixa que a dianteira.

Editado por Vinícius MB

Compartilhar este post

Link para o post

Nao assenta tanto assim nao, infelizmente. O jeito é procurar outra mola pra frente, ou levantar a traseira. Se estiver pensando em cortar um elo já digo, NÃO FACA! bota uma foto ai pra gente ver como está?

Compartilhar este post

Link para o post

i se eu pegar as molas dianteiras que tirei do carro e cortalas pra ficar na mesma altura da traseira será que vou perder muito o conforto do carro??? pq com essas aliperti o carro esta bem confortavel e eu nao queria perder muito o conforto!!

Compartilhar este post

Link para o post

bota um calço atrás e resolve teu problema, se é o caso de ter carro baixo e macio

agora, se 2 falantes de 12 + acessórios estão fazendo tuas molas descer tanto, daqui a pouco elas vão "cansar" e aí baixa mais ainda

EU, particularmente, colocaria molas originais cortadas atrás, dependendo de qto essas aliperti aí baixaram a dianteira

vai perder conforto? provavelmente, mas a mola teria mais firmeza pra sustentar esta carga estática extra e ainda um ou 2 adultos + malas eventualmente, sem ficar com a dianteira empinada e a traseira se saindo toda por conta do excesso de oscilação

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...