Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

guedes767

4 Pioneer 309 + Stetsom 1k5h no Sandero [VIDEOS ADICIONADOS!]

Recommended Posts

Postado em

Po cara grava aqui em casa kkkk, os vizinhos adoram quando eu instalo som novo kkkk.

Passa aqui perto do shops praiamar, me avisa que a gente se encontra ali no carrefour e da um role pra dispara uns alarme =D

Abs

Mário

Pô tu sabe onde é a LR Art in Audio? Eu vou ir lá de manhã pra gravar uns videos, dá uma passada lá po! []-[]

Tu sobe o canal 5 até a afonso pena, chega lá e pega sentido canal 4, é a segunda pra direita! :legal:

Postado em

Videos? cade? puts to cumixano pra ver ainda tenho os meus 4 309 em casa parada esperando eu iniciar o projeto fico loko pra ver eles funcioando!

Postado em

( rabelo - mariosgj - guedes767 - Burba )

ae galera vamo marcar um encontro aqi e sair de role disparando alarmes em santos HUIAHUIHAIUhahiuahuia

gedes o mario mora qase do lado da sua casa...

(obs para galera do forum) Ouvi ontem o som do guedes, estava muito forte, porem o grave dele é muito diferente dos meus DD's... DD's + SPl seco, 309 SPl gordo mais subgrave.

Postado em

Fiquei sabendo que ja queimou 2.... Hauhauahau

Tu que queimou a rosca rapaz! :vts

Não queimou nada, to upando umas fotinhas pra postar, infelismente não deu pra gravar video por falta de lugar, mas amanhã sem falta eu gravo :legal:

Postado em

Tu que queimou a rosca rapaz! :vts

Não queimou nada, to upando umas fotinhas pra postar, infelismente não deu pra gravar video por falta de lugar, mas amanhã sem falta eu gravo :legal:

Pow, só ter gravado na propia loja do Luciano :)

To no aguardo hein, dia 23 quero ouvir isso ai ;)

falta de lugar? O.O grava na garagem da sua casa man (:

Se nao me engano ele mora em predio, se gravar na garagem provavelmente ele tomaria multa pelo tanto de alarmes disparados :vts

Postado em

Fotos novas adicionadas no primeiro post!

Pow, só ter gravado na propia loja do Luciano :)

To no aguardo hein, dia 23 quero ouvir isso ai ;)

Eu ia gravar lá, mas já era tarde... Os vizinhos dele me odeiam hahaha

Dia 23 estaremos ai []-[]

Postado em

Fotos novas adicionadas no primeiro post!

Eu ia gravar lá, mas já era tarde... Os vizinhos dele me odeiam hahaha

Dia 23 estaremos ai []-[]

Demorou, ouço o seu e voce ouve o meu, hehe.

Esteticamente ficou muito bom hein, show mesmo, curti. Esta sintonizado a quantos hz? Gostei daonde ficou a 1k5e, porem nao vai ter acesso ao clip ne.

No mais, parabens :legal:

Postado em

Visão Geral:

novas018.jpg

Caixa Pronta:

novas011.jpg

novas008.jpg

Rapaz, que coisa linda, belo trampo, nunca tinha visto uma caixa nesse angulo...

mais e ai, posta suas impressões, ainda mais vc qua já teve set forte antes...o que achou dos painiss??

Postado em (editado)

Muito bom o acabamento, no aguardo dos vídeos :legal:

Posta uma foto do acabamento da borda do duto. O que é aquilo?

EDIT: olhando mais atentamente acho que cabe 6x309 ali, qto tem de largura o pm?

Editado por CRIS RMS
Postado em

Po cara não deu pra ir la na loja, cheguei tarde e no horário estava dormindo =D

Po ta de parabéns pelo set hein, fico muito bonito, bem clean, to louco pra escutar isso ai, na quarta vo ta livre só marca, depois te mando meu cel por MP e a gente combina direitinho.

Abs

Mário

Postado em

Daqui a pouco os vídeos estarão por aqui... Falei com ele pelo MSN e já está upando...

A propósito Guedes, quem queima a rosca é padeiro preguiçoso... sua biba... kkkk

Postado em

Já fiz os videos, mas tá fo** de upar... EHAIOHEOIAEHIOEAH, filmei tudo em HD, ficou quase 2 gb só de video... Acho que até a meia noite eu posto aqui :legal:

PS: Não esperem muita coisa porque eu gravo muito mal EHAIUOEHOIAEHOIEH

Postado em

Kct, vi o post do guedes ali no forum principal, cliquei SECO, desci rapidao o scroll procurando link, secasso [^]

To no aguardo rapaz :)

E ai, ta descendo e subindo legal ? Fala ai como ficou a resposta :)

Postado em

Kct, vi o post do guedes ali no forum principal, cliquei SECO, desci rapidao o scroll procurando link, secasso [^]

IOAHEIOAHOEIHAIOEHAIHEIAHIE euri... mas tbm fui seco [^]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...