Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
vipinguin

pioneer X kenwood

Recommended Posts

surgiu oportunidade de comprar um 2din to na duvida entre a qualidade de áudio e de seus componentes, normalmente fico com um player por muitos anos, então sempre comprei pioneer já que são os que mais duram.

gostaria da opinião de de todos.

entre o pioneer 6850

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186589348-pioneer-avh-p-6850-dvd-2-din-novo-do-6000-pronta-entrega-_JM

ou o kenwood

http://www.submarino.com.br/produto/13/21860232/?franq=102414&utm_source=buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=bp&WT.mc_id=Buscape&WT.mc_ev=Click&coup_num=17-BP032-00001-0037727493

sei que são preços diferenciados, mas quero um produto de qualidade e que dure por muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo tinha um pioneer só que antigo daqueles branco msm tocava bem ai o dele deu defeito no leitor e resolveu trocar de player e pois um kenwood nossa a qualidade melhorou bastante toca bem melhor mas o pioneer era antigo só tinha tocador de CD e o kenwood era novo mas não sei os novos pioneer !!! No momento eu tenho um sony Xplod mas uns tempos eu coloquei o cd forçado e entrou em outro lugar ai tive que mandar arrumar ! nesse tempo que fiquei sem cd-player meu amigo me enprestou o kenwood dele ! nossa a qualidade do som melhorou bastante ficou muito bom quando meu sony voltou deu até saudades do kenwood *-* mas to pra trocar de cd-player e acho que um alpine ou um clarion :rolleyes: !! ainda não tive a oportunidade de comparar o kenwood do meu amigo com um pioneer dos novos mas sei que são bons cd's !! eu não me lembro o modelo do kenwood do meu amigo mas vou procurar aqui e se eu achar posto aqui ele :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ops me disculpe esqueci de dar uma olhada nos produtos pensei que era cd player's agora que ve que é DVD :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu uso player da kenwood, e fico admirado na qualidade, coisa que o meu pioneer nao tinha!

Compartilhar este post

Link para o post

qm sai de um pioneer pra um kenwood nao volta pra pioneer...

nunca mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Se tem bala na agulha, vá de Kenwood! Qualidade de áudio mais requintado!

Compartilhar este post

Link para o post

ta quase decidido mesmo pelo kenwood, só vou ver ainda o $$$ o degrau é meio grande mas acho que vai compensar.

agora que fico P.. é que no site da pioneer tem o modelo, mas não tem informações nenhuma dos produtos, que consideração da pioneer do brasil. por isso acho que a "paioner" deve ter uma assistência melhor que a original.

Compartilhar este post

Link para o post

+1

Em minha opinião sim...rs

Depende de várias coisas, mas em um sistema voltado pra SQ, a linha Excelon chega perto sim, e pra muitos, é até superior às linhas de entrada da Alpine... Eu prefiro um Excelon a um Alpine de entrada... é claro que os Alpine mais tops tem mais recursos, etc etc etc...

Clarion eu tb gosto muito, mas depende de quais modelos...

Dentre os modelos vendidos "oficialmente" no Brasil, talvez um modelo interessante agora da linha 2011 seja o kenwood X595... mas não é tão facil encontrar...

:legal:

Editado por Promotor

Compartilhar este post

Link para o post

Em minha opinião sim...rs

Depende de várias coisas, mas em um sistema voltado pra SQ, a linha Excelon chega perto sim, e pra muitos, é até superior às linhas de entrada da Alpine... Eu prefiro um Excelon a um Alpine de entrada... é claro que os Alpine mais tops tem mais recursos, etc etc etc...

Clarion eu tb gosto muito, mas depende de quais modelos...

Dentre os modelos vendidos "oficialmente" no Brasil, talvez um modelo interessante agora da linha 2011 seja o kenwood X595... mas não é tão facil encontrar...

:legal:

Aah entendi, vlw em ! gostei desse player kenwood ^^ ! acho que vou de kenwood :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

digo uma coisa, consegui comprar um 9090U por 389 Dilmas (em 10x sem juros) com frete E-sedex (saiu na segunda e chegou na terça)

pro meu SQ de entrada, puts, nunca pensei que um simples player ia da conta!

Compartilhar este post

Link para o post

Kenwood chega perto nos Clarion's e Alpine's ?

Chega sim...tenho um Kenwood DDX8032BT - e o Markto que tem um player alpine com 3-way, ficou de boca aberta com a qualidade o Kenwood.

Vendi um cd player KDC-MP642U para um amigo ( que tinha Sony e Pioneer) ele disse q deu até vergonha de dizer q ele tinha pioneer...

o kenwood é muito requintado e o brilho nos agudos é impressionante...

e eu notei essa diferença tbm...meu 8032BT é tem um agudo excelente mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Para SPL Pioneer é melhor, pois tem graves mais fortes! Kenwood é mais requintado!

Tive um Excelon X794 e a qualidade era excelente!

Junto com o KDC-9090U foram os melhores rádios em qualidade que já tive!

e pra spl qual ganha? kenwood eXcelon KDC-X695 x Pioneer DEH-9350SD

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse trocar oo meu Pioneer 7080BT por um Kenwood, com o set da minha assinatura, qual me atenderia bem ?

Compartilhar este post

Link para o post

kenwood , eu uso e recomendo ! e tem coisa nova no site ! :legal:

Bom dia

Troquei um pioneer 7980UB e troque por um Kenwood eXceleon KDC-X595 e sem comparação qualidade impecavel principalmente nos graves :legal:

Se eu fosse trocar oo meu Pioneer 7080BT por um Kenwood, com o set da minha assinatura, qual me atenderia bem ?

Kenwood eXceleon KDC-X595 :legal:

Aah entendi, vlw em ! gostei desse player kenwood ^^ ! acho que vou de kenwood :legal:

http://www.togoacessorios.com.br/mp3-player-kenwood-kdc-x595.html

Abs Frederico

Editado por ejfrederico

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia

Troquei um pioneer 7980UB e troque por um Kenwood eXceleon KDC-X595 e sem comparação qualidade impecavel principalmente nos graves :legal:

Kenwood eXceleon KDC-X595 :legal:

http://www.togoacessorios.com.br/mp3-player-kenwood-kdc-x595.html

Abs Frederico

Amigo acho ao contrario Pioneer no Grave...

eo kenwood melhor nos agudos....

Iria fácil de kenwood .............

Mas os dois sao bom !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FALOWWW!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo acho ao contrario Pioneer no Grave...

eo kenwood melhor nos agudos....

Iria fácil de kenwood .............

Mas os dois sao bom !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FALOWWW!!!

Então amigo eu estava me referendi a qualidade dos graves muito melhor do que a do pioneer, os graves do kenwood toca uns graves gostoso muito bom de ouvi.

Abs Frederico

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...