Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
FMM_T

Duvida Woofer

Recommended Posts

Boa tarde pessoal!

Esou montando um pequeno trio elétrico em minha saveiro, e ja comprei os seguintes equipamentos:

- SD400.1

- SD1000

-2 Drivers selenium D250-X

-2 ST selenium

OBS: Só falta adquirir o woofer, e estou bem indeciso, mais quero 2 woofers de 12" de 350 ou 400 wmrs!

Não quero gastar muito, queria woofer q tocasse bem e custo beneficio!

O que me indicariam pois não entendo muito?

valeww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os 12PW5 da selenium tem um resultado bem interessante, mas creio que 15" com os 15PW5 teriam melhor custo x benefício do que os 12", vai gastar quase o mesmo valor. Um colega meu tem 4 PW5 12" na caçamba e tá bastante feliz pelo que gastou com eles.

Acima desse patamar, tem os já consagrados daki, over 15-800, selenium WPU e snake ESV.

Compartilhar este post

Link para o post

Pro modulo q vc tem seria 2 wpu ou 2 eros 312lc

o eros seria muito seco? toc toc, ja o selenium mais misto ou seja menos seco?

Compartilhar este post

Link para o post

o eros seria muito seco? toc toc, ja o selenium mais misto ou seja menos seco?

Os eros LC nunca ouvi tocando aqui onde moro, mas os WPU esses sim são mto bons, gosto do timbre desse falantinho, aquele grave mais estendido, nada de poc poc. Só acho chato o preço do camarada. Tanto os WPU1507 como o 1509 são boas opções.

O RenanLopes na época que trabalhava na Selenium comentou comigo que o PW5 era quase um WPU, seria o irmão menor digamos assim, com sonoridade bastante parecida, bom custo x benefício.

Compartilhar este post

Link para o post

Os eros LC nunca ouvi tocando aqui onde moro, mas os WPU esses sim são mto bons, gosto do timbre desse falantinho, aquele grave mais estendido, nada de poc poc. Só acho chato o preço do camarada. Tanto os WPU1507 como o 1509 são boas opções.

O RenanLopes na época que trabalhava na Selenium comentou comigo que o PW5 era quase um WPU, seria o irmão menor digamos assim, com sonoridade bastante parecida, bom custo x benefício.

Então já ovui WPU, gostei bastante, mais o problema é o preço sargadoo..rs

Ja o Pw5 não vi tocando ainda, vo dar uma pesquisada nele!

Valeu Adilson

Compartilhar este post

Link para o post

Então já ovui WPU, gostei bastante, mais o problema é o preço sargadoo..rs

Ja o Pw5 não vi tocando ainda, vo dar uma pesquisada nele!

valeu euelen

Compartilhar este post

Link para o post

protech trio opção CxB

Entao mano, ouvi falar bem desses protech! inclusive vi alguns videos, mas ao vivo nunca vi tocando!

Seria o P. ligth? dá uma grave de qualidade?

valeuuu

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um amigo com um par de snake ESV615 no carro, e ta bem contente com o resultado, não desce tanto quanto meus wpu1507, mas sobem muito bem.

é uma opção com preço interessante abaixo dos 250 reais. protech trio é uma boa também!

recomendo os wpu se achar usado, de procedência e com preço bom.

depende muito de quanto ta disposto a gastar e da impedância do seu Sd1000, opções no mercado tem de sobra.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo custoxbeneficio eu iria de khromus voicer ja tive 2 e toca muito bem e o precinho bem camarada

vale a pena mesmo

espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um amigo com um par de snake ESV615 no carro, e ta bem contente com o resultado, não desce tanto quanto meus wpu1507, mas sobem muito bem.

é uma opção com preço interessante abaixo dos 250 reais. protech trio é uma boa também!

recomendo os wpu se achar usado, de procedência e com preço bom.

depende muito de quanto ta disposto a gastar e da impedância do seu Sd1000, opções no mercado tem de sobra.

Valeu!

Vo pesquisa sobre os protech!

Compartilhar este post

Link para o post

pelo custoxbeneficio eu iria de khromus voicer ja tive 2 e toca muito bem e o precinho bem camarada

vale a pena mesmo

espero ter ajudado

O caravan fmz!

Os khromus voicer q vc tinha era akeles de 12' de 300 wrms???

valeuuu

Compartilhar este post

Link para o post

O 312lc nao e tao toc toc viu, depende muito da caixa, custa faixa 250 pila, mas os wpu descem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O caravan fmz!

Os khromus voicer q vc tinha era akeles de 12' de 300 wrms???

valeuuu

isso eu tive os de 12 de 300 muito bom os falantes e tenho um amigo meu que tem 2 de 15 de 300 tb toca muito bem assim como os 12 so que os 15 tem um grave mais emcorpado tipo tumm tumm e os 12 ja e mais uma pancada agressiva tipo toc toc

Compartilhar este post

Link para o post

isso eu tive os de 12 de 300 muito bom os falantes e tenho um amigo meu que tem 2 de 15 de 300 tb toca muito bem assim como os 12 so que os 15 tem um grave mais emcorpado tipo tumm tumm e os 12 ja e mais uma pancada agressiva tipo toc toc

a Sim vo pesquisar!

Valeu caravan

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...