Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Disterio56

SQ Básico Peugeot 205

Recommended Posts

Olá pessoal ,

Primeira vez aqui no fórum , sempre ficava lendo alguns tópico até que resolvi me cadastrar aqui.

Bom, vou montar um projeto em um Peugeot 205 ( de minha irmã ) e como a intenção não é gastar muito estou em dúvidas em alguns equipamentos:

HU: Kenwood KDC-MP9090U ( Este eu já possuo , peguei este aparelho para chutar o balde , pois já tem 3 saídas RCA )

Dianteiros: 2 Vias Hertz DSK165 80Wrms

Traseiros: Coaxial DCX130 40Wrms

Subwoofer : DS250 10" 150Wrms

Amplificador : estou na dúvida de um Audiophonic 4100 ou um Hertz EP4

Cabos RCA : Shok Industries

No caso ia usar a linha de entrada da Hertz : diECi

Está aí a grande dúvida: não sei se deixo apenas o kit diant. sem os falantes traseiros. Sendo que na verdade os dianteiros são de 5". Eu iria fazer colunas para os TW , tratamento nas portas e um aro de madeira para colocar o de 6" - Trabalho grande pois o painel fica próximo ao alto-falante . Se não der coloco de 5" mesmo

img0460ui.jpg

Local dos falantes traseiros ocupados por um par de Selenium 5" Flex provisoriamente:

img0463bv.jpg

Para o sub , uma caixa selada .O Amp que estou na dúvida de um Audiophonic 4100 ou um Hertz EP4.

Então pessoal vocês acham que com estes componentes vou ter um sistema bom?Se preciso incrementar alguma coisa ali outra ali.

Valeu! :legal:

Editado por Disterio56

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dispenso o coaxial traseiro, e colocaria um ESK 165 na frente. O ampli, buscaria um com pelo menos os 100W por canal, para alimentar o Hertz legal. O audiophonic 800.4 pelo o que tenho lido parece ser legal.

O qu eue faria é refurar a porta, e colocar o midbass mais pra baixo...

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Kit Seria o DSK165 mesmo , também estava pensando em dispensar o coaxiais assim ligo o kit nos 2 canais do EP4 e faço bridge para o sub. Sei que o ESK é melhor , mas já foge do pretendido. =)

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Kit Seria o DSK165 mesmo , também estava pensando em dispensar o coaxiais assim ligo o kit nos 2 canais do EP4 e faço bridge para o sub. Sei que o ESK é melhor , mas já foge do pretendido. =)

Se voce nao gastar com os coaxiais, tem a grana a mais pra colocar o ESK. Esse kit eu agarantio, se aplicado boa potencia nele.

Compartilhar este post

Link para o post

É que o carro é para minha irmã , ela nem liga muito pra som , mas quero fazer um projeto legal , mas acho que o ESK não precisa. ( se fosse meu carro colocava um HSK logo hehe. ) :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

É que o carro é para minha irmã , ela nem liga muito pra som , mas quero fazer um projeto legal , mas acho que o ESK não precisa. ( se fosse meu carro colocava um HSK logo hehe. ) :legal:

Se nem liga muito pra som bota um Bravox CS 60D ou Helix B62C, mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Se nem liga muito pra som bota um Bravox CS 60D ou Helix B62C, mais barato.

Está na mesma faixa , mas blz vou ficar com o DSK mesmo e o amp peguei um HE4.1.

Postarei fotos do projeto =D

Compartilhar este post

Link para o post

O Amp Hertz HE4 chegou:

foto0144zl.jpg

foto0147c.jpg

Alguém aí do fórum já usou esse amp? Ele é 10W mais forte do que o EP4

Provavelmente vou começar a instalação neste domingo =) (ansioso)

:mac1

Off: é possível colocar/editar aqueles subtitulos do topico depois do mesmo já estiver criado?

Compartilhar este post

Link para o post

Off: é possível colocar/editar aqueles subtitulos do topico depois do mesmo já estiver criado?

Sim, só clicar em "editar" no 1º post, e depois em "editor completo". :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...