Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Carlos.Som

(AJUDA) Cotação de mercado Banda 9.8 4 canais 980RMS

Recommended Posts

E aiii pessoal!

Como segue no título, estou fazendo uma cotação de mercado para um Banda 9.8 4 canais 980RMS.

Quanto está valendo um deste em média?

Claro que tratando-se de um produto usado, seu estado em geral é o que conta, mas levando em consideração, ter alguns arranhões comuns superficiais, mas 100% quanto ao funcionando, por quanto deve sair um módulo desses?

Pergunto isso, pois estou fazendo uma troca e bem capaz que eu pegue um 9.8 no rolo, e já queria saber o valor de mercado tanto para fechar negócio, como para revende-lo já, sendo que não vou utiliza-lo.

Agradeço a todos que puderam ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente agradeço a ajuda Kleber

Antes já tinha pesquisado no ML, achei meio fora de realidade, e não coloquei muita fé nos valores, fiquei em dúvidas se os vendedores estão pedindo o que querem nos produtos, agora se vende alguma coisa ai que está a dúvida

Analisando os preços no ML, tem 9.8 antigo 4 canais funcionando desde R$500 até R$880, em contra-partida tem 9.8 modelo novo 0km com garantia por R$945 no próprio ML.

Então minha intenção de abrir o tópico aqui vou ver o preço de mercado, sei que cada proprietário do produto pode pedir o quanto quiser, vai da sorte da pessoa vender o produto ou não...

Acredito eu que em média o valor de revenda de um 9.8 antigo 4 canais em perfeito funcionamento, deve estar em torno de R$600, isso para vender logo.

Alguém mais poderia ajudar quanto a valores

Compartilhar este post

Link para o post

Usado em PERFEITO estado vai valer no máximo 70% do novo, e olhe lá. Se tem por 945, uns 650 no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...