Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

LeonardoPreto

Pyramid + sub + 6x9

Recommended Posts

Postado em

Seguinte galera, tenho um sub selenium 12, acredito que seja 4ohms e um par de 6x9 460w da pioneer 80w real.

como vou fazer essa ligação no pyramid 800 gold series ? sou meio leigo.

Valeu.

Postado em

Olha, vou dar logo a real: Se você não sabe nem como ligar, leve pra quem SAIBA. Acompanhe o serviço, aprenda.

12V não dá choque, parece inofensivo, mas uma cagada e você põe até FOGO no seu carro. Portanto, leve a alguém que esteja mínimamente capacitado a instalar. Não adianta querer economizar 100 reais e ter um prejuízo muito maior ligando errado.

Postado em

só queria saber como ligar os 6x9 , pois o sub eu vo ligar ele em bridge no canal 3 e 4.

queria saber se os 6x9 vou ligar cada um em 1 canal ou os 2 6x9 num canal só

ajuda aee :D

valeu.

Postado em

mais uma duvida , desculpa por eu ser muito leigo

os canais da pyramid sao de 4ohms cada ?

valeu.

guenta até 2ohms,

liga o sub em bridge ,os 6x9 um em cada canal e acabou, nao faça firula se vc nao manja ,que dá mer**!! :legal:

Postado em

guenta até 2ohms,

liga o sub em bridge ,os 6x9 um em cada canal e acabou, nao faça firula se vc nao manja ,que dá mer**!! :legal:

Beleza, dai os rca´s do canal 1 e 2 eu ligo os 2.

e o do sub (3 e 4) ligo só um.

deixo o bridge em mono ?

Valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...