Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
danyann7

radio carrozeria pioneer deh p810 bt

Recommended Posts

gente, muito tempo atras ganhei esse radio, porem o bicho consome muita energia, uma vez o rapaz da autoeletrica mediu e falou que por exemplo um radio consome 0.4 ah desligado, o meu estava em 0.50.

ele tem um som otimo, se nao me engano equalizaçao de 16 bandas, bluetooth e um monte de frescura, alem do visor de oel alta resoluçao

ja liguei na pioneer brasil, e eles me informaram que eu tenho duas opçao, colocar uma chave no negativo e quando desligar tirar a frente do radio, ou entao uma chave no positivo que dai cortaria tudo, inclusive a memoria, e que esse modelo carrozeria 810 ou os 9800 consomem muita energia mesmo.

a informaçao procede? é que tem um rapaz querendo trocar, mesmo sabendo do problema da bateria, ele pegaria o meu por 300 e eu pegaria o dele (7250) por 450.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gente, muito tempo atras ganhei esse radio, porem o bicho consome muita energia, uma vez o rapaz da autoeletrica mediu e falou que por exemplo um radio consome 0.4 ah desligado, o meu estava em 0.50.

ele tem um som otimo, se nao me engano equalizaçao de 16 bandas, bluetooth e um monte de frescura, alem do visor de oel alta resoluçao

ja liguei na pioneer brasil, e eles me informaram que eu tenho duas opçao, colocar uma chave no negativo e quando desligar tirar a frente do radio, ou entao uma chave no positivo que dai cortaria tudo, inclusive a memoria, e que esse modelo carrozeria 810 ou os 9800 consomem muita energia mesmo.

a informaçao procede? é que tem um rapaz querendo trocar, mesmo sabendo do problema da bateria, ele pegaria o meu por 300 e eu pegaria o dele (7250) por 450.

Qual seu problema real ?

Editado por Saulo_SounDigital

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seu problema real ?

queria saber se é normal esse radio consumir muita bateria

Compartilhar este post

Link para o post

liga no pos chave que para de consumir so segura a memoria

pos chave no negativo consomia metade do que com ela sem pos chave, mesmo assim era muito, a pioneer brasil falou que esses modelos 810/9800 consomem bem... procede isso?

Compartilhar este post

Link para o post

kra eu acho que você está procurando pelo em ovo , pq eu nunca vi ninguem ficar com a bateria arriada por causa de um radio (ligado no pós-chave) acho que se você deixar ele ligado ele vai demorar horas para descarregar a sua bateria(isso um sistema sem amps).

Se tiver descarregando a bateria mesmo no pós-chave , é quase certeza que a bateria esteja ruim...

Compartilhar este post

Link para o post

e só lembrar de tirar a frente do rádio quando nao for usar, simples

tive problemas assim com meu alpine 7894, carro ficava uma semana parado com o player no painel, descarregava tudo

lembro q teve uns posts sobre o clarion 785, mesma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

liga no pos chave que para de consumir so segura a memoria

ja tive um dvd clarion que ele ficava sempre ligado o visor e o cooler funcionando..nunca me deu problema..por ter um spl carregava bateria de 45 em 45 dias...

entao mesmo que estivesse baixa eu recarregava..mas o cosumo disso é MINIMO!

Compartilhar este post

Link para o post

nao era problema de bateria,porque descarregou o meu, e mais o carro de dois amigos que emprestei pra eles fazerem o teste, e como eu disse eu liguei na pioneer na epoca, e eles me falaram que o modelo 9800 e similares(que seriam os importados) é normal descarregar a bateria mesmo com pos chave no negativo, se realmente isso que o cara falou for mentira eu mandaria o radio pra alguma auto eletrica fodona(aceito recomendaçcoes em londrina), caso seja normal ele consumir tudo isso mesmo, eu trocaria pelo outro da 7250,

e quando eu falo descarregar, é coisa de deixar o radio sem pos chave nenhum, descarrega de um dia pro outro, com pos chave negativo descarrega em coisa de 4 dias, como referencia uma bateria 75ah moura selada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que você está confundindo as coisas.

Por acaso você não está achando que 0,50 é 12,5X mais do que 0,4 né?

0,50 = 0,5 = 500mA

O seu carro não ficará sem bateria devido ao CD Player.

E provavelmente esses 500mA sejam do sistema todo (CD Player, Amplificador, Alarme, etc).

Att,

Renato S. Yamane

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que você está confundindo as coisas.

Por acaso você não está achando que 0,50 é 12,5X mais do que 0,4 né?

0,50 = 0,5 = 500mA

O seu carro não ficará sem bateria devido ao CD Player.

E provavelmente esses 500mA sejam do sistema todo (CD Player, Amplificador, Alarme, etc).

Att,

Renato S. Yamane

:+1

Então ja tive 2 amigos que pegaram DVD booster e mesmo no pós descarregava a bat , isso era problema do DVD , pq é quase impossivel descarregar consumindo tão pouco...

Então ou você esta instalando errado (dificil , mas pode ser...) ou o cd-player tem algum problema.

Compartilhar este post

Link para o post

nao era eu que instalava, era um cara da loja de som, que ja instalou alguns cds e nunca nenhum deu problema

com um multimetro eu consigo tirar a prova de quantos ah ele consome? dai ligaria ele apenas em uma bateria sem nada junto, só pra ver

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...