Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
xamlima

Possivel falsificação Tweeter HERTZ

Recommended Posts

Cara, usei esses Nertz desse tópico por cerca de 6 meses ou mais, e a qualidade deles não deixou a desejar não... cortava em 2,5k 24db/oitava e o bichinho não distorcia ou rachava (com 25wrms aplicados de um zapco c2k1.0). Achava eles meio ardidos, mas achava que era natural, por ter uma sensibilidade alta (92db/w), mas sem chegar a ser cansativos. Atenuava no cross do player em 3db e tava resolvido.

Tirei eles e usei os Dayton. Tw muito corretos, mas descem pouco. Agora estou com os ESB settemila e são fantásticos, bem superior aos dois anteriores, comparáveis aos piccolo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, usei esses Nertz desse tópico por cerca de 6 meses ou mais, e a qualidade deles não deixou a desejar não... cortava em 2,5k 24db/oitava e o bichinho não distorcia ou rachava (com 25wrms aplicados de um zapco c2k1.0). Achava eles meio ardidos, mas achava que era natural, por ter uma sensibilidade alta (92db/w), mas sem chegar a ser cansativos. Atenuava no cross do player em 3db e tava resolvido.

Tirei eles e usei os Dayton. Tw muito corretos, mas descem pouco. Agora estou com os ESB settemila e são fantásticos, bem superior aos dois anteriores, comparáveis aos piccolo.

Tive a mesma impressão porem comparado ao 1TW1.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem desmerecer os originais, lógico, mas sempre tive a dúvida na minha cabeça: Se as fábricas passam a fabricar os produtos na china, o que impede de os chineses fabricarem as cópias com os mesmos processos e materiais, as vezes com diferenças mínimas no acabamento (ou, como nesse caso, no nome e fiação usada)?

Tem falsificações no mercado fora do ramo automotivo inclusive, que são tão perfeitas, que chego a pensar que as fábricas "soltam" esses produtos no mercado, sem nota, para driblar a receita

Compartilhar este post

Link para o post

ah algum tempo atras, um professor da minha faculdade foi para a china dar um curso!

Qdo ele voltou, ele tinha comprado na epoca um IPod.

Ele flw q comprou na caixa com todos os itens porem sem nota em um preço q foi tipo 70% menos.

Ele me explicou q os operarios chineses as vezes optaam em faze hora extra para tirar mais dentro das fabricas, assim esse cara q vendeu pra ele montou um ipod com as peças dos originais e guardou com ele.

Quando meu professor abriu o ipod, de fato era identico a um original, mesmas peças so nao tinha a maça atras.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, nas fábricas, muitas vezes (quase sempre) o pessoal "estica" o expediente fazendo o mesmo produto, só que fora da encomenda... pra abastecer o mercado de falsificações.

Muitas vezes algumas peças mudam... etiquetas, por exemplo, quando é preciso rodar as etiquetas em outras fábricas. Aí que deve ter surgido o Nertz, já que o H estilizado parece um N, ainda mais pra quem não escreve com os nossos caracteres.

Muitas vezes, também, a galera substitui as peças mais caras por outras mais baratas... aí é que a desgraça tá feita.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, nas fábricas, muitas vezes (quase sempre) o pessoal "estica" o expediente fazendo o mesmo produto, só que fora da encomenda... pra abastecer o mercado de falsificações.

Muitas vezes algumas peças mudam... etiquetas, por exemplo, quando é preciso rodar as etiquetas em outras fábricas. Aí que deve ter surgido o Nertz, já que o H estilizado parece um N, ainda mais pra quem não escreve com os nossos caracteres.

Muitas vezes, também, a galera substitui as peças mais caras por outras mais baratas... aí é que a desgraça tá feita.

Acredito que na grande maioria das vezes. Comprei uma réplica (não fui enganado) do Iphone que era um lixo. Um amigo ficou maluco pela bagaça e pediu para trocarmos pelo aparelho dele (um Samsung mediano) não pensei duas vezes: fizemos a permuta e ele ficou feliz da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Dando uma ressuscitada no topico, semana passada negociei com um vendedor do mercado livre, onde fiz uma troca, dei um coaxial hertz ecx130 que tinha aqui parado novo na caixa e peguei um kit 2 vias hertz hsk 165 (700,00) e voltei a diferença em dinheiro. Pra fazer a negociação e avaliar meu coaxial ele usou a tabela da Relm, disse que é representante Relm, então fehcei o negocio.

Ainda não chegou, mas conversando com ele ontem, ele me disse que exclusivamente este kit (hsk) ele não pega da Relm, mas sim de um fornecedor internacional na

Malasia, quando ele falou isso eu desanimei, mas ele disse que ter certeza absoluta que não são falsificados, e me disse que se eu quiser ele aceita devolução, porem é do modelo novo 2011, agora, será que existe alguma possibilidade deste kit não ser falsificado ?Será que com os numeros de série que ele disse que tem eu consigo verificar junto a Relm se são verdadeiros ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem desmerecer os originais, lógico, mas sempre tive a dúvida na minha cabeça: Se as fábricas passam a fabricar os produtos na china, o que impede de os chineses fabricarem as cópias com os mesmos processos e materiais, as vezes com diferenças mínimas no acabamento (ou, como nesse caso, no nome e fiação usada)?

Tem falsificações no mercado fora do ramo automotivo inclusive, que são tão perfeitas, que chego a pensar que as fábricas "soltam" esses produtos no mercado, sem nota, para driblar a receita

Então Marcos.

Isso tudo depende das fábricas escolhidas pelas empresas.

Tem fábricas super renomadas e confiáveis, e outras fábricas nem tanto.

Tudo depende se a marca é dona dos moldes/etc.

No caso da Arc Audio, por exemplo, alguns produtos da linha são feitos na Ásia. A própria marca é proprietária da fábrica na China e Malásia e, inclusive faz alguns produtos de outras marcas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...