Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ranuf

Bateria de 80A no Ford Ka 2007

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, estou fazendo meu som e quero colcoar uma bateria maior. Verifiquei que é possivel instalar uma bateria de 80A no meu ford ka 2007 so que minha duvida eh a seguinte. Vai da certo? Vai carregar? onde vejo de quanto é o alternador do meu carro? Não quero trocar alternador de jeito nenhum.

Dizem que carrega mais demora, entao posso deixar o carro ligado contando 1 hora e ela vai caregar por completa? Alguem me da uma dica.

Desde ja agradeço amigos

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

de qto eh a bateria atual?

verifica no proprio alternador ou no manual.

Compartilhar este post

Link para o post

de qto eh a bateria atual?

verifica no proprio alternador ou no manual.

Opa mano, a atual é de 45A

Vou olhar no manualpara ver de quanto é

Compartilhar este post

Link para o post

Ae, coloquei a bateria de 80A, ficou show de bola. Valeu amigos!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, também tenho um ford ka 2007, estava querendo uma bateria maior pois tenho uma de 60 e não aguenta meu som. Como fez para colocar a bateria de 80 ou que modelo de bateria é? Se puder tirar fotos amigo vou ficar muito agradecido. Obrigado. :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

lembrando que o alternador tem sua carga máxima em 3 mil giros, portanto se ele for de 60A, precisará de 1 hora para carregar uma bateria de 60Ah em 3 mil rpm, isso sem descontar o que o carro já usa para se manter ligado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...