Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

ranuf

Bateria de 80A no Ford Ka 2007

Recommended Posts

Postado em

Boa tarde pessoal, estou fazendo meu som e quero colcoar uma bateria maior. Verifiquei que é possivel instalar uma bateria de 80A no meu ford ka 2007 so que minha duvida eh a seguinte. Vai da certo? Vai carregar? onde vejo de quanto é o alternador do meu carro? Não quero trocar alternador de jeito nenhum.

Dizem que carrega mais demora, entao posso deixar o carro ligado contando 1 hora e ela vai caregar por completa? Alguem me da uma dica.

Desde ja agradeço amigos

:D

Postado em

de qto eh a bateria atual?

verifica no proprio alternador ou no manual.

Opa mano, a atual é de 45A

Vou olhar no manualpara ver de quanto é

Postado em

Amigo, também tenho um ford ka 2007, estava querendo uma bateria maior pois tenho uma de 60 e não aguenta meu som. Como fez para colocar a bateria de 80 ou que modelo de bateria é? Se puder tirar fotos amigo vou ficar muito agradecido. Obrigado. :rever1:

Postado em

lembrando que o alternador tem sua carga máxima em 3 mil giros, portanto se ele for de 60A, precisará de 1 hora para carregar uma bateria de 60Ah em 3 mil rpm, isso sem descontar o que o carro já usa para se manter ligado. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...