Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
FMM_T

modulo punch

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, tenho um modulo rockfordfosgate punch 200.2, e estou com problemas com ele

 

ó modulo tocava normal o stereo/mono tudo junto, agora ele ta esquentando e so ta tocando brigde, na toca mais em paralelo e ta esquentando, ja levei em algumas assistencia e eles nao sabem o q é, mais nao é esquisito ja q mono ele toca e ultiza os msmos 2 canais q tinham q tocar os stereos

 

por esquentar o q deve ser?

 

caso alguem possa me dar uma ajuda ai ficarei grato,

 

queria solucionar este problema pois gosto muito desse modulo!

 

 

flww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, tenho um modulo rockfordfosgate punch 200.2, e estou com problemas com ele

 

ó modulo tocava normal o stereo/mono tudo junto, agora ele ta esquentando e so ta tocando brigde, na toca mais em paralelo e ta esquentando, ja levei em algumas assistencia e eles nao sabem o q é, mais nao é esquisito ja q mono ele toca e ultiza os msmos 2 canais q tinham q tocar os stereos

 

por esquentar o q deve ser?

 

caso alguem possa me dar uma ajuda ai ficarei grato,

 

queria solucionar este problema pois gosto muito desse modulo!

 

 

flww

 

cara desmonte o modulo e testes todos os fets do inversor deve ter algum em curto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara desmonte o modulo e testes todos os fets do inversor deve ter algum em curto

boa tarde amigo!

 

então to testando mais tá dificil de encontrar, o modulo ta esquenta bastante!

Sera q é ctz q ele esta em curto?

nesse caso aqui pq sera q ta tocando em bridge e stereo paralelo nao?

o que vc acha? os transistor deve estar zikado tmb? to medindo aqui mais nao to encontrando problema!

 

valeuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigo!

 

então to testando mais tá dificil de encontrar, o modulo ta esquenta bastante!

Sera q é ctz q ele esta em curto?

nesse caso aqui pq sera q ta tocando em bridge e stereo paralelo nao?

o que vc acha? os transistor deve estar zikado tmb? to medindo aqui mais nao to encontrando problema!

 

valeuu

 

cara tira umas fotos e posta ele desmontado e mei complicado te falar ate porque nao conheço o modulo mas vamos pelo basico

testar algumas peças(lembrando pra testar tem que retirar as peças fora da placa pra testar)

 

ve se tem trasistors de saida queimados

 

mais uma pegunta ele e digital ou ab

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara tira umas fotos e posta ele desmontado e mei complicado te falar ate porque nao conheço o modulo mas vamos pelo basico

testar algumas peças(lembrando pra testar tem que retirar as peças fora da placa pra testar)

 

ve se tem trasistors de saida queimados

 

mais uma pegunta ele e digital ou ab

 

Bom dia gabriel!

 

Entao cara ele é AB, dexa so meu irmao chega com a makina dai posto foto aki!

 

ë comum q tipo de problema nesses fosgate? vc sabe?

 

Ja me falaram q qndo eles dao pau ja era?

 

falou

 

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara nao conheço o modulo mas creio que nao seja assim (deu pau=lixo) mas tambem na conheso

 

 

Rapaz vá atrás de um técnico que saiba consertar e que seja honesto.

 

Não adianta levar nessas assistências, pois ainda corre o risco de trocarem algum componente.

 

Quanto a qualidade ele tem de sobra e está mais do que provado.

 

Mande uma mensagem que eu tenho uma pessoa que sabe arrumar, mas eu tenho de conversar com ele para ver se ele pode pegar ou não.

Editado por fcoelhogomes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, tenho um modulo rockfordfosgate punch 200.2, e estou com problemas com ele

 

ó modulo tocava normal o stereo/mono tudo junto, agora ele ta esquentando e so ta tocando brigde, na toca mais em paralelo e ta esquentando, ja levei em algumas assistencia e eles nao sabem o q é, mais nao é esquisito ja q mono ele toca e ultiza os msmos 2 canais q tinham q tocar os stereos

 

por esquentar o q deve ser?

 

caso alguem possa me dar uma ajuda ai ficarei grato,

 

queria solucionar este problema pois gosto muito desse modulo!

 

 

flww

opa, eu arrumo de certeza, manda um e-mail para chedid2@msn.com basta mandar para cá que ele volta normal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, eu arrumo de certeza, manda um e-mail para chedid2@msn.com basta mandar para cá que ele volta normal

AINDA TÁ COM ELE?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...