Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
leksom

[DUVIDA] Ele é bom ?

Recommended Posts

Olá galera do fórum, agora pouco estava dando uma olhada nos subwoofers falcon e gostei muito do modelo Fs 1600D pois vi uns vídeos e achei muito interessante ele tem um grave muito bom, além do mais o acabamento me agradou bastante por ter uma borda grossa também :rolleyes: queria saber se realmente ele é bom pois achei muito interessante ele ! o que acham ? alguém aqui do fórum possui ele ?

Desde já, Obrigado :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tpw...tambem ja ouvi falcon um de 260RMS aki da rua...era 1 so e poxa O.O tinha a forca de 2 ou até de 1 UXP...batia MTO mesmo...e era um grave bem gostozim de se ouvir

eu tambem tive uma boa curiosidade sobre os SUBWOOFERS da falcon..amplificadores nao vem ao caso...eu axei bem interessante ese FS 1600D ! sera que ele e bom msm?

agrado eu tb pela borda grossa e pelo design...e preco tambem *-* ( 220 pilas )

mas nunca ouvi alguem comenta nada sobre pasmafaute

alguem tem ae? ? ja teve? ja ouviu? Comenta aee *-* cuirosoo tambem AUHAUHIHUIA

Compartilhar este post

Link para o post

Tpw...tambem ja ouvi falcon um de 260RMS aki da rua...era 1 so e poxa O.O tinha a forca de 2 ou até de 1 UXP...batia MTO mesmo...e era um grave bem gostozim de se ouvir

eu tambem tive uma boa curiosidade sobre os SUBWOOFERS da falcon..amplificadores nao vem ao caso...eu axei bem interessante ese FS 1600D ! sera que ele e bom msm?

agrado eu tb pela borda grossa e pelo design...e preco tambem *-* ( 220 pilas )

mas nunca ouvi alguem comenta nada sobre pasmafaute

alguem tem ae? ? ja teve? ja ouviu? Comenta aee *-* cuirosoo tambem AUHAUHIHUIA

Melhor que 1 UXP ?????? [""] imagine o de 400rms (1600d) deve ser monstruoso *-* vamos ver ai mais opiniões []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

São bem baratinhos esses subs, 180 dilmas no ML. Acho que vale a pena testar antes de meter o ca**** no sub.

Só uma coisa, esses subs são ridículos de feio, mas o que importa é a pegada do danado. Deve ser um bom custo x benefício

Compartilhar este post

Link para o post

São bem baratinhos esses subs, 180 dilmas no ML. Acho que vale a pena testar antes de meter o ca**** no sub.

Só uma coisa, esses subs são ridículos de feio, mas o que importa é a pegada do danado. Deve ser um bom custo x benefício

realmente ele é barato mas ridículos de feio pra você pois pra mim ele tem um desing bem legal rsrs cada um tem seu gosto né !

olha me impressionei por ele deve ser sim um bom custo benefício mas vamos ver a opinião de outros foristas :D vlw ae por comentar :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ridiculo de feio é voce --' AIUHHUIAHUIA [^]

axei eles bonitos sim (:...mas realmente a pegada que devemos ver...mas creio que os parametros e os 400rms + borda grossa

deve fazer ele tocar mto bem sim eu axo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

quer coisa mais feinha que os uxp? é feio mais eu ainda assim adoro o meu...

Compartilhar este post

Link para o post

Fs: 45Hz +/- 15%

:pirou:

Porcentagem de erro de 15% na Fs ?? 85dB/SPL ?

Eu fico com os bons e velhos 308/309, ou nos protech light que está na mesma faixa de preço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

quer coisa mais feinha que os uxp? é feio mais eu ainda assim adoro o meu...

uxp não é tão feio não :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fs: 45Hz +/- 15%

:pirou:

Porcentagem de erro de 15% na Fs ?? 85dB/SPL ?

Eu fico com os bons e velhos 308/309, ou nos protech light que está na mesma faixa de preço :legal:

eita então não seria uma boa opção né ? já que você tem um light o que acha deles? tocam melhor que um 308 ou 309 ? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um par de light 12" no audiophonic 1700, cara vou te dizer,me surpreendeu até.Numa caixa de 64L (aquelas absolut para 2x12") e tocou legalzinho, pra mim tá pau a pau com os pioneers que eu ouvi.

Vou mudar a caixa, vou fazer uma caixa decente, com 110L brutos sintonizada em 43Hz, pq o xmax dele limita legal, não desce muito mais que 35hz não pela simulação, mas pelo que custa tá bom demais!

Eu entre light e pioneer eu fico com os pioneers somente pela revenda,anunciou vendeu! Já os light que são menos (MUITO menos) conhecidos o povo fica em dúvida, será que toca mesmo ? Num to comprando gato por lebre ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um par de light 12" no audiophonic 1700, cara vou te dizer,me surpreendeu até.Numa caixa de 64L (aquelas absolut para 2x12") e tocou legalzinho, pra mim tá pau a pau com os pioneers que eu ouvi.

Vou mudar a caixa, vou fazer uma caixa decente, com 110L brutos sintonizada em 43Hz, pq o xmax dele limita legal, não desce muito mais que 35hz não pela simulação, mas pelo que custa tá bom demais!

Eu entre light e pioneer eu fico com os pioneers somente pela revenda,anunciou vendeu! Já os light que são menos (MUITO menos) conhecidos o povo fica em dúvida, será que toca mesmo ? Num to comprando gato por lebre ?

legal em :legal: até serviu de inspiração a mim *-* :legal: vlw []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

hmm...axa que eses falcon sao furada? O.O ..pelo preco nao se pode exigir muito :x

ja vi tocando e me agradou muito até !

mas sera entao que sao ruim?

Compartilhar este post

Link para o post

hmm...axa que eses falcon sao furada? O.O ..pelo preco nao se pode exigir muito :x

ja vi tocando e me agradou muito até !

mas sera entao que sao ruim?

pois também ta no preço do 308/309 deve ser que não vale muito apena mesmo :( já era de se esperar :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha um dos falcon rebinha de 150 rms, vendi pke eu me injuriei, mas ele tocava bem.

tocava com uma nhaca de modulo da falcon q manda 120 rms pra ele na descrição, fazia um barulho legal com grave bem gostoso, o vizinho da minha mina camarad meu tem dois desses q eu tinah de 150rms (600d) tocados por um banda 4.8 cada 1 em uma bridge e eu me surpreendi qndo vi q era os subzinhos falcon viu kkk.

mas eu sei lá ainda aposto mto nos pioneer's :P mas o falcon parece q não deve deixar a desejar kkk' se manter o parametro de evolução lógico.

Bjundas

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha um dos falcon rebinha de 150 rms, vendi pke eu me injuriei, mas ele tocava bem.

tocava com uma nhaca de modulo da falcon q manda 120 rms pra ele na descrição, fazia um barulho legal com grave bem gostoso, o vizinho da minha mina camarad meu tem dois desses q eu tinah de 150rms (600d) tocados por um banda 4.8 cada 1 em uma bridge e eu me surpreendi qndo vi q era os subzinhos falcon viu kkk.

mas eu sei lá ainda aposto mto nos pioneer's :P mas o falcon parece q não deve deixar a desejar kkk' se manter o parametro de evolução lógico.

Bjundas

:mac1

Realmente o falcon 600d tem um grave bem legal toca bem quase peguei um desse pra tocar no pc mas resolvi pegar o hurricane !!! acho que o único problema do 1600d é que ele não deve descer !!! só toca bem de 40hz pra cima mas deve ser um bom subinho !!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

aaa...sei la..tenho mo preconceito com subwoofer paineer x.x

mas axo que eses parametros nao muito precisos oferecido pela falcon deve atrapalhar né :/

Compartilhar este post

Link para o post

por isso q eu sou a favor da evolução brasileira aspodksapokposkad

as lojas podiao testá-los pra que pudessemos ver afinal, esse q está em discussão aqui, tem em lojas não custa nada pra o vendedor ter um aberto pra teste, como usar o da vitrine né ;)

tem loja q nem vitrine nao usa

tu qr compra ele vem lacrado

so abre qndo vc fala q vai compra poasdkpoasdkopkasd

Compartilhar este post

Link para o post

aaa...sei la..tenho mo preconceito com subwoofer paineer x.x

mas axo que eses parametros nao muito precisos oferecido pela falcon deve atrapalhar né :/

também concordo !

Compartilhar este post

Link para o post

voltando nos UXPS

eles são mto bonitos pô !

Tbm concordo ! mas o assunto é o sub falcon :)

Editado por leksom

Compartilhar este post

Link para o post

Postando para ter mais POST -> Mod : ON

uashuahsuahusahu

eu ja vi um video de um user aki do forum que tinha 2 falcon de 10" numa band-pass

vo fala pelo que deu pra perceber batia muito o teto do carro ficava pulando

Eu acho que os sub da falcon deve se igual o da Boss ningume compra mais sao parrudos

Daqui uns dia vai te sub da taramps e soundigital .... :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Postando para ter mais POST -> Mod : ON

uashuahsuahusahu

eu ja vi um video de um user aki do forum que tinha 2 falcon de 10" numa band-pass

vo fala pelo que deu pra perceber batia muito o teto do carro ficava pulando

Eu acho que os sub da falcon deve se igual o da Boss ningume compra mais sao parrudos

Daqui uns dia vai te sub da taramps e soundigital .... :pirou:

sahsuahuaasuhash eu achei ele bem parrudo pena que ele não desce nem a pau tipo fs 45hz começa a responder em 35hz nuss :pirou: tem woofer que tem fs bem mais baixo que ele !!! vooc sabe qual user é ?

Editado por leksom

Compartilhar este post

Link para o post

por isso q eu sou a favor da evolução brasileira aspodksapokposkad

as lojas podiao testá-los pra que pudessemos ver afinal, esse q está em discussão aqui, tem em lojas não custa nada pra o vendedor ter um aberto pra teste, como usar o da vitrine né ;)

tem loja q nem vitrine nao usa

tu qr compra ele vem lacrado

so abre qndo vc fala q vai compra poasdkpoasdkopkasd

Nem vi teu post sano ! mas eu acho que é só em algumas lojas pois perto do meu trampo tem uma loja que tem os subs falcon a pronto entrega na caixa ai eles deixa tu testar :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...