Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Wlo

Um "falante" de qualidade se mede pela sensibilidade dB?!

Recommended Posts

Postado em

crossolver eh um divisor de frequencia.

o twwter eh um falante pra reproduzia agudo e o mid reproduz de grave a medio agudo. o cross vai mandar SO o que o falante pode responder.

Postado em

crossolver eh um divisor de frequencia.

o twwter eh um falante pra reproduzia agudo e o mid reproduz de grave a medio agudo. o cross vai mandar SO o que o falante pode responder.

Sei...

Mas isso é tipo "óóóó"!!!???

É bom, ter?! nunca ouvi um assim...é gritante a diferença?!

Onde q aquela caixinha vai?! Esses crossover tem formatos diferentes...os da Bravox são estranhos...

Postado em

Então...eu tirando meus triaxias de 6 da frente e colocando esses ai lógo abaixo pra manter parte do meu set...e manter o "trimbre" (já q os traseiros são triaxias da Selenium de 5 pol.) ficaria bacana?!

http://www.selenium.com.br/#/Produtos?c=2&m=0&f=110&l=0&r=0.17220835527405143

Vejam as especificações...

Eu ganharia mais uns Wattizim.

Parrudinho ele...Seria notória a diferença?!

Postado em (editado)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-187617367-kit-2-vias-selenium-62v3a-6-pols-160-w-rms-nf-_JM

Af, mas olha o valor no M.L. o mais em conta...

Valeria a pena?!

Ou o q eu poderia conseguir de "melhor" nessa faixa de preço?!

Sugestões, experiência própria, tá valendo...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186839358-kit-2-vias-hertz-6-dsk-165-80-watts-rms-_JM

Ou vira mais um desses?!

80rms cada falante ?! Sugestivo. Mencionaram q eles são bons em grave! Tudo q eu quero...Claro, graves decentes...

Abç

Editado por Wlo
Postado em

rapz esse preço ai do kit da selenium so pode ta havido engano na hora de digitar isso nao passa de $150

um kit bom CxB eh o da Helix da linha de entrada b62c $300 com frete gratis e divide pra 6x sem juros

nao va pelos wrms nao

esse da hertz se nao me engano tbm eh o de entrada, entre o da hertz e helix eu ficaria com o da helix

Postado em

tarcio esse kit novo da selenium ta nessa faixa de preco mesmo. o two way sim tah no max. 150, mas esse eh o exclusive.

mas pelos comentarios de quem jah ouviu aqui no forum ele deixa muito a desejar pelo preco.

Postado em

tarcio esse kit novo da selenium ta nessa faixa de preco mesmo. o two way sim tah no max. 150, mas esse eh o exclusive.

mas pelos comentarios de quem jah ouviu aqui no forum ele deixa muito a desejar pelo preco.

Hum...

Eu descobri esse "Xclusive" hj...

Ele peca em q aspecto?!

Postado em

Oba...

Então...mas quem postou esse comentário, de q essse Xclusive é ruim?!

Tem o link?!

Ontem depois q eu li esse seu post, eu procurei e não achei nada denegrindo esses falantes...

Achei essa um "pessoalzinho" q tem "preconceito" com relação a Selenium...

Postado em

rapz esse preço ai do kit da selenium so pode ta havido engano na hora de digitar isso nao passa de $150

um kit bom CxB eh o da Helix da linha de entrada b62c $300 com frete gratis e divide pra 6x sem juros

nao va pelos wrms nao

esse da hertz se nao me engano tbm eh o de entrada, entre o da hertz e helix eu ficaria com o da helix

Hummm...

Mas explica mais...vc é mais Helix, por quais motivos?!

Li q os HERTZ tem graves ótimos...

Os Helix seriam bom em q sentido pra vc?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...