Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Mtx 9515 - Mudanças no SET

Recommended Posts

apesar do ganho de um sedan ser inferior...ele desce mais... tinha minha caixa no meu prisma ia la nas profundezas do subgarve...quando botava no corsinha do marcelo ficava "seco" ele tendia a descer menos...mas mesmo assim ia la nos 35hz facilmente..mas no meu ia nos 30 28 e descia forte...no corsinha ja nos 30 ja era manco UAHUAH...mas comparaçao nos 40 45 o spl era em superior = )

Caramba, sabia que tinha uma diferença na resposta, mas nao tanta assim. Vivendo e aprendendo []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

showww de bolaa..esse sub é demais, me fala uma coisa velho, vi que você teve 2 x endurance antes, é muita diferença para o t9515? tenho esta duvida pq nunca nem vi o mtx de perto, e meus 2k batia muito, pelo menos para mim ne..rssss

faala aí !

entãão, comparandos os dois, o e2k tem mais SPL porém o T9 tem um subgrave mto top e também tem mais qualidade que os e2k, particularmente preferi o T9 !

abracO;

Compartilhar este post

Link para o post

por ter sedan e ja ter tido spl nele..por incrivel que parece me agrada mais spl em sedan do qu em hath....= )

:rolleyes:

Porque diz isso ? Alguma diferença na resposta por conta da diferença na cabine ?

apesar do ganho de um sedan ser inferior...ele desce mais... tinha minha caixa no meu prisma ia la nas profundezas do subgarve...quando botava no corsinha do marcelo ficava "seco" ele tendia a descer menos...mas mesmo assim ia la nos 35hz facilmente..mas no meu ia nos 30 28 e descia forte...no corsinha ja nos 30 ja era manco UAHUAH...mas comparaçao nos 40 45 o spl era em superior = )

Então Luiz, quando eu tinha meu SET com 2 e2k modelo novo, acabei vendendo pra um colega que tem um Gol G3 tocado por uma SD 2000, falano em subgrave achei até estranho mais no sedan me parecia melhor "tremia mais", agora quando era algo mais alto ele realmente era melhor !

Vale lembrar também que pra alcançar um bom spl em sedan, foram alguns trabalhos como dutos entre malas e cabine, travamentos etc...

Caramba, sabia que tinha uma diferença na resposta, mas nao tanta assim. Vivendo e aprendendo []-[]

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo SET! []-[]

Valeu Cris !

Me inspirei no teu SET que também é SHOW !

aHUAHuah... []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... Agora, se carro vai virar uma carroça!!! uahea

O meu ta todo frouxo mano...

Tipo, quando passo em umas "valas", as portas do meu gol ficam "ranjendo/esfregando" feio...é feio d+... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, quando passo em umas "valas", as portas do meu gol ficam "ranjendo/esfregando" feio...é feio d+... <_<

Nem me fale Cris !

as portas do meu até que ta tranquilo, agora as partes do painel onde é mais sensível qualquer coisa já vibra

mó saco, os vidros das portas traseiras parecem que ficam mais solto, e aí vai... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me fale Cris !

as portas do meu até que ta tranquilo, agora as partes do painel onde é mais sensível qualquer coisa já vibra

mó saco, os vidros das portas traseiras parecem que ficam mais solto, e aí vai... <_<

Esse é um problema cronico de todo splzeiro...rs Todos passam por isso, o carro vira uma carroça..rs

Quando voce comprar um carro novo, tem grande chance de partir para o SQPL !

Pra voce ter uma ideia de como as coisas mudam, hoje meus mids de 6", vale mais que meu subs!

Abraco!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu da uma dó de por um par de t9 no carro ainda mais se ele for novo

Compartilhar este post

Link para o post

Da muita dóóó... pra ter 2 MTX num carro, tem que comprar usado!!! Ai nao da tanta dó nao...

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja vi um video do criss com seus 2 monstros

vi pessoalmente 1 so do bloom e fiquei com pena do carro, imagina 2

ryllei daqui tbm tem 2 dd3518 e po*** folga tudo e ao redor tbm

eu penso em qndo tiver condições financeiras comprar um carro um pouco velho tipo uma parati quadrada conservada e tratar bem tratada e socar spl

Compartilhar este post

Link para o post

só com manta msm sem manta acaba com o carro !!

Compartilhar este post

Link para o post

eu penso em qndo tiver condições financeiras comprar um carro um pouco velho tipo uma parati quadrada conservada e tratar bem tratada e socar spl

Atualmente eu aprendi e penso nisso! Jamais coloco subs como estes em carro novo, mesmo sendo um golzinho 1.0... O carro tem que ser usado pra isso

Compartilhar este post

Link para o post

só com manta msm sem manta acaba com o carro !!

nem com manta, cris vou fazer um video depois do carro funcionando na lenta!

eh triste de ver o ringido que dá soh com a vibração do motor!! rsrs

andar em calçamento então pff..

eh um horro!!

Compartilhar este post

Link para o post

nem com manta, cris vou fazer um video depois do carro funcionando na lenta!

eh triste de ver o ringido que dá soh com a vibração do motor!! rsrs

andar em calçamento então pff..

eh um horro!!

Isso que o espancamento do sub com teu carro ainda é novo, e o meu que vem láá dos EDX ah 2 anos atras... já são 2 anos fudennndo (3 anos, mas e2k nao conta muito, nao espanca tanto)!!! kkkkkkkkkkkkk... Meu carro ta fo**, parece um monte de panela barulhando internamente. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que o espancamento do sub com teu carro ainda é novo, e o meu que vem láá dos EDX ah 2 anos atras... já são 2 anos fudennndo (3 anos, mas e2k nao conta muito, nao espanca tanto)!!! kkkkkkkkkkkkk... Meu carro ta fo**, parece um monte de panela barulhando internamente. :banghead

que nada antes passaram 2 pioneer, uxp e 4 pioneer pra amaciar o celta!!

rsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

vendi meu prisma descolando o teto..os forros da malas NENHUM encaixava..tudo dupla face....auhah

Compartilhar este post

Link para o post

É pq voces nao conheceram o Clio, era apelidados pela galera de Vitória como Clio Olodum, " o famoso bate lata "...rs

Tive problemas eletricos, o painel nos ultimos tempos acendia varias luzes... e ele foi embora, mas ficou as historias !rs

Mas é complicado mesmo, é pra se pensar, mas vai de cada um, todo mundo tem uma fase de querer colocar coisa forte no carro !

É normal..rs

Abraco!

Compartilhar este post

Link para o post

É pq voces nao conheceram o Clio, era apelidados pela galera de Vitória como Clio Olodum, " o famoso bate lata "...rs

Tive problemas eletricos, o painel nos ultimos tempos acendia varias luzes... e ele foi embora, mas ficou as historias !rs

Mas é complicado mesmo, é pra se pensar, mas vai de cada um, todo mundo tem uma fase de querer colocar coisa forte no carro !

É normal..rs

Abraco!

eu ja pensei umas 10x se ponho ou nao spl no polo....peguei o carro zerado...e socar 3000 rms nele com dois subs cavalos é complicado..é de partir o coraçao = /

nao quero que o polo sofra como o prisma UHAUAHAH.... sempre quem tem ou teve spl tem historia UAHA

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco nao tem mais porta malas!!Forte pacas,parabens! :legal:

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

So to pelo MTX chegar no uruguai .. ja ta tudo no esquema, uma caixa de uns 96L brutos, sub invertido, 2 de 4'' e a SD3k nele .. :)

Poh, falando nos carros, hoje vejo o Ex C3 (tinha os 2 kickers) tenho dó do comprador .. uma vez parei do lado dele e ri mtoo olhando pro carro .. de tristeza e de zuação ao mesmo tempo .. foi o mais top que tive, mas foi judiado pelo Som, devia ta batendo tudo.. inclusive com restos de manta no pm ! hahaha ..

Sobre o video, fotos, mto top, comentei la no youtube, mas volto a repetir aqui ! hahaha ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Legal em!! será que vai ficar melhor do que 2 L5 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco nao tem mais porta malas!!Forte pacas,parabens! :legal:

HUAhuaHUAH... já soLto tudo !

So to pelo MTX chegar no uruguai .. ja ta tudo no esquema, uma caixa de uns 96L brutos, sub invertido, 2 de 4'' e a SD3k nele .. :)

Poh, falando nos carros, hoje vejo o Ex C3 (tinha os 2 kickers) tenho dó do comprador .. uma vez parei do lado dele e ri mtoo olhando pro carro .. de tristeza e de zuação ao mesmo tempo .. foi o mais top que tive, mas foi judiado pelo Som, devia ta batendo tudo.. inclusive com restos de manta no pm ! hahaha ..

Sobre o video, fotos, mto top, comentei la no youtube, mas volto a repetir aqui ! hahaha ! :)

Mta ansiedade ?!ahuHUAua...

vaai ficar show tb ;)

Legal em!! será que vai ficar melhor do que 2 L5 ?

Ai não sei ein, eu tinha 2 e2k modelo novo... mas sinceramente preferi o T9 !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...