Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jean20612

Stetsom 2k5 X Soundigital 3000.1D

Recommended Posts

Tu tá falando mal de BBuster agora é ? Você falando assim parece que eu sou um menino de rua :vts

Depois fala que não mancha o nome da SD, um distribuidor SEM EDUCAÇÃO NENHUMA.

Você não tem personalidade e opinião, você INFERIORIZA a opinião dos outros, pq a do Palassi você aceita e a do Jean e a minha não ? Pq ele tem uma "faminha" no fórum ? Pode ter CERTEZA que ele não deu nem 0,00000000000000000000001% do lucro da SD e MUITO MENOS O TEU.Então é melhor você abaixar a bola pq tu NÃO É NINGUÉM.É um MERO VENDEDOR que não ganha NADA se NÓS consumidores gastarem com você/SD.

Aprenda a ter mais respeito com os outros e respeitar TODAS as opiniões.SD não desce ponto e acabou, é MANQUÍSSIMA no subgrave e o subsonico NÃO FUNCIONA.

Você não entende que essa é a MINHA opinião e a de MUITOS outros usuários do fórum ? Quer que eu desenhe pro senhor partido de estado ?

PS: Continua com seu showzinho de humildade que tá bom de assistir [-]

PS imagina si um representante vai dize que o ampli que ele vende é manco nas baixas kkkkkkkkkkkkkkk aváa kkkkk

e so pra dizer paguei R$ 1,350,00 alguem vai me devolver esse dinhero?? nÃO né.? ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom já havia comentado o mesmo em diversos outros tópicos, mais devido aos mi-mi-mi desse subforum, quase nem frequento mais o SPL!

a maioria daqui tem cabeça fechada, não quer olhar o que aconteçe ao seu redor e sequer respeita as demais opniões!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

bom já havia comentado o mesmo em diversos outros tópicos, mais devido aos mi-mi-mi desse subforum, quase nem frequento mais o SPL!

a maioria daqui tem cabeça fechada, não quer olhar o que aconteçe ao seu redor e sequer respeita as demais opniões!

hand26

é isso ai meu amigo. + uma veis Falou tudo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

hand26

Escreveu pouco e falou MUITO.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opiniao, no meu modo de entender... o teste foi valido sim, ate pq só mostrou o que eu ja tinha percebido na pratica !

O QUE A GALERA TEM QUE FICAR DE OLHO, É QUE SEMPRE TEM INTERESSES NO FORUM E SEMPRE TEVE, ENTAO FIQUEM LIGADOS, ANALISEM BEM TODOS OS COMENTÁRIOS, NAO SE DEIXEM INFLUENCIAR FACILMENTE... ABRAM OS OLHOS... PQ NEM TUDO É MIL MARAVILHAS ...

O Staff da fabrica de amplificadores, vao dizer que é tudo mil maravilhas...

Voce vai ter que testar, para saber se é ou nao é ?

Abraco !

===============================================================

Obs: O Luiz, vc teve stetsom 2k5? chegou a comprar com o Metal?

Vejo voce sempre dizendo que tem muita referencia...Quantos set's voce ja montou no carro? Quais amplificadores voce ja teve? e Subs?

Abraco !

================================================================

Atualmente, eu so tenho confiado em meus ouvidos, eu nao duvido de nada, mas so levo como verdade, depois que ouço !

Abraco !

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opiniao, no meu modo de entender... o teste foi valido sim, ate pq só mostrou o que eu ja tinha percebido na pratica !

O QUE A GALERA TEM QUE FICAR DE OLHO, É QUE SEMPRE TEM INTERESSES NO FORUM E SEMPRE TEVE, ENTAO FIQUEM LIGADOS, ANALISEM BEM TODOS OS COMENTÁRIOS, NAO SE DEIXEM INFLUENCIAR FACILMENTE... ABRAM OS OLHOS... PQ NEM TUDO É MIL MARAVILHAS ...

Abraco !

Vejo voce sempre dizendo que tem muita referencia...Quantos set's voce ja montou no carro? Quais amplificadores voce ja teve? e Subs?

Abraco !

Atualmente, eu so tenho confiado em meus ouvidos, eu nao duvido de nada, mas so levo como verdade, depois que ouço !

Abraco !

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

sem querer tirar sua razao lucas, ou do palassi, mas muitos usuarios do forum tbm usam sd e acham q ta tocando subgrave.

pq uns acham q desce e outros dizem q nao desce?

nao seria uma simples questao de gosto musical, timbre?

casamento do conjunto player, amp, sub ateh cabos?

que tal um (+1) teste cego, de bancada, ou sei lah do q, com esses user q se julgam em condicoes de opinarem a respeito.

em varios sistemas diferentes. hoje mesmo viu na 1ª pg do forum um user montando 2 dd1515 num sd2500. será q nao vai tocar?

será q um set desses q o dono julga como "descendo bem" nao desceria + com um amp gringo?

será q esse pessoal q fala q nao toca sabe regular um amp. player e fazer caixas pra subgrave?

fica dificil opinar, sem saber como um sistema todo ta tocando.

assim como fica dificil opinar, sem saber o gosto de quem ouve.

No MEU carro..tinha um BOM player (sim era gringo) segundo o manual descia ate 10hz o player -1db o player nao era funil..bons cabos(cabo na oera funil) amp gringo...e sub gringo( descia maravilhas) ....logo que eu mudei de amp pra testar o unico fator que "afunilaria" o subgrave era o amp... entao eu posso dizer que era um comportamento do amp e nao dos demais equipamentos...

Abraco !

Abraco !

Abraco !

ja tive uma 2k5 e uma 4k2..ambas tocando meus bicho papao de 800 rms(isso tem um bom tempo...bem antes de te conhecer).... eu comprei do marcelo e o marcelo comprou do metal(eu axo)...2k5 eu revendi por fora...a 4k2 volto pro marcelo..

sets no MEUUUU carro so de grave 1° SD1800 + 2BP(marcelo tinha um Sd2300 tambem fistestes so pra ver) // 2° 2k5 + 2bp // 3° 4k2 + 2BP // Tive oportunidade de ficar com uma taramps por pouco tempo uma T2.5 mas nao concidero como set // 4° ALpine 12" + ZX1000(fiz teste com uma fosgate 800a4...uma 2k5...uma SD2500....uma SD3000(preta e prata das novas porem esse foram testes rapidos de duas a trez musicas so pra ver o comportamento)

mais ou menos isso entro no MEU carro...sempre tive acesso facil pra amplificadores pois amigos meus sempre tiveram esse amp e me emprestavam...amigo meu dono de loja tambem me fornecia quando chegava um amp novo...testava so pra ver o comportamento = )

o resto da minha referencia tambem devo ao marcelo...a grande amizade de longa data...trabalhei intimamente no carro dele fazendo caixas e frequentemente ouvido o som dele.... tambem tenho referencia com outros amigos no qual montei coisas menores de vila velha quando morei lá... sets com P3 L5 L7 fosgate T2 entre outros subs...

minha lista de referencia é no minimo respeitavel...e sempre a utilizei para melhor orientar o pesual do forum a fim de ajudar os mesmos a montar o som que melhor se adequa ao gosto musical e ao seu bolço!

EU NAO FALO AQUILO QUE NAO SEI!

Compartilhar este post

Link para o post

No MEU carro..tinha um BOM player (sim era gringo) segundo o manual descia ate 10hz o player -1db o player nao era funil..bons cabos(cabo na oera funil) amp gringo...e sub gringo( descia maravilhas) ....logo que eu mudei de amp pra testar o unico fator que "afunilaria" o subgrave era o amp... entao eu posso dizer que era um comportamento do amp e nao dos demais equipamentos...

ja tive uma 2k5 e uma 4k2..ambas tocando meus bicho papao de 800 rms(isso tem um bom tempo...bem antes de te conhecer).... eu comprei do marcelo e o marcelo comprou do metal(eu axo)...2k5 eu revendi por fora...a 4k2 volto pro marcelo..

sets no MEUUUU carro so de grave 1° SD1800 + 2BP(marcelo tinha um Sd2300 tambem fistestes so pra ver) // 2° 2k5 + 2bp // 3° 4k2 + 2BP // Tive oportunidade de ficar com uma taramps por pouco tempo uma T2.5 mas nao concidero como set // 4° ALpine 12" + ZX1000(fiz teste com uma fosgate 800a4...uma 2k5...uma SD2500....uma SD3000(preta e prata das novas porem esse foram testes rapidos de duas a trez musicas so pra ver o comportamento)

mais ou menos isso entro no MEU carro...sempre tive acesso facil pra amplificadores pois amigos meus sempre tiveram esse amp e me emprestavam...amigo meu dono de loja tambem me fornecia quando chegava um amp novo...testava so pra ver o comportamento = )

o resto da minha referencia tambem devo ao marcelo...a grande amizade de longa data...trabalhei intimamente no carro dele fazendo caixas e frequentemente ouvido o som dele.... tambem tenho referencia com outros amigos no qual montei coisas menores de vila velha quando morei lá... sets com P3 L5 L7 fosgate T2 entre outros subs...

minha lista de referencia é no minimo respeitavel...e sempre a utilizei para melhor orientar o pesual do forum a fim de ajudar os mesmos a montar o som que melhor se adequa ao gosto musical e ao seu bolço!

EU NAO FALO AQUILO QUE NAO SEI!

Ah entao voce montou os BP seu carro? pensei que nao, nunca vi foto, nunca vi video... montou 2k5? montou 4k2? rs

Parabens ! rs

O que me consta é que esse amps eram do Marcelo ! Mas voce comprou neh...

Pois é oque tenho visto é que vc tem muitos amigos ! Em Vila Velha entao, so tem spl monstro !

É o Marcelo teve uma 2k5, logo depois tambem comprei uma...

Mas se ele vendeu o 2k5 + Extremes para o primo dele, como que ele te vendeu?

Mas deixa pra lá... se voce ta falando...

Voltemos ao Tópico !

Abraco !

Compartilhar este post

Link para o post

Ah entao voce montou os BP seu carro? pensei que nao, nunca vi foto, nunca vi video... montou 2k5? montou 4k2? rs

Parabens ! rs

O que me consta é que esse amps eram do Marcelo ! Mas voce comprou neh...

Pois é oque tenho visto é que vc tem muitos amigos ! Em Vila Velha entao, so tem spl monstro !

É o Marcelo teve uma 2k5, logo depois tambem comprei uma...

Mas se ele vendeu o 2k5 + Extremes para o primo dele, como que ele te vendeu?

Mas deixa pra lá... se voce ta falando...

Voltemos ao Tópico !

Abraco !

NAo tinha NEM celular que tirava foto naquela epoca... nem era um membro ativo do autosom Oo..

Sim uns 4 a 5 amigos meus tem um bom spl... 1 de 12" 1de 15" 2 P3 de 12"... e por ai vai..pra mim isso nao é montro Oo...só vila velha tem acho que 400mil hab..voce quer ver um spl desse em cada esquina?

Sim o 2k5 marcelo passou pro primo dele com dois extreme de 15" mas quem disse que enquanto ele nao veudeu a stetsom ficou parada? disse pra ele..EU COMPRO SUA Stetsom..me da um tempo pra pagar...nisso o primo dele se interessou...ele vendeu = ) .... e por ai foi... mesma coisa com a 4k2...botei nos papao...minha intençao era bota mais granve 2 de 15" na mala dois Eros... ele vendeu pra um bicho aqui do forum.... foi-se...ai apareceu os alpines na minah vida....e meu estilo musical mudou...

Aparetemente voce ta botando em cheque aquilo que eu falo aqui no forum = )

Parece que agora tenho mais um adjetivo de Anti Nacionalidade Anti SD Doido Maluco agora eu sou Mentiroso :legal:

Eu nao preciso disso cara = )

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

NAo tinha NEM celular que tirava foto naquela epoca... nem era um membro ativo do autosom Oo..

Sim uns 4 a 5 amigos meus tem um bom spl... 1 de 12" 1de 15" 2 P3 de 12"... e por ai vai..pra mim isso nao é montro Oo...só vila velha tem acho que 400mil hab..voce quer ver um spl desse em cada esquina?

Sim o 2k5 marcelo passou pro primo dele com dois extreme de 15" mas quem disse que enquanto ele nao veudeu a stetsom ficou parada? disse pra ele..EU COMPRO SUA Stetsom..me da um tempo pra pagar...nisso o primo dele se interessou...ele vendeu = ) .... e por ai foi... mesma coisa com a 4k2...botei nos papao...minha intençao era bota mais granve 2 de 15" na mala dois Eros... ele vendeu pra um bicho aqui do forum.... foi-se...ai apareceu os alpines na minah vida....e meu estilo musical mudou...

Aparetemente voce ta botando em cheque aquilo que eu falo aqui no forum = )

Parece que agora tenho mais um adjetivo de Anti Nacionalidade Anti SD Doido Maluco agora eu sou Mentiroso :legal:

Não é isso nao meu irmao, voce tem experiencia sim, digo que em sua grande maioria graças ao Marcelo, ele sim teve muito equipamento, e testou muita coisa, e tem referencia...

Mas relaxa, é que quem ve voce falando em referencia, pensa que voce é uma mistura de Steve Meade com Homero Sette com Silvio Sakata !

..quando na verdade voce mesmo, so teve 2 bicho papao e 2 alpine...

Mas relaxa... Eu realmente concordo, que vc sabe sobre som... mas nao sei se é referencia, mas se voce diz...

Abraco !

Compartilhar este post

Link para o post

É QUE SEMPRE TEM INTERESSES NO FORUM E SEMPRE TEVE, ENTAO FIQUEM LIGADOS, ANALISEM BEM TODOS OS COMENTÁRIOS, NAO SE DEIXEM INFLUENCIAR FACILMENTE... ABRAM OS OLHOS... PQ NEM TUDO É MIL MARAVILHAS ...

Triste é que muita gente "defende interesses" GRATUITAMENTE, só pq tem algo da marca, muitas vezes sem ao menos ter testado coisa melhor (quantos não migraram de xingling!?).

Não estou generalizando pessoal. Ok?

O Vinicius citou o ponto chave. Sem contar que a maioria das indicações aqui, nem se deve levar em conta, tem muita Maria vai com as outras dando pitaco. Acredito em quem TEM o produto e referências.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é isso nao meu irmao, voce tem experiencia sim, digo que em sua grande maioria graças ao Marcelo, ele sim teve muito equipamento, e testou muita coisa, e tem referencia...

Mas relaxa, é que quem ve voce falando em referencia, pensa que voce é uma mistura de Steve Meade com Homero Sette com Silvio Sakata !

..quando na verdade voce mesmo, so teve 2 bicho papao e 2 alpine...

Mas relaxa... Eu realmente concordo, que vc sabe sobre som... mas nao sei se é referencia, mas se voce diz...

acho melhor voltar ao topico...

Abraco !

de fato eu so tive apenas dois papao e dois alpines(tive outras porcarias mas nem concidero)....sim boa partedas minhas referencias devo ao marcelo..dado ao fato que eu sempre ando com ele...o carro dele..ouvindo MUITA musica...participando da escolha dos esquipamenento e montagem...sim isso vai dando referencia... eu tenho referencia no SUBGRAVE...tenho MUITO SIM!..mas referencia igual sakata...fala-me o favor..pra qualidade unica coisa que eu tenho é um sqzinho no carro que tive a um tempo e o meu SQ do pc Oo...

Bom...meu set todo gringo...alpine..kicker...quando eu faleo que algo tem subgrave ou nao tem subgrave eu devo saber oq eu to falando = )

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

de fato eu so tive apenas dois papao e dois alpines(tive outras porcarias mas nem concidero)....sim boa partedas minhas referencias devo ao marcelo..dado ao fato que eu sempre ando com ele...o carro dele..ouvindo MUITA musica...participando da escolha dos esquipamenento e montagem...sim isso vai dando referencia... eu tenho referencia no SUBGRAVE...tenho MUITO SIM!..mas referencia igual sakata...fala-me o favor..pra qualidade unica coisa que eu tenho é um sqzinho no carro que tive a um tempo e o meu SQ do pc Oo...

Bom...meu set todo gringo...alpine..kicker...quando eu faleo que algo tem subgrave ou nao tem subgrave eu devo saber oq eu to falando = )

Concordo ! :legal:

Abraco !

Compartilhar este post

Link para o post

vinicius... Nao vou defender ninguem e muito menos marca alguma agora...

mas eu ja tive umas 5 2k5, quando alguem queria eu vendia e comprava outra pra mim.

Slot, eu e o luiz montamos spl juntos e ele SEMPRE esta nas contas e calculos das caixa. Sempre ajuda na mao de obra, na regulagem e eu TUDO na montagem. Acho que o mesmo conhecimento que tenho, o luiz esta colado nele.

Eu e o luiz ja ouvimos duzias de subs diferentes. Assim como eu nao tenho fotos e videos nem de metade dos sets o luiz tambem nao tem.

Mas segue o topico.

Compartilhar este post

Link para o post

vinicius... Nao vou defender ninguem e muito menos marca alguma agora...

mas eu ja tive umas 5 2k5, quando alguem queria eu vendia e comprava outra pra mim.

Slot, eu e o luiz montamos spl juntos e ele SEMPRE esta nas contas e calculos das caixa. Sempre ajuda na mao de obra, na regulagem e eu TUDO na montagem. Acho que o mesmo conhecimento que tenho, o luiz esta colado nele.

Eu e o luiz ja ouvimos duzias de subs diferentes. Assim como eu nao tenho fotos e videos nem de metade dos sets o luiz tambem nao tem.

Mas segue o topico.

Sem Duvida Marcelo!

Seu carro foi um grande aprendizado para ele, e como tambem de alguma forma para todos aqui, pelo que voce ja sabe!

É que aqui, ele solta muitos pronomes possessivos !

Deixa pra lá...

Segue o tópico...

Abraco !

Compartilhar este post

Link para o post

Ta apimentado isso aqui

assim que eh brutu!

Compartilhar este post

Link para o post

Nacional dece? dece bem fraquinho !!! husauhsauhsauhsauhsauhsauhsahuasuhuhasuhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

A humildade bate a porta = )

Se eu ganho tudo isso na boa..eu nao ia nem pensar em ter outra forma de renda = )

Se eu ganhasse 20k por mes eu nem deixava minha mulher trabalhando, alugava uma casa perto de onde eu fosse trabalhar e quando pudesse ia la dar um trato na patroa invez de ficar aqui no forum!!!

Compartilhar este post

Link para o post

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=132862

deem uma olhadinha, o defa é alguem q se pode usar como referencia não é ?

não desmerecendo o dono desse topico aqui, mas ficou bem vago o teste dele, é duro mas faltou umas fotinhas, dos kilos de baterias e dos dois modulos que foram testados, e argumentos dos diferenciais, topico do defa fico mais detalhado e pra quem quer alguma referencia acho q o topico do defa é uma boa !

Editado por Saulo_SounDigital

Compartilhar este post

Link para o post

Eita ai fica dificil né?

Tipo pro pessoal que é meio leigo como eu fica dificil na escolha !!! pois aqui no fórum muita gente fala bem e aprova o SD que ele é muito bom ! tbm tem muita gente que não gosta de SD não recomenda para subgrave e que o crossover não presta ! ai fica assim né ! o pessoal que eu conheço tudo fala bem dos SD, na comu do orkut eles adora SD nunk recomendou Stetsom só SD, aqui no fórum com os Especialistas no assunto como: Luiz Henrique, Lucas Rossi, efshope, SubSonic aprova o teste ai pra mim é difícil se vou na do pessoal da comu e que eu conheço ou o pessoal do fórum !! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu ganhasse 20k por mes eu nem deixava minha mulher trabalhando, alugava uma casa perto de onde eu fosse trabalhar e quando pudesse ia la dar um trato na patroa invez de ficar aqui no forum!!!

:+1o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...