Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

astra-taranis

Kits 2 vias, qual, pra que, pq e preco!

Recommended Posts

Postado em

Bem complicado..........pois um kit 2 vias muda da agua pro vinho na troca de um amp................de que adianta um Focal Utopia ligado num Aquarius ST 9090??? hum???? :blink: :blink:

:+1 , sem contar que não é nem só a qualidade do ampli e sim o casamento do ampli com o kit... abs

Postado em

Eu acho legal essa galera nova querer ajudar, mas não é assim...

Custa pesquisar um pouco sobre o kit que você tem interesse? querer tudo pronto assim de mão beijada é difícil.

Aí o cara pensa, tenho 400 reais e gosto mais de agudo, vou olhar na lista o que tem nessa faixa e com essa característica e pronto. fo** né? E o conhecimento que você adquire com leitura onde fica? a menos que o cara não saiba ler e interpretar né (o que acontece aqui bastante)?

Postado em

Eu acho legal cada um postar seu set e suas impressões sobre ele

Carro: Ford Focus Hatch 1.6 2010/2011

OBS: Adoro esse carro

HU: DVD Kenwood 8032BT

OBS: Curti o aparelho, muitas opções de regulagem. TA, corte independente por auto-falante, interface fácil de mexer. Só não gostei que ele demora pra iniciar.

KIT DIANTEIRO: DLS Nordica 6"

OBS: Fiquei muito fã desse kit, me surpreendeu. O tweeter é uma maravilha, para mim um som muito limpo. O mid não desce tanto porém em som acústico o som é muito agradável. Eu recomendo.

KIT TRASEIRO: NAR Kevlar 6"

OBS: Curto o mid, desce bem pra 50w rms, eu gostava dos tweeter dele, porém comparado ao nórdica, aí que eu vi a grande diferença

SUB: MOREL 10" 1000w rms

OBS: Caixa dutada de 40L com duto de 35cm. Eu adoro o timbre dele, toca de tudo, porém para um sub de 1000w rms eu acho que falta SPL, gosto pessoal. Mas ele tem uma musicalidade ótima. Quero trocar a caixa para a do manual. No inico o sub fazia um som de "proc proc" porém do nada ele parou

AMP ESTEREO: Wharf Clean 4x100w rms

OBS: Eu gosto do agudo e médio agudo, um som que me agrada, toquei o mesmo set com um fosgate mas nao lembro qual, preferi o wharf. Ele é um ampli meu de um bom tempo, desde o meu outro carro.

AMP GRAVE: Wharf 999 AB

OBS: Não escutei muito pois ele entrou em proteção, hj toco o sub com um SD1000 esperando o wharf cehgar da garantia.

é isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...