Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Promotor

Lançamentos Sony 2011: Onde estão?!

Recommended Posts

O que mais me quebra eh que são todos saida 2v e só 2 pares...

 

 

gabriel, regulei o ganho e o RCA é bom e passa pelo meio do carro... não estou com ruídos... vou testar com outros amplficadores já já (SD, Hertz Ep2, Pioneer gm6004, to usando um sony agora)

 

como é set simples (amplficiador 4 ch, kit 2 vias e subwoofer), ele é suficiente... como falei, num set SIMPLES!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, como se comporta as HU da sony com o dito cujo TA inteligente?

Essas HU se encontra nova por menos de R$ 400,00, alem deste TA adaptado, possuem entrada usb, equalizador de 7 bandas, HPF e LPF, saida sub e algumas Bluetooth.

 

Não pretendo gastar muito numa HU 1din, pois pretendo trocar de carro ano que vem, o restante do meu set, consigo transferir para o proximo, o mesmo ja não tenho certeza com a HU. A troca da original implica em perda de funçoes sem contar que esteticamente fica muito estranho o painel.

Estou interessado nesse Sony GT657UI, será que compensa investir R$ 300,00 nele novo para usar no meu set juntamente com 2 pares de RCA´s Knuconcepts Krystal??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, como se comporta as HU da sony com o dito cujo TA inteligente?

Essas HU se encontra nova por menos de R$ 400,00, alem deste TA adaptado, possuem entrada usb, equalizador de 7 bandas, HPF e LPF, saida sub e algumas Bluetooth.

 

Não pretendo gastar muito numa HU 1din, pois pretendo trocar de carro ano que vem, o restante do meu set, consigo transferir para o proximo, o mesmo ja não tenho certeza com a HU. A troca da original implica em perda de funçoes sem contar que esteticamente fica muito estranho o painel.

Estou interessado nesse Sony GT657UI, será que compensa investir R$ 300,00 nele novo para usar no meu set juntamente com 2 pares de RCA´s Knuconcepts Krystal??

 

Essas HU da Sony possuem muitos ajustes interessantes. Gosto das características sonoras tb. Porém, acho que não são robustas, elas parecem "de brinquedo". Eu comprei a versão que tem bluetooth e ela já apresentou problemas, com menos de 2 meses de uso! pasmafaute

 

Eu iria de Kenwood KDC-BT6052 ou JVC KD-R739BT

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sony BR não apresenta mais nada no site além de poucos modelos de DVD 2 din.

 

Existe alguma coisa no site Sony USA.

 

Aparentemente não teremos nada tão cedo no BR além dos dvds já citados acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...