Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rossetto

Ajuda pra escolher

Recommended Posts

Isso mesmo, se não quiser se hospedar, sai as três da manhã daqui, depois fica passeando no shopping e vai embora de madrugada, morto de cansado, que fds bom ein.

Mas abrir mão da garantia também não rola né, imagina se dá algum problema grave, aí fudeu tudo né, outra coisa, estava vendo num blog do Cerato, preço das revisões é meio caro né, tem uma lá que custa 1500 pau, e a média é de 500-600 reais, caro né?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá...

Quanto custa uma viagem de 500 km, com hospedagem?

Qual a chance de um carro desses dar defeito?

Dos defeitos mais comum, quanto custaria o concerto?

500 km, gasta-se por baixo uns 250 reais (ida+volta) + hospedagem (supunhetamos que seja 100 reais). Fora que você roda 1000km com o carro.... As revisões não são baratas, mais esses 350 reais.... Ou seja, vai gastar 1k em cada revisão quase... Acho que isso paga os defeitos possíveis. Eu abriria mão da garantia, ou descartaria a opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade são 700 km ida e volta, fora andar lá dentro né, vai de cada um, mas eu não abro mão da garantia nunca, eu pago por ela embutida quando compro o carro, senão eu peço desconto hiehiehiheieiie

Compartilhar este post

Link para o post

Cara nao da pra fazer uma grana com os Civics nao? Vai ficar praticamente um pelo outro, se realmente tiver comprador pro teu.

Pergunta nas CSS por quanto pegam na configuraçao do teu, e na do teu tio, imagino que seja so vantagem fazer rolo neles.

Ou tenta vender particular tmb o EXS.

To com o kleber, 140km ainda vai.

350Km ja é viagem (nos dois sentidos). A nao ser que tenha parentes la e tal, ai ja facilitaria e muito nas epocas das revisoes.

Ou se a cidade oferece algum passeio/destraçao legal. Tipo, moro em Maceio, mas com boa grana compraria facil um importado em Recife, nas revisoes aproveitaria pra dar uma passeada, la tem muita loja legal no Shopping, praias tmb, fo** é que ficaria a pé, mas valeria a pena...

Considera se vale a pena, se sim, faz o Teste-Drive.

Carro tem que ser Razao+Emoçao, passar 3~5 anos com um carro so pela razao deve ser muito frustrante. O lance é fazer Test-Drive em todos mesmo.

Sou um apaixonado pelo C4 Hatch, e pegaria AT tmb, mas pesquisaria bem sobre a soluçao ou nao dos problemas no Cambio. E pelo preço so valeria a pena se fosse 11/12 realmente.

Sentra descartaria, nao por gosto pessoal que realmente nao tenho tara nenhuma, mas por me passar a impressao de ser um carro fora-de-linha. Pode ser preconceito meu, mas é essa a impressao que tenho atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

É, a concessionária mais perto da Kia é essa distância, agora abriu Honda, Hyundai e Citroen em Sinop que é 140 km "só", imaginem pra quem estava em Sinop, rodar 500 km pra fazer qualquer coisa, por isso é tão ruim sair e olhar os carros aqui, se perde um fds inteiro e não se consegue olhar todos, isso que tenho sorte de não trabalhar sábado né.

tu mora no brasil msm ou na bolivia? bicho, 350km para ir numa concessionária? tá doido fio!? esquece o cerato! sim, as revisões da kia não são baratas não!

agora, haja um pouco mais com razão, quais concessionárias existem ai na sua cidade? se falar nenhuma, fudeu! rs rs rs

tente comprar algo que seja perto, pq hora ou outra vc vai precisar...

Compartilhar este post

Link para o post
Cara nao da pra fazer uma grana com os Civics nao? Vai ficar praticamente um pelo outro, se realmente tiver comprador pro teu.

Pergunta nas CSS por quanto pegam na configuraçao do teu, e na do teu tio, imagino que seja so vantagem fazer rolo neles.

Ou tenta vender particular tmb o EXS.

O do meu tio é de Campo Grande, mil kms daqui, e ele está investindo em terrenos agora, provavelmente só irá troca final do ano ou depois, lançando o novo ou não pra ele não importa, o carro é da minha tia mesmo e ele tem dinheiro, 5 mil não fazem diferença, e fora que lá vão pagar bem menos no meu do que pagam aqui, beeem menos, tinha pensando nisso já.

Desses carros todos que citei o único mesmo que me passa tesão de ter, de sair orgulhoso com o carro é o Civic que eu amo muito mesmo, fo**-se que tem milhões na rua, pra mim o meu é único e só existe ele, gosto muito do carro todo e o C4 porquê dirigi ele e curti muito mesmo, já tinha dirigido o Sentra, é legal mas muito normal, um carro que não instiga nada pra mim assim como os outros, parece que nenhum tem um tchã a mais, fazer o que, a gente apaixona no carro e pra tirar da cabeça é fo**.

E realmente, é uma viagem ir até Cuiaba, coisa pra fazer tem, shopping, cinema, umas baladinhas, mas nada fora do comum.

tu mora no brasil msm ou na bolivia? bicho, 350km para ir numa concessionária? tá doido fio!? esquece o cerato! sim, as revisões da kia não são baratas não!

agora, haja um pouco mais com razão, quais concessionárias existem ai na sua cidade? se falar nenhuma, fudeu! rs rs rs

tente comprar algo que seja perto, pq hora ou outra vc vai precisar...

HEHIEIHEHIHIEHIE

Como eu disse, é longe, imagina em Sinop que é onde abriram recentemente as outras que falei, são 500 km pra quem mora lá e não tinha uma concessionária antes de abrir essas, e tem cidade mais longe ainda.

Ah, e não existe nenhuma, NENHUMA concessionária na minha cidade, só tem a parte de revenda, mas de manutenção nenhuma, aí fica fo** mesmo, e minha cidade não é pequena não, tem 50 mil habitantes, e é rica pra kct, direto aparece umas notícias dela, de qualidade de vida, etc etc etc, deve ser a que mais existe Hilux e Corolla por habitante, sério mesmo, amigos meus vem pra cá e ficam de cara porquê só tem carro novo aqui, a mesma coisa quando eu vou pra alguma capital e vou nos bairros chiques e babo no carros importados passando um atrás do outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...