Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Diego Alves

DVD 2DIN NO GOL G5 - Novos UPS, DI-NOC em várias peças

Recommended Posts

Vou tentar fazer esse engenharia, mas não vai da pra ser no painel, só cabe no console ( ali nos porta copos). Vamo ve oque da!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou tentar fazer esse engenharia, mas não vai da pra ser no painel, só cabe no console ( ali nos porta copos). Vamo ve oque da!

Da sim...só presta aenção na hora de cortar a moldura, para preservar o encaixe dos botões...

si só usar o encaixe para fazer ali no console no porta copos e boa...=D

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Diego, blz?

Consegui comprar o meu DDX8032BT, fiquei um pouco decepcionado com o aparelho, acheio meio lento a parte de responder os comandos ao toque na tela.

Ainda não tive tempo de fuçar direito. Mas existe algum botão que deixa a tela toda preta (pra quando passar na policia)?

Tenho que procurar mais coisas pra ver como que funciona, e até agora não consegui por o menu em português.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Diego, blz?

Consegui comprar o meu DDX8032BT, fiquei um pouco decepcionado com o aparelho, acheio meio lento a parte de responder os comandos ao toque na tela.

Ainda não tive tempo de fuçar direito. Mas existe algum botão que deixa a tela toda preta (pra quando passar na policia)?

Tenho que procurar mais coisas pra ver como que funciona, e até agora não consegui por o menu em português.

:legal:

Cara, excelente aquisição, esse negocio de meio lento voce acostuma...na verdade acho q tem tanta função que acaba deixando ele lento...mais nda que prejudique o player não...

tem sim como deixar OFF....só entrar no Menu System ou algo do tipo...e mudar a tecla de navegação pra OFF...

ai só vc segurar apertado a tecla "NAV" do lado da SRC... que a tela desliga...

uso ele desligado a noite...inclusive em viagens...pq aquela po*** de tela de 7" clarea até a alma do pião...rsrsrs

da uma olhada no mue topico do 3-way...fiz outro central com FULL TB de 2"...se eu fosse voce faria com certeza o central...a diferença é gritante

quanto ao menu em portugues, eu nunca siquer procurei...deve ter pra mudar em alguma configuração...mais estou tão acostumado com o ingles...que o portugues acaba até atrapalhando...rsrsrs

Editado por Diego Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, excelente aquisição, esse negocio de meio lento voce acostuma...na verdade acho q tem tanta função que acaba deixando ele lento...mais nda que prejudique o player não...

tem sim como deixar OFF....só entrar no Menu System ou algo do tipo...e mudar a tecla de navegação pra OFF...

ai só vc segurar apertado a tecla "NAV" do lado da SRC... que a tela desliga...

uso ele desligado a noite...inclusive em viagens...pq aquela po*** de tela de 7" clarea até a alma do pião...rsrsrs

da uma olhada no mue topico do 3-way...fiz outro central com FULL TB de 2"...se eu fosse voce faria com certeza o central...a diferença é gritante

quanto ao menu em portugues, eu nunca siquer procurei...deve ter pra mudar em alguma configuração...mais estou tão acostumado com o ingles...que o portugues acaba até atrapalhando...rsrsrs

Cara, mais sinceramente, fiquei muito decepcionado com ele. Trouxe um 2 din da pioneer pra um cliente (não comparando qualidade) a interface toda nova, bem mais atual, touch bem mais rapido, td mais simples, prático e rápido de encontrar e fazer.

Agora ja o Kenwood, que decepção, nem 20 minutos com ele, ja estou querendo vender.

Até tentei procurar alguma atualização pra ver se mudava algo, e nd.

Valeu..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, mais sinceramente, fiquei muito decepcionado com ele. Trouxe um 2 din da pioneer pra um cliente (não comparando qualidade) a interface toda nova, bem mais atual, touch bem mais rapido, td mais simples, prático e rápido de encontrar e fazer.

Agora ja o Kenwood, que decepção, nem 20 minutos com ele, ja estou querendo vender.

Até tentei procurar alguma atualização pra ver se mudava algo, e nd.

Valeu..

Na verdade o 8032BT é um player antigo...acho que de 2009 / 2010...a diferença de interface deve ser dai....

SINCERAMENTE, eu não troco meu player por Pioneer nenhum...ja vi os Pioneers de amigos, é mais rapido, mais simples e talz...porem cara a diferença acaba aee...

pra quem busca SQ nem olha pra pioneer (com excessão do PRS880 e o DEXP99)

esses DVDs Pioneers...pode pegar o mais top que for....se não tiver um BITone ou algum processador fo**, não vale a pena não...

Depois do DDX8032BT tem o 8034BT e o atual que pe o 8036BT...esse ultimo é TOP...porem custa a bagatela de 3k aqui...e mais de 1000 dolares láh fora...

pelo custo beneficio acessivel aqui no Brasil / Paraguai...não vejo player pra bater o 8032BT não...

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade o 8032BT é um player antigo...acho que de 2009 / 2010...a diferença de interface deve ser dai....

SINCERAMENTE, eu não troco meu player por Pioneer nenhum...ja vi os Pioneers de amigos, é mais rapido, mais simples e talz...porem cara a diferença acaba aee...

pra quem busca SQ nem olha pra pioneer (com excessão do PRS880 e o DEXP99)

esses DVDs Pioneers...pode pegar o mais top que for....se não tiver um BITone ou algum processador fo**, não vale a pena não...

Depois do DDX8032BT tem o 8034BT e o atual que pe o 8036BT...esse ultimo é TOP...porem custa a bagatela de 3k aqui...e mais de 1000 dolares láh fora...

pelo custo beneficio acessivel aqui no Brasil / Paraguai...não vejo player pra bater o 8032BT não...

Pra mim o preço foi bom pq trago td do PY mesmo né. Se não ia ser um absurdo de caro.

Pois é, comprei o Kenwood por td que li aqui no fórum sobre ele, vendo seu tópico tbm. Só que não esperava que fosse "tão" lento e tbm tão cheio de "frescuras" comparado com o Pioneer.

Instalei ontem o aparelho, não tive nem 30minutos pra mexer nele ainda, mais achei meio dificil o acesso aos menus comparados ao Pioneer. Meu irmão a uns 3 anos comprou um Pioneer retrátil, achei o menu desse Kenwood, muito parecido. Só que até o touch do Pioneer, achei mais rapido.

Acho que foram essas coisas que me pegaram de surpresa, interface, touch lento e dificuldade em mexer no aparelho. Talvez pelo fato de nunca ter mexido em um aparelho mais sofisticado.

Se tiver dicas pra me dar sobre o aparelho, ficaria grato. Ja arrumei a função de deixar a tela preta como vc mencionou, gostei hehehe...

Abraços

Editado por rac

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver dicas pra me dar sobre o aparelho, ficaria grato. Ja arrumei a função de deixar a tela preta como vc mencionou, gostei hehehe...

Abraços

Umas dicas bem válidas

no meu set uso o recurso

SRS-WOW

TruBass => 1

Focus ===> 2

SRS 3D ==> 0

isso da uma refinada boa nos agudos...bem interessante mesmo...

OUTRA DICA É EM RELAÇÃO AO TA.

Pra ajustar o TA manual.

Voce deixa o lado direito no 0 e vai afastando o lado do motorista...para ajustar o palco.

no meu antigo JVC eu só jogava as distancias do falantes...nesse não...eu tenho q fixar o lado direito e afastar o esquerdo

Compartilhar este post

Link para o post

Umas dicas bem válidas

no meu set uso o recurso

SRS-WOW

TruBass => 1

Focus ===> 2

SRS 3D ==> 0

isso da uma refinada boa nos agudos...bem interessante mesmo...

OUTRA DICA É EM RELAÇÃO AO TA.

Pra ajustar o TA manual.

Voce deixa o lado direito no 0 e vai afastando o lado do motorista...para ajustar o palco.

no meu antigo JVC eu só jogava as distancias do falantes...nesse não...eu tenho q fixar o lado direito e afastar o esquerdo

Vou dar uma configurado no meu aqui.

Até agora não consegui achar a opção de passar a musica, como que faz? Por exemplo to com pendrive ali, escutando uma música ai quero passar pro meio dela, não encontrei o botão, os que eu achei que era, não deu certo só pulava pra próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar uma configurado no meu aqui.

Até agora não consegui achar a opção de passar a musica, como que faz? Por exemplo to com pendrive ali, escutando uma música ai quero passar pro meio dela, não encontrei o botão, os que eu achei que era, não deu certo só pulava pra próxima.

Pelo que me parece, só consegue avançar ou retroceder quando está tocando CD de audio, DVD e etc...

acho q apenas pela USB que essa opção fica desativada... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que me parece, só consegue avançar ou retroceder quando está tocando CD de audio, DVD e etc...

acho q apenas pela USB que essa opção fica desativada... :rolleyes:

Realmente não me agradou esse DVD hehehe... to pensando seriamente em vender ele e comprar o Pioneer 4300.

Vc saberia me dizer quais as diferenças pro Pioneer?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente não me agradou esse DVD hehehe... to pensando seriamente em vender ele e comprar o Pioneer 4300.

Vc saberia me dizer quais as diferenças pro Pioneer?

abraços

Acho q o Pioneer só ganha em interface...mais nda...hahaha

o Kenwood tem tudo

DSP 5.1ch

RCA de 5v (front - rear - center - subwoofer)

Tem TA Independente dos canais

Tem TA front / rear / center (com seleção de carro pequeno, grande, mini van e etc

Tem EQ de 13 bandas independente dos canais

Tem Xover independente dos canais de 30 a 250hz LP pro sub e 40 a 250hz HP (center, front e rear)

Tem SLOPE em 12 / 18 / 24db selecionaveis

tem BT integrado

e mais algumas funções que não recordo

ainda está em dúvida?? hehehe

Tem a função SRS WOW

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q o Pioneer só ganha em interface...mais nda...hahaha

o Kenwood tem tudo

DSP 5.1ch

RCA de 5v (front - rear - center - subwoofer)

Tem TA Independente dos canais

Tem TA front / rear / center (com seleção de carro pequeno, grande, mini van e etc

Tem EQ de 13 bandas independente dos canais

Tem Xover independente dos canais de 30 a 250hz LP pro sub e 40 a 250hz HP (center, front e rear)

Tem SLOPE em 12 / 18 / 24db selecionaveis

tem BT integrado

e mais algumas funções que não recordo

ainda está em dúvida?? hehehe

Tem a função SRS WOW

Sei que tem bastante função. Mais não me agradou mesmo. Não estou em duvida das funções e da qualidade do hu.

Acho que vou por pra vender, ai compro o Pioneer, se não gostar tbm volto pro Kenwood hahahaha...

Agora não tenho idéia de quanto que da pra vender esse aparelho. Não tem nem 1 semana de uso hehehe... tem idéia?

Editado por rac

Compartilhar este post

Link para o post

Já anunciei no classificados... hehehe..... não me adaptei ao aparelho mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já anunciei no classificados... hehehe..... não me adaptei ao aparelho mesmo.

Ola.

Estou com um 8032Bt parado em casa para vender. Comprei para o meu Cerato, mas ele não muda a cor dos ledes para vermelho. então esta em casa parado.

Se alguem tiver interesse ele saiu pra mim por 2000o mas vendo por 1600.

Um abraço

Wilson

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...