Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Anderson POP

Como instalar 4 d250x 8 ohms e 2 st seleniun 304 8 ohms em um amp 4 sa

Recommended Posts

Ola, sou novo aqui e meio inesperiente em questao de som automotivo, mais vamos la.

tenho um anp marca (qualquer) de 1600 wts 4 saidas a 8 ohms e tenho 4 d250x 100 wts a 8 ohms e 2 st seleniun 304 100 wts a 8 ohms,

a duvida é o seguinte.

qual a melhor maneira para eu ligar esse equipamento sem eu ter problemas,

eu tenho 2 cornetas e 2 twters ligados cada um em uma saida, esta perfeito,sendo q os ohms casam 8 e 8 ohms mais agora comprei mais 2 cornetas e nao sei como faço para casar os ohms.

outra duvida, porque o amp só liga quando o carro esta com o motor funcionando, com o motor desligado ele nao liga, o outro amp dos subs liga normal mais esse amp só quando ligo o motor.

agradeço c alguem puder me ajudar.

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu amplificador só suporta 8 ohms?????? Com certeza ele suporta até 2 ohms.

É só ligar os novos drivers em paralelo com os que você já tem, usando, claro, os capacitores.

Uma pergunta: Em portugal essa moda de corneta tá pegando, é?

Compartilhar este post

Link para o post

Seu amplificador só suporta 8 ohms?????? Com certeza ele suporta até 2 ohms.

É só ligar os novos drivers em paralelo com os que você já tem, usando, claro, os capacitores.

Uma pergunta: Em portugal essa moda de corneta tá pegando, é?

Vou ver c o amp toca com a impedancia menor, c eu ligar em paralelo vai c tornar 4 ohms é isso?

eu posso fazer par uma carneta e um twiter na mesma saida assim as outras 2 cornetas ficarao uma em cada saida assim pega impedancia maxima? nao sei c funciona assim!!!

A moda das cornetas sao os Brasileiros, muitos mineiros rsrsrsrs os portugas nao gostan nada disso,

os brasucas invadiram isso aqui, c quiser ver um encontro q fui em fevereiro

mes q vem tem outro de maior porte e eu com serteza estarei dentro,

obrigado ai pela ajuda, c eu tiver mais duvida pergunto.

((outra duvida, porque o amp só liga quando o carro esta com o motor funcionando, com o motor desligado ele nao liga, o outro amp dos subs liga normal mais esse amp só quando ligo o motor.))

Editado por Anderson POP

Compartilhar este post

Link para o post

Grande em relaçao ao modulo ligar quando so liga o carro

voce tem qe ta verificando o fio remote que vem do seu Cd player ( fio azul)

voce tem que ligar ele no aomlificador tbm, se vc tiver com doi, e so vc emendar um fio na ponta,

e liga no outro amplificador, ai os modulos so acionaram , quando voce ligar o cd player

fora isso o fio remote corta os 12v

espero ter ajudado

abrçs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...