Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Rodrigorlc

Som, Vectra GL 2.0[ UXP,B.BUSTER,PIONEER...]

Recommended Posts

Postado em (editado)

Bateria AUX moura 56A (provisória)

img0174pd.jpg

meu presente de niver, pioneer 309 então o projeto 3 dele tá de pé!! \0/

img0183m.jpgimg0185nr.jpg

img0191mp.jpgimg0193h.jpg

Axei o sub parrudo, muito bonito, mas comparando com mo UXP 400....

img0202xl.jpgimg0204tz.jpg

borda menor,tamnho menor

img0206k.jpgimg0207kx.jpg

Droga precisava vender o UXP para comprar os outros pioneers. MAS eu NÃO consigo . amo esse sub!!! :banghead[-]

por enquanto é só isso.

quero instalar o quanto antes.!!

Editado por Rodrigorlc
Postado em

Uai...como assim moço? e o DIY passo-a-passo? :vts

é veio, tava tao emplogado que nem tirei fotos, mas vou tirar, pq coloquei sem bateria aux, se eu por uma (to fazendo negocio em uma descente) vai ter passo a passo!!! :legal:

Postado em

Só pra comparar,

pow os cara falam e falam de carro sedan, mas POW ganhei um BOM subrave em baixo e alto volume comparado ao MESMO som no FOX.

to mto feliz isso com pouca potencia .!! :legal:

fotos e videos axo que até o fds.!!

Postado em (editado)

algumas fotos do PM.

dsci0129i.jpg

dsci0128w.jpg

BB

dsci0127x.jpg

[-]

agora vou trocar o fuse da frente por disjuntor de 63A residencial e tirar mais fotos e videos \o/

Editado por Rodrigorlc
Postado em

Um difusor ali no duto, interna e externamente, daria um ótimo ganho viu Rodrigo. Faz o teste e depois fala pra gente.

Que que isso??

o que tem ali é uma especie de ressonador interno que eu fiz no fogão mesmo eheheheheh

Postado em

É o que o pessoal conhece como ressonador mesmo Rodrigo. Se já tem internamente melhor ainda. Mas o resultado melhora usando externamente também. Já testei na pratica.

1600 guerreiro tá ae hein?! :legal:

Postado em

É o que o pessoal conhece como ressonador mesmo Rodrigo. Se já tem internamente melhor ainda. Mas o resultado melhora usando externamente também. Já testei na pratica.

1600 guerreiro tá ae hein?! :legal:

Hum é melhoro mto no subgrave, mas pra fora terei que recalcular tudo ,deixa pra proxima caixa eheheh

Esse ampli faz milagres, vc vai ver nos videos.!!

Postado em (editado)

Bacana, gostei ! ta tocando legal, por ser sedan e por esta alimentado por um bb1600gl ta tocando bem !!! Qual o próximo UPgrade que está pensando ? um rs1200d ou um SD700 cairia bem !!! :legal:

Editado por leksom
Postado em

ficou show piá

já dei as dicas via msn hehehehehe

abraço e apareça no encontro com a lazanha

[]-[]

:legal: saquei.!

fala ae...eae?? sentiu muita diferença entre esse disjuntor e o fusivel???

e alias....o fusivel era de quantos A???

VLW

Diferença nehuma e sim praticidade.!!

o fuse era de 60A. :legal:

Bacana, gostei ! ta tocando legal, por ser sedan e por esta alimentado por um bb1600gl ta tocando bem !!! Qual o próximo UPgrade que está pensando ? um rs1200d ou um SD700 cairia bem !!! :legal:

Tava afim de 3 309 mas sei la, to pendendo pra um ampli nacional pq meu ultimo xin-lin(explosound) durou um ano e ba bau.:/! :legal:

Postado em

e cara...tenta abrir a parte de traz, tpw rebater o banco ou no meio abrir a comportinha que tem la

e posta o video :legal: aposto que deva fica BEMMM MAIS forte

Vou abrir, o fo** que agora não dá, pq parafusei o ampli mto em cima o RCA não deixa rebaixar o banco, ahhaha

Mas vou arrumar isso!

Valew :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...