Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LucasGYN

Qual player: Pioneer Premier DEH-P590IB (usado) ou JVC KD-R519 (novo)?

Recommended Posts

Pessoal, to querendo comprar um player de qualidade razoavelmente boa, e preço bom (sei que é difícil, mas vamos lá, ajudem) :rolleyes:

Eu estava de olho no JVC R519, que achei por 350 reais novo, mas um amigo meu está vendendo o player dele, um Pioneer Premier P590IB, que ele deve ter usado por uns 3 anos. Ele quer 300 reais no player.

Aí fiquei na dúvida de qual seria a melhor opção. O que vocês acham? Qual desses tem melhor "qualidade"?

Pensei também em comprar um Pioneer 5250sd novo, mas não sei se vale a pena. Tem algum outro bom player por até 400 reais?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De usado eu não iria , nem a pau...ainda mais por ser um player sem atrativo nenhum perante os demais atuais.

Se vc quer voltado para SPL vai no Pioneer , versátil , bom de revenda.....

Se quer algo mais voltado para qualidade , o JVC citado por voce é muito bacana apesar de não ter corte HPF (não achei no manual dele).

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro algo com mais qualidade mesmo.

Achei o JVC 519 por 350 reais, vale a pena então?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro algo com mais qualidade mesmo.

Achei o JVC 519 por 350 reais, vale a pena então?

Eu acredito que sim !

Lembre-se que ele não tem filtro passa alta nativo.....vai ter de usar o corte do amp :legal:

PS: se quiser me passar por MP onde conseguiu por este preço , ficarei grato . ABraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que sim !

Lembre-se que ele não tem filtro passa alta nativo.....vai ter de usar o corte do amp :legal:

PS: se quiser me passar por MP onde conseguiu por este preço , ficarei grato . ABraço

Rick, já te enviei, por MP, os links dos sites onde encontrei por esse preço. :legal:

Ahh.. e sobre a falta do filtro HP, não vou precisar, pois eu já tenho um cross ativo Roadstar.

Valeu pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um kdc-2045u, só troco ele por algum kenwood excelon ou alpine da vida.

Player simples e muito bom, não tem cortes nen nada, tem saida de sub. Acho otimo pelos 249,00 com frete gratis que paguei no submarino, ou guarda mais um pouco algo em torno de 500 que você acha algum player novo com esse valor o 9090 da kenwood custa 470,00 novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um kdc-2045u, só troco ele por algum kenwood excelon ou alpine da vida.

Player simples e muito bom, não tem cortes nen nada, tem saida de sub. Acho otimo pelos 249,00 com frete gratis que paguei no submarino, ou guarda mais um pouco algo em torno de 500 que você acha algum player novo com esse valor o 9090 da kenwood custa 470,00 novo.

Já tive um 9090 e te digo que achei fraco em recursos se comparado ao JVC KD-R519 , pois este tem equalizador parametrico (9090 não tem ) , tem 5 volts max nas saidas rca (de acordo com o manual dele: http://www.jvc.com.br/resource/manual/GET0634-001A.pdf ). Fora alguns outros recursos.

O 9090 é um bom player , mas duvido que dê pau neste JVC :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...