Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

Corzus PWR1002.... a revista S&C testou e

Recommended Posts

Fala ae Sumido!!!! :P .... kra é essa minha dúvida.... sempre tive Bomber.... e nunca me deixou na mão.... vc viu um pouquinho do sonzinho..... kra tive conversando c/ uns amigos meus fora do país e eles me falaram q os MTX tão muito bons..... assim como esse KICKER COMPETITION.... eles falaram q os MTX tão + fortes q esses Kickers.... so q o MTX guenta 200/300RMS..... o Kicker 150RMS.... e o BP 550RMS..... esse é o principal problema..... tem tambem o E2K que guenta astrondosos 700RMS..... tava pensando em pegar 1 sub até R$300,00 o BP 12" cotei hj lá na FARO SOM (Rep. do Líbano - Centro/RJ).... tava saindo a R$230 à vista em dinheiro....

 

Olha como eu tô......:blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala ae Sumido!!!! :P .... kra é essa minha dúvida.... sempre tive Bomber.... e nunca me deixou na mão.... vc viu um pouquinho do sonzinho..... kra tive conversando c/ uns amigos meus fora do país e eles me falaram q os MTX tão muito bons..... assim como esse KICKER COMPETITION.... eles falaram q os MTX tão + fortes q esses Kickers.... so q o MTX guenta 200/300RMS..... o Kicker 150RMS.... e o BP 550RMS..... esse é o principal problema..... tem tambem o E2K que guenta astrondosos 700RMS..... tava pensando em pegar 1 sub até R$300,00 o BP 12" cotei hj lá na FARO SOM (Rep. do Líbano - Centro/RJ).... tava saindo a R$230 à vista em dinheiro....

 

Olha como eu tô......:blink:

Eu sou suspeito p/ falar, pois sou fanático pela bomber, mas eu iria de BP de olhos fechados!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po rapha deve rolar umas montagens de carros lá na casa do magrinho(niteroi) no domingo...eu mesmo vou...acho que pedro(pb_las) também vai estar por lá...talvez até de player novo...se quizer aparecer...tamos aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae, blz??

 

 

Esse fds vai rolar montagem em Niterói???

Acho q dessa vez eu vou!!!

 

soda q meu som tá td desmontado....heheh

 

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HASUAHUAHUA... O CELTA EH DE PLÁSTICO TBM...

 

O PAINEL TREME, AS LATERAIS EMBAIX DO VIDRO DE TRÁS BATEM, TEM UM BARULHO DE LATA... TEM BARUTLHO DE PLÁSTICO HORRIVEL...

 

A MALA EH FINA, VIBRA D+ AKELA PORCARIA....ATÉ POSTEI UM TÓPICO MES ATRAS SOBRE A TAMPA DA MALA... CARRO POPULAR EH soda...

 

A SOLUÇÃO: AUMENTAR MAIS O VOLUME P/ NÃO ESCUTAR OS PRÁSTICU...HAUHAUA....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um Up p/ a galera ver o potencial do PWR1002 TURBINADO....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

heim...sobre a serie white do corzus 1002

 

o unico problema dela eh que ela desarma facilmente dependendo da temperatura, certo? (pesquisei aqui no forum sobre tal modulo)

 

mas sobre a potencia...da 600rms brid 2ohms mesmo? ou pelo menos proximo a isto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra o MEU NUNCA DESARMOU.... SEJA POR CAUSA DE TEMPERATURA..... SEJA POR LIGAÇÃO.... TENHO DESDE NOV. 2000.... tá tocando muito bem!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://stforum.com.br/index.php?showtopic=...&hl=corzus+1002

Oi Renato, a diferença, é que o 1002 White é da linha antiga, e pegou muita fama por desarmar fácil.

O Black, da linha nova, agora tem dois coolers na parte de cima do perfil e não mais na lateral das chapas.

O projeto, segundo a própria corzus, foi remodelado, e a grosso modo, o amp aguenta muito mais tempo tocando sem problemas! :-)

 

Abraços

Wagner

 

eu so repeti o q tava no forum..rss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kra o MEU NUNCA DESARMOU.... SEJA POR CAUSA DE TEMPERATURA..... SEJA POR LIGAÇÃO.... TENHO DESDE NOV. 2000.... tá tocando muito bem!!!!

O meu (tocando um punch DVC 4+4 ohms, com as bobinas em paralelo na bridge) tocava exatos 10min 27seg 288cent no talo! Depois desarmava... hehehehe.

 

Mas no talo era no talo MESMO!

 

Certa vez ele ficou tocando 2 woofers de 12 Novix (12X900 - 250W RMS - 8ohms - 97dB SPL) q eu tinha no tampão + 2 STW (trio eventual) enquanto a gente enchia a cara de cerveja na frente de uma casa q eu tinha alugado em pirenópolis, ouvindo só rock e metal... nego disse q dava pra ouvir na outra rua... e não desligou. Sinal q ele não aguenta bridge em 2 ohms.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kra o meu fica nervoso c/ a velocidade.... ehehehhe.... qndo chego a 120Km/h o volante parece que quer voar.... treme muito... passo de 130Km/h e ele começa a se acalmar... qndo chego a 140Km/h ai fica "sereninho"..... quanto aos barulhos.... sempre q viajo p/ região dos lagos (1 vez por mes no mínimo)... qndo volto tá um "henco-henco-henco-henco" na suspensão traseira... e sempre levo o carro na concessionária (ainda tá na garantia).... :pirou:

 

e o kra diz q é Lubrificação do cabo do Freio de Mão.... meu Gol tem 8 anos e nunca apresentou esses problemas..... hoje q ele tá batendo tudo.... + tem 8 anos de uso.... o Uno só tá fazendo uns barulhinhos na traseira (inda num identifiquei o q é... tb NUNCA andei no banco traseiro.... é uns estalos.... acho q é a tampa.... ou os falantes q num tão preso direito....)

 

Ah... Kleber.... pergunta ao PB_LAS.... como meu carro TORCE TODO.... heheheheh :legal:

 

Abçs,

 

Rapha :legal:

Xiiiii cara... Isso ai é balanceamento... Heheheheheee...

Pode ir num loja de pneu e mandar balancear que para... :P

 

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera!!!! agora q num vendo, troco ou qualquer outra coisa.... com meu PWR1002 (todos sabe q é bem velhinho.... de NOV2000).... :P

 

Pedi quinta-feira a S&C que me enviassem a revista n.º 45 (Junho/2000), pois nessa revista eles (Marcelo Portela) havia testado o PWR1002.... pois bem... chegou agora a minha casa.... e para minha surpresa!!!! o PWR1002 chegou a bater 880WRMS em bridge a 2 ohms!!!! e 460WRMS em 4Ohms (tb bridge) :pirou::blink: !!!! ... a revista estranhou o resultado (o manual diz 200RMS - 4Ohms e 400RMS - 2 Ohms) e entraram em contato com a Corzus, que respondeu dizendo q o modelo em teste era uma linha especial para competição montada em SMD a ser lançada (acho q a Corzus TURBINOU ESSE AMP PARA O TESTE!!!!)....

 

Ah.... como foi o teste:

 

- Cabo de 8 AWG x 1m de comprimento

- Subwoofers na saída (e não resistores - com impedância mínima de 2Ohms e 4 Ohms)

- Sinal Senoidal 60Hz para o teste

- Na matéria não diz respeito a DISTORÇÃO..... somente fala da POTENCIA....

- Teste de resposta de frequencia foi utilizado Pink Noise... sem carga e resultado: +/- 0,5dB

- Banco de Baterias utilizadas afim de manter 12,5V e 60A de corrente....

 

EDIT: A Fotinha dele (do meu)....

Abçs,

 

Rapha :legal:

Imagina qq um 4510 nao faz entao, hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera estranho q o pessoal diz q o PWR1002 desarma e tal.... kra pq será q o meu nunca desarmou (e olha q uso ele em bridge a 2Ohms)? Será q é Sorte? Será q o meu a dá série especial?! :lol: :lol: Kra já deixeio-o tocando por 1h e 1/2.... e na boa..... desliguei pq senão o carro num pegava...... heheheh

 

Abçs,

 

Rapha :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera estranho q o pessoal diz q o PWR1002 desarma e tal.... kra pq será q o meu nunca desarmou (e olha q uso ele em bridge a 2Ohms)? Será q é Sorte? Será q o meu a dá série especial?! :lol: :lol: Kra já deixeio-o tocando por 1h e 1/2.... e na boa..... desliguei pq senão o carro num pegava...... heheheh

 

Abçs,

 

Rapha :legal:

Esse uno não vai durar muito tempo...do jeito que ela treme com os 2 upgrades...imagino só se vc colocar realmente o e2k famoso pelo subgrave...vai acabar com a uninho de vez hehehe vamos chegar todos lá no Paulo domingo!? Quem sabe posso ter algumas novidades tb? hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kra o meu fica nervoso c/ a velocidade.... ehehehhe.... qndo chego a 120Km/h o volante parece que quer voar.... treme muito... passo de 130Km/h e ele começa a se acalmar... qndo chego a 140Km/h ai fica "sereninho"..... quanto aos barulhos.... sempre q viajo p/ região dos lagos (1 vez por mes no mínimo)... qndo volto tá um "henco-henco-henco-henco" na suspensão traseira... e sempre levo o carro na concessionária (ainda tá na garantia)....  :pirou:

 

e o kra diz q é Lubrificação do cabo do Freio de Mão.... meu Gol tem 8 anos e nunca apresentou esses problemas..... hoje q ele tá batendo tudo.... + tem 8 anos de uso.... o Uno só tá fazendo uns barulhinhos na traseira (inda num identifiquei o q é... tb NUNCA andei no banco traseiro.... é uns estalos.... acho q é a tampa.... ou os falantes q num tão preso direito....)

 

Ah... Kleber.... pergunta ao PB_LAS.... como meu carro TORCE TODO.... heheheheh :legal:

 

Abçs,

 

Rapha :legal:

Xiiiii cara... Isso ai é balanceamento... Heheheheheee...

Pode ir num loja de pneu e mandar balancear que para... :P

 

Abraços...

Ou disco de freio empenado.

 

Aki em casa tinha um peugeot 206 q empenou o disco (3 vezes!). A 100 km/h começava a trepidar o volante (qdo freiava tb), a 140 tremia muito, a 180 ficava uma seda... só quem não gostava era o motor... pois já tava a 5500 RPM... cortando! hehehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi dois modelos de corzus pwr1002, o PWR1002 e o PWR1002C o cara aqui da loja falou que o PWR1002C é mais potente mas não disse quanto era a potencia dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vi dois modelos de corzus pwr1002, o PWR1002 e o PWR1002C o cara aqui da loja falou que o PWR1002C é mais potente mas não disse quanto era a potencia dele.

o 1002C é uma versão pra competição, se não me engano... talvez tenha esta potência toda... Já vi à venda, mas não lembro a potência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera estranho q o pessoal diz q o PWR1002 desarma e tal.... kra pq será q o meu nunca desarmou (e olha q uso ele em bridge a 2Ohms)? Será q é Sorte? Será q o meu a dá série especial?! :lol:  :lol: Kra já deixeio-o tocando por 1h e 1/2.... e na boa..... desliguei pq senão o carro num pegava...... heheheh

 

Abçs,

 

Rapha :legal:

Esse uno não vai durar muito tempo...do jeito que ela treme com os 2 upgrades...imagino só se vc colocar realmente o e2k famoso pelo subgrave...vai acabar com a uninho de vez hehehe vamos chegar todos lá no Paulo domingo!? Quem sabe posso ter algumas novidades tb? hehe

Jah eh!!! Verão a goleta no chãaao!!! hehehehehh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sou suspeito p/ falar, pois sou fanático pela bomber, mas eu iria de BP de olhos fechados!!!

:+1:+1:+1

eh isso ai, bomber eh bomber, 100 comparação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Pedro e Paliozin.... Tem mapa p/ chegar lá? Como fazer? Acho q derrepende dá p/ aparecer la..... Que horas? Nicty, né?!

 

Ae Kleber.... como é o 1002C ? Vc tem fotos? Dados.... SMD?! To duvidando sobre meu PWR.... kra acho q é um desses......será?! ;)

 

Abçs,

 

Rapha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ae Pedro e Paliozin.... Tem mapa p/ chegar lá? Como fazer? Acho q derrepende dá p/ aparecer la..... Que horas? Nicty, né?!

 

Ae Kleber.... como é o 1002C ? Vc tem fotos? Dados.... SMD?! To duvidando sobre meu PWR.... kra acho q é um desses......será?! ;)

 

Abçs,

 

Rapha

Igualzinho ao seu... só tem escrito 1002C... E olha q ele era feito na época q a corzus já estava com os 1002 pretos, ou seja, a diferença dele, na época, era que era branco, e não preto, exatamente igual a linah antiga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kleber vc saberia me dizer se por dentro tem alguma alteração visível?

 

Tipo um transistor diferente, uma fonte c/ trafo maior, etc... Pq esse domingo vou abrir o meu e POSTAREI AS FOTOS.... :rever1: (até q enfim!)....

 

EDIT: Só não postarei as fotos do PWR802 (tem 3 meses que comprei e ainda tá na garantia, seria :banghead ....e é da série BRANCA!!!)

 

Abçs,

 

Rapha :legal:

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapha, acho que alguem falou uma vez que a diferença eh que um deles era montado em SMD... não sei se eh isso

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ihhh... gusk.... :banghead pior q é mesmo! o meu acho q num é não (o meu ser SMD).... acho não, tenho certeza.... esse fim de semana posto as fotos dele ABERTO.... :legal:

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho essa revista tb...não é um amp de linha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...